História Meu Namorado é Um Idiota! - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~BottomNochu

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jungkook, Bottomnochu, Jimin!top, Mochitops
Visualizações 368
Palavras 1.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Oitavo


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é Um Idiota! - Capítulo 9 - Oitavo

         "…Os sentidos são distorcidos e
A fronteira da realidade é incerta…"

- KHyo.







- Mas que caralho Jimin!

O alfa de cabelos esverdeados estava puto com o Park, afinal o Jeon havia saído correndo de dentro do ginásio assim que Jung Hoseok apareceu para buscá-lo, levando a oportunidade que o Min havia tido de se confessar para o moreninho e finalmente ter o coração do mesmo. Mas Park Jimin ferrou com todos os seus planos.

- Mas que caralho digo eu! Que porra você estava pensando em fazer com o Jeon? Vai me dizer que iria dar uma de apaixonadinho e iria se declarar para aquele ômega? - Perguntou com desdém.

- "Aquele ômega"? Na moral Jimin, qual o seu problema cara? Você vem aqui como se tivesse toda a moral do mundo, ferra com os meus planos e quase me espanca por causa do Jeon e depois fala dele como se ele fosse só mais uma das tuas vadias baratas!

- Não se mete Min! Eu estou atrás do Jeon apenas para cumprir a porcaria da aposta, não vou ser fraco como você ao ponto de cair de amores por um omegazinho qualquer!

- Amar não é fraqueza, Park! - Acusou totalmente irado, já pegando o casaco que estava ali perto sobre a arquibancada. - Mas não tem problema, porque vai ser lindo quando você ser pisado pelo JungKook, acha que ele vai ceder tão fácil? Ele não é bobo Jimin, deveria notar isso, ele pode ate ser ômega, mas sabe mostrar as garras e as presas para se defender. Esteja ciente disso.

- Ciente? De Que? - Debochou vendo o rosto do esverdeado se fechar em uma caranca.

- Ciente de que a nossa amizade acaba no momento em que você humilhar o Jeon, porque eu sei que você vai ser tão baixo a este ponto.

- Você não me conhece para dizer tal coisa.

- Eu te conheço o suficiente para AFIRMAR que você vai sim humilhar o JungKook, e me conheço suficientemente bem para saber que vou encher sua cara de porrada na frente do Colégio inteiro se eu ver o Jeon chorando!

Sem dar mais ouvidos ao acinzentado, o Min apenas se retirou do ginásio indo diretamente para casa, já que havia matado todos os tempos de aula com a presença do Jeon. Ah, o ômega moreninho de olhos verdes claros que fazia seu coração bater como louco em seu peito. Na longa conversa que pôde ter com o pequeno ele conheceu cada vez mais do Jeon para ter absoluta certeza que, aquele ômega era forte — emocionalmente falando — para aguentar as idiotices de um alfa babaca como o Park e ainda devolver na mesma moeda. Aquele garotinho de olhos verdes claros era incrivelmente perfeito aos olhos do Min, até porque o Min não queria alguém totalmente frágil ao seu lado, mas sim alguém de atitude, Jeon poderia ser essa pessoa. Jeon poderia ser o seu ômega.

[ • • • ]

Deveria confessar que estava um tanto quanto magoado e irritado com o Park, o que ele fizera fora um absurdo total. O que ele pensa? Que estão na idade média, onde os alfas tomam total posse de um ômega sem que o mesmo possa se quer contestar? Aquilo só poderia ser o cúmulo do ridículo. Por mais que estivesse considerando o Park um bom amigo, ainda estava com um pé atrás pelo o que Jin, Tae e Hoseok haviam dito para si, talvez o alfa queira apenas usá-lo e o tratar como se fosse apenas mais um em sua listinha, Jeon não queria ser apenas mais um na listinha de um alfa sem vergonha alguma. Poderia ser chamado de idiota por isso, mas de certa forma ainda acreditava no alfa.

Depois de sair praticamente voando do ginásio acompanhado de Hoseok, apenas buscou seus materiais na sala de aula e seguiu para casa já que as aulas haviam acabado meia hora antes. Estava tão perdido em seus pensamentos que nem notava os olhares que muitos alfas e até betas lançavam para si, estava ocupado demais pensando se daria o braço a torcer para o Park ou seguiria os conselhos de seus oppas.

Estava prestes a entrar em sua casa quando ouviu gritos — extremamente histéricos, diga-se de passagem —, olhou para trás e viu Taehyung correndo até si com os cabelos totalmente bagunçados e algumas marcas arroxeadas em seu pescoço. O Jeon poderia não ter muitas experiências, mas não era bobo ao ponto de não saber das coisas como as tais marcas no pescoço do Kim, tinha ciência de que o amigo deveria estar se agarrando com alguém por aí.

- Poxa JungKookie-ah, você anda muito rápido para alguém tão pequenino! - Exclamou totalmente exausto de tanto correr.

- Hum. Venha, vamos entrar porque eu quero logo tirar essa roupa.

O Kim não se convenceu com o que o pequeno lhe disse, tinha certeza de que algo estava afligindo o amigo, e como estava. Acompanhou o Jeon até o quarto do mesmo e se sentou na cama espaçosa enquanto o outro trocava suas roupas casuais por um grande moletom rosa bebê e meias 7/8 listradas com rosa e branco.

- Ok, pode abrir essa boca aí. - Disse o ruivo, parecendo uma menina louca pronta para fofocar.

- Para o Que?

- Para me contar o porquê diabos está com essa cara de cu murcho!

- Yah Taehyung!

- Conta logo! Tá achando que eu tenho o dia todo? Tenho coisas muito importantes para fazer, tipo o cabelo.

- Ok Sr. Ocupado! Bem, eu matei aula com o Yoongi no ginásio, eu contei sobre mim e ele contou sobre ele. Ele me ensinou a jogar e me fez rir, fez eu me sentir seguro de mim mesmo e também fez eu me sentir muito feliz.

- NEM BRINCA! Rolou beijinho né? Fala para mim que rolou pelo menos selinho!

- Não, Jimin chegou bem na hora que o Yoongi iria me contar algo que parecia ser bem importante, ele quase bateu no Yoongi, mas eu comecei a chorar e ele desistiu, aí eu saí de lá com o Hobi-ah e aqui estou eu.

- Aish! O Park Idiota Jimin tinha que se envolver no meio né, impressionante essa habilidade de emergir do chão em tudo que é canto que você está. Mas, ele disse algo?

- Disse algo sobre eu ser o ômega dele, confesso que achei bem ridículo da parte dele, mas eu não falei nada porque a presença do lobo dos dois estava forte demais.

O Kim processou toda a informação e sorriu de maneira maliciosa para o Moreno, o segurou pelos ombros e o chacoalhou de leve.

- Bobo! O Yoongi iria se confessar para você, como você é burro Jeon JungKook!

- Confessar? Desde quando o Yoongi tem algo à confessar para mim?

- Ele nos contou que desistiu de ser um Idiota com você porquê começou a gostar para valer de você… JungKookie-ah, dê ao menos uma chance para ele, tenho certeza de que não irá se arrepender. Ele me parece ter sentimentos sinceros por você, até porque se você der uma chance para o Park Idiota Jimin, eu juro que eu mesmo acabo com o relacionamento de vocês!

- Kim Bicha Casamenteira Taehyung querendo separar um casal? Que mundo é esse?

- O mundo onde Park Idiota Jimin só quer brincar com você, não seja burro! Se bem que eu notei que perto do Yoongi você parece ser mais solto. YOONKOOK! EU APOIO ESSE CASAL!

 A tarde se passou com Taehyung importando o amigo com ideias mirabolantes para que o moreninho "agarre" Yoongi de uma vez por todas no dia seguinte. É, aquele Kim talvez não bata muito bem da cabeça.


Notas Finais


Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/3bIrYrgL7qYJ1ocQoEOQo1

OBRIGADA POR TUDO E ACIMA DE TUDO, OBRIGADA POR CEDER UM ESPAÇO DO SEU TEMPO PARA LER :3

Bye!

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...