1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é um K-idol ( Imagine Jungkook ) >
  3. Por que isso está acontecendo?

História Meu namorado é um K-idol ( Imagine Jungkook ) - Por que isso está acontecendo?


Escrita por: Sakura764

Notas do Autor


Oiiii meus amores aí vai mais um capítulo, já vou avisando que é um capítulo depre ksksk.
Obrigada aos 176 favoritos, logo chegaremos nos 200 amo muito vocês obrigada mesmo.
LEIAM AS NOTAS FINAIS É SUPER IMPORTANTE ****

Capítulo 25 - Por que isso está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um K-idol ( Imagine Jungkook ) - Por que isso está acontecendo?

 

Me arrumo e vou até o local de encontro que tínhamos combinado, sentei em um dos bancos da praça e fiquei esperando Rosé, que logo chega.Ela estava realmente estranha e isso dava para ver só de olhar ela, talvez pessoas comuns que não tem intimidade com ela não notasse nada demais, mas eu não, eu sou uma de suas melhores amigas, temos muita intimidade e eu lhe conheço muito bem, algo lhe incomodava e eu só queria saber o que, para poder ajudá-la. 

Ela se senta ao meu lado e me olha de um jeito estranho, como se estivesse desapontada comigo, pronto o que eu fiz?

S/n: Oi.

Rosé: oi- diz seco, o que está acontecendo? Por que ela está assim?

S/n: Esta tudo bem? 

Rosé: Sim, por que? 

S/n: Não sei, você está estranha desde hoje de manhã na escola. Aconteceu algo?

Rosé: Você realmente se importa? - diz irônica, eu não estou entendendo mais nada, ela nunca falou desse jeito comigo.

S/n: Lógico que me importo com você, você é uma das minhas melhores amigas e eu me importo com você, por isso me conte o motivo de você estar irritada.

Rosé: Melhores amigas? Eu pensava que eu era isso para você também mas parece que não sou.

S/n: Do que você está falando? Você tá de TPM? - nessa altura eu já não estava entendo mais nada.

Rosé: Não eu não estou de TPM, eu só acho que melhores amigas contam tudo umas pra ser outras e você nos escondeu coisas e não só isso, você mentiu para nós. Eu sabia que você estava estranha, que estava mentido, eu até fiquei preocupada com você achando que estava passando por alguma coisa na sua família ou sei lá, mas não, todas as vezes que você chegou atrasada eu me preocupava achando que aconteceu alguma coisa, mas não, você estava saindo com o BTS e nos escondeu isso o tempo todo- congelei na hora ao ouvir aquelas palavras, eu sabia que uma hora elas iam descobrir, mas não desse jeito, eu pensei que elas iriam entender, aigoo eu fiz tudo errado.

S/n: ... Rosé não foi nada demais eu só no sabia se deveria contar.

Rosé: Você mentiu para nós o tempo todo, dizendo que não gostava do BTS, mas era tudo uma armação, não sei como você os conheceu, mas sei o motivo de você esconder isso de nós, você queria eles só para você e isso foi um ato de puro egoísmo.

S/n: Não, eu realmente não gostava deles e não era a minha intenção ter eles "só para mim" só que eu não sabia se poderia contar e acabar com a privacidade deles ou se vocês espalhassem expondo eles ou sei lá.

Rosé: Então quer dizer que você não confia na gente? Você realmente acha que iríamos prejudicar o BTS? Você sabe o quão importante eles são para nós? Talvez você não sabia, mas é o nosso sonho conhecê-los e você escondeu isso de nós.

S/n: Não era a minha intenção, por favor... entenda o meu lado.

Rosé: NÃO, ENTENDA VOCÊ O MEU LADO- a essa altura já estávamos gritando.

Rosé: O problema não foi você ocultar essa informação, mas foi você mentir para nós e não confiar na gente.

S/n: Eu confio em vocês....- sem perceber eu já estava chorando.

Rosé: Não parece.

S/n: Mas....mas.... como você descobriu? 

Rosé pov.s on.

Fui em uma festa fantasia que uma amiga da minha prima me convidou, eu estava vestida de capetinha, confesso que no começo estava com um pouco de vergonha, pois eu não conhecia ninguém ali, só a amiga da minha prima, mas ela estava cheia de pessoas em sua volta, acho que ela é uma dessas famosinhas de festa ou sei lá, só sei que não iria de jeito nenhum ficar com ela. 

Com o passar do tempo fui perdendo a vergonha e já estava dançando com algumas pessoas que conheci enquanto estava no bar, estava dançando quando olhei pro lado e tomei um susto ao avistar S/n dançando com três  rapazes que não dava para ver o rosto devido a escuridão e também porque eu estava longe. Pera, não pode ser o que S/n está fazendo aqui? Será que é ela mesmo? Decido chegar mais perto, mas S/n vai correndo em direção ao banheiro,  então olhei para ver com quem S/n estava dançando e.... pera  V? Jimin? J-hope? OMG o que está acontecendo? Resolvo então ir atrás de S/n em busca de uma explicação, mas quando chego perto do banheiro vejo um garoto correndo com S/n nos braços.

Rosé: S/n- digo, mas o garoto continua correndo, decidi focar no rosto dele e.... Jungkook? Mas que porra está acontecendo aqui?

No começo fiquei preocupada com S/n, pois parecia que ela estava inconsciente, mas acho que o Jungkook deve estar cuidando dela..... mas quando eles se conheceram? Fiquei pensando e me lembrei das vezes em que S/n chegava atrasada e quando não respondia nossas mensagens, quando ela sumiu depois do show, e suas desculpas que eu fingia que acreditava, ela conhecia o BTS e escondeu da gente? Ela mentiu para nós, mas por que? Ela não confia em nós? Minha cabeça já estava uma confusão, não sabia mais o que pensar.

Quebra de tempo.

Eu já estava na escola e S/n não havia chegado ainda, ela entrou só na terceira aula e não deu nem para conversamos, provavelmente só daria tempo no recreio, quero só ver a desculpa que ela vai dar.

No recreio perguntamos a ela o motivo dela chegar atrasada e ela inventou uma desculpa, aigoo quanto tempo ela pretende esconder isso da gente?

Ela ficou conversando com as meninas, enquanto eu fiquei quieta, estava entretida com meus pensamentos, quando elas me perguntaram o porque eu estava estranha e eu disse que não era nada demais, que eu estava normal, não queria discutir esse assunto agora, queria conversar com ela a sós para ela me explicar tudinho, mesmo sabendo de quase tudo, acho que ela tem pelo menos o direito de se explicar ou dizer que era mentira, que eu entendi errado, espero que seja isso, que eu tenha entendido errado.

As aulas já haviam acabado e eu já estava em minha casa, então decido mandar uma mensagem para S/n para nós nos encontrarmos e conversamos.

Nos encontramos em uma praça e ela me encheu de perguntas e eu respondi todas secamente, eu realmente estava desapontada com ela, quando comecei a falar ela ficou me olhando como se estivesse surpresa por eu ter descoberto, é..... realmente eu entendi tudo muito bem, não acredito que ela foi capaz de fazer isso.

S/n pov.s on. 

Após ela me contar como ela descobriu fiquei chocada, juro que não era a minha intenção esconder as coisas delas e eu achei que quando elas descobrissem iam levar na boa, mas não, eu não tinha pensado por esse lado que Rosé pensou, não era minha intenção mentir ou não confiar nelas, ashi S/n olha o que você fez, você é uma boba, burra, idiota....

S/n: ....

Rosé: Acho que já esclarecemos as coisas e..... não quero mais falar com você, pelo menos por enquanto....

S/n: Rosé.... por favor. ..

Rosé: Nossa amizade morreu agora, só espero que um dia ela volte a ser como antes, mas agora não dá.

S/n: Rosé.... por favor... me desculpe....

Rosé foi embora me deixando sozinha, então fui para minha casa.

Omma: Filha está tudo bem? - nem dei ouvidos e fui correndo para o meu quarto.

Tranquei a porta, me joguei na cama e comecei a chorar. Aigoo por que isso está acontecendo ? Se eu não tivesse saído do show mais cedo, se eu não tivesse conhecido os meninos, será que não devo mais vê-los? NÃO isso não é culpa deles é minha, a culpa é toda  minha, eu devia ter contado, ashi eu sou muito burra, e agora como vou conversar com elas? Ou até mesmo sequer olha-las? Irei ficar sozinha? Será que um dia elas vão me perdoar? Será que eu devia dar um tempo de ver os meninos? Não. ... eles não tem culpa disso e... também eles vão me fazer bem. Minha cabeça estava explodindo de dúvidas, medos, insegurança. .....

Só sei de uma coisa, amanhã será um dia difícil

Fico viajando em meus pensamentos até que pego no sono.






Notas Finais


****IMPORTANTE
Gente eu vou ter que parar de escrever por um tempo, acho que por duas semanas, porque vai começar as semanas de provas trimestrais na minha escola e eu terei que estudar pra caramba, me desculpem mesmo, eu realmente queria continuar, mas fazer o que né?! Não queria deixar vocês no suspense, mas prometo que volto logo e darei o meu melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...