1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é um K-idol ( Imagine Jungkook ) >
  3. Por que você está estranha?

História Meu namorado é um K-idol ( Imagine Jungkook ) - Por que você está estranha?


Escrita por: Sakura764

Notas do Autor


Espero que gostem😊
Desculpe pelo capítulo curto.

Capítulo 24 - Por que você está estranha?


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um K-idol ( Imagine Jungkook ) - Por que você está estranha?

Acordo, olho no relógio e reparo que estou muito atrasada, então me arrumo apressada e vou correndo para a escola, sem nem ao menos tomar café da manhã e me despedir de minha omma, pois não queria chegar mais atrasada do que já estava.

Chego na escola e eu já havia perdido uma aula e meia, fui pedir permissão para o professor para poder entrar, só que dessa vez ele negou,  alegando que não  era a primeira vez que eu havia chegado atrasada. Entrei somente na terceira aula e nem deu tempo de cumprimentar as minhas amigas e também eu não ousaria abrir a minha boca naquela aula, depois da bronca que levei, então presto atenção na aula.

Quebra de tempo.

No recreio pude cumprimentar as meninas, ficamos conversando de coisas aleatórias, bom... pelos menos eu Jennie e Jisoo, Rosé não abria a boca, estranho ela é sempre a mais animada e tagarela, nos perguntamos o motivo dela estar assim e ela inventou uma desculpa qualquer, sério? Ela acha mesmo que eu acreditei naquele desculpinha farrapada?, mas se ela não quer contar eu não posso fazer nada, aliás eu também estou escondendo coisas delas.

Quebra de tempo.

Eu já estava em minha casa quando recebo uma mensagem de Rosé.

Rosé: Oi, precisamos conversar.

S/n: Oi claro, vamos nos encontrar na pracinha que tem aqui perto de casa.

Rosé: Ok.

Será que ela vai me contar o motivo dela estar assim? 


Notas Finais


Fiz o capítulo curto para dar suspense. Sim, sei que sou má ksks.
Tam tam tam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...