1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é um K-idol ( Imagine Jungkook ) >
  3. Mas que porra está acontecendo?

História Meu namorado é um K-idol ( Imagine Jungkook ) - Mas que porra está acontecendo?


Escrita por: Sakura764

Notas do Autor


Espero que gostem meus amores.😀😘😍

Capítulo 23 - Mas que porra está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um K-idol ( Imagine Jungkook ) - Mas que porra está acontecendo?

S/n pov.s on.

Acordo com muita dor de cabeça e enjôo, sinto um peso em cima de mim quando olhei, reparei que Jungkook estava dormindo abraçado comigo. Pera ,pera, calma, eu estou com dor de cabeça, enjôo, estou num lugar desconhecido e Jungkook está dormindo ao meu lado, mais que porra aconteceu aqui? 

Começo a me lembrar de algumas coisas. 

S/n: Bem... eu fui para uma festa com os meninos, fui dançar com o Tae e bebi..... A também vomitei no banheiro e lembro também que do nada tudo começou a escurecer... .e.....e .... aigoo não me lembro de mais nada. Será que? Ashi S/n Kookie não faria isso comigo bebeda ou faria? E se ele estivesse bêbado também? Aigoo....

Kookie: É se eu estivesse bêbado seria um problema bem maior. - tomo um susto, ash não sabia que ele estava escutando.

S/n: Ahh, Kookie você escutou o que eu disse?

Kookie: Sim.

S/n: Então o que aconteceu... depois que eu apaguei? 

Kookie: Bem... eu te peguei no colo e te levei até minha casa, fiquei cuidando de você e tu acordou, só que você não estava sóbria e não falava nada com nada.

S/n: Então o que aconteceu?

Kookie: Como assim? O que você quer saber?

S/n: Se.... rolou... algo entre nós dois.

Kookie: A.... sobre isso... relaxa não rolou nada ksksks.

S/n: Ufa! Que alívio.

Kookie: Mas se dependesse de você ontem. ...teria rolado altos hots.

S/n: Aí me desculpa devo ter dado trabalho.

Kookie: É... deu, mas foi um prazer cuidar de você.

S/n: Obrigada Kookie! - digo e lhe dou um abraço.

Kookie: De nada princesa.- ele me chamou de princesa, Omg, S/n pare de se iludir, somos só amigos, bem... pelo menos eu acho.

Kookie: E então como está se sentindo?- disse nos separando.

S/n: Péssima, nunca tinha ficado com ressaca.

Kookie: É isso que dá beber demais, da próxima só suco ou refrigerante para senhorita.

S/n: Ok ksksks.

Kookie: Então. ... vamos descer, os meninos devem estar nos esperando.

S/n: Ok...

Descemos e os meninos já estavam nos esperando, não sei como eles não estão com ressaca sendo que eles beberam mais que eu, vai entender .

Todos: Bom dia S/n !Bom dia Jungkook!

S/n: Bom dia meninos!

Jungkook: Bom dia hyungs!

Jin: Esta melhor S/n?

S/n: Sim, só estou com ressaca.

Suga: Também do geito que você bebeu.

S/n: Olha quem fala, bebeu todas e pegou um monte de garotas.- digo e todos começam a rir.

Jimin: Verdade ksksks, e... como foi a noite com o Jungkook?

S/n: O que? Do que você está falando? - digo corada.

J-hope: Vocês não dormiram no mesmo quarto?

S/n: Bem... sim...

Jimin: E não aconteceu nada.

S/n: ....

Kookie: Não acontece nada hyung, nós só dormimos.

V: Acho bom.

Kookie: O que você quis dizer com isso Taehyung? - Mais que porra está acontecendo? De novo. ( autora: se referiu ao começo, onde ela já usou essa frase).

Jin: Já chega né meninos?! Vamos comer. 

Kookie/ Tae: Ok...

S/n: Gente desculpa eu estou muito enjoada e não vou querer comer nada.

Kookie: Como assim não vai comer nada?! Lógico que a senhorita vai comer , eu fiz uma sopa para você ontem é só esquentar e comer e você vai até se sentir melhor.

S/n: Ok, obrigada Kookie.

Kookie: De nada princesa.- aigoo ele disse de novo,aaaaa eu não acredito, além do mais ele falou na frente dos meninos, será que ele vai me chamar assim agora? S/n para de pensar bobagens. Quando Jungkook disse aquilo todos os meninos o olharem, inclusive  Tae que o fuzilou com os olhos.

Jin esquentou a sopa para mim e eu comi,estava muito boa, me sinto até melhor. Os meninos já haviam acabado de comer.

S/n: Meninos acho que agora eu vou embora, não quero atrapalhar vocês mais.

V: Não, fica você não atrapalha.

S/n: Não eu realmente tenho que ir, minha omma deve estar preocupada.

Kookie: Aaaaa.... os meninos e eu estávamos pensando em ir ao cinema, vamos, liga para a sua mãe e avisa.

S/n: Eu vou para casa trocar de roupa e depois volto para gente ir, ou você quer que eu vá vestido assim - digo me referindo a fantasia de gatinha que eu ainda estava vestida.

Kookie: Não ksksks, então vamos eu te levo.

S/n: Ok, tchau meninos - digo e abraço todos.

Todos: Tchau S/n.

Jungkook me levou até minha casa e eu me despedi dele com um abraço e o agradeci por cuidar de mim.

Entrei em casa e me deparei com a minha omma desesperada.

Omma: Aí meu deus, filha você está bem? Por que não dormiu em casa?

S/n: Sim omma, eu estou bem pode ficar tranquila, eu sai com meus amigos como eu te avisei e fiquei cansada, então acabei dormindo por lá mesmo. - sim eu menti, eu não iria dizer que eu bebi até capotar, porque mesmo eu sendo de maior minha omma abomina bebida.

Omma: Ok... só que dá próxima vez avisa, tá bom? 

S/n: Tá, agora eu vou tomar um banho e descansar, porque já já eu vou sair.

Omma: De novo?

S/n: Sim, eu vou ao cinema com meus amigos, você não reclamava que eu não saia agora que eu estou saindo vai reclamar também.

Omma: Ok,Ok. 

Subo para o meu quarto, tomo um banho, me arrumo colocando um vestido preto com renda, faço uma make média e espero os meninos chegarem. Logo eles chegam e fomos direto para o cinema.

Quebra de tempo.

O cinema foi bem legal, toda vez que saiu com os meninos me diverto muito. Bem.. compramos pipoca e refrigerante e ficamos assistindo o filme que era muito bom, mas era de terror e em algumas cenas que me assustavam eu segura a mão de Jungkook, que estava sentado ao meu lado, sinto que estamos nos aproximando cada vez mais.

Fico lembrando do passeio ao cinema com os meninos e de sua brincadeiras, das piadas sem graça do Jin, do J-hope e do Jimin dançando Just dance no meio do Shopping, das brincadeiras e criancices do V e do kookie, da bipolaridade do Suga e das maluquices do Nam.

S/n: Foi um dia incrível - digo e acabo adormecendo.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...