1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado instantâneo - Jikook >
  3. Karaokê

História Meu namorado instantâneo - Jikook - Karaokê


Escrita por: Ama_Unnie

Notas do Autor


Huuuuuu... Parece que voltei mais cedo do que esperavam, certo?
Bom, vamos a algumas observações em relação ao capítulo...
~ Isso só vai ajudar vocês a lerem gostosamente o capítulo kk ~
Aproveitem!
**Nas notas finais teremos um áudio +18 do nosso querido Jungkook, então tomem cuidado e se divirtam... E talvez seja necessário repetir o áudio varias vezes, já que a autora aqui estava 'inspirada' demais kkk
***As letras das músicas que o Jungkook e o Jimin cantam são 2U e Serendipity respectivamente, se quiserem ouvir as músicas enquanto leem fiquem a vontade, mas só aviso que a tradução da letra não está completa aqui!
Acho que é só kkkk
Boa leitura meus anjinhos!!!
Nos vemos nas notas finais!!!


*desculpem-me se houver errinhos... Acontece!

Capítulo 5 - Karaokê


Fanfic / Fanfiction Meu namorado instantâneo - Jikook - Karaokê

Jungkook foi o primeiro a despertar naquela preguiçosa manhã de sábado. E apesar de ainda estar com sono, as lembranças da noite passada não tardaram a virem a tona.

Depois que Jimin lhe revelou estar sentindo um calor - inexistente antes do ocorrido - e se agarrado a si, o mesmo começou a se esfregar em Jungkook com a intenção de se livrar daquela sensação estranha que lhe apossava.

Jungkook ficou petrificado e suava frio. Sabia que havia feito besteira em prolongar tudo aquilo e não sabia como resolver aquela situação. Com cautela se virou para o lado onde o criado mudo se encontrava na extremidade de sua cama e puxou seu celular. Pensou na hipótese de pedir ajuda a um de seus hyungs, mas sabia que todos ficariam rindo de sua cara e sugeririam que a tal consumição fosse feita.

Jeon não queria pressionar o pobre do garoto a fazer nada. Ele ainda achava ser cedo demais para qualquer tipo de coisa mais intima, apesar de seu corpo implorar pelo o do menor. E ao se virar de frente para Jimin respirou aliviado.

O pequeno serzinho fofo se encontrava já em seu terceiro sono.

A verdade era que Jimin havia gastado tanta energia naquela noite andando com os meninos, dançando com Jungkook, rindo das piadas de Hoseok e Taehyung, e ganhando alguns beijinhos, que caiu exausto em sono profundo.

E foi exatamente pensando no ocorrido da noite passada que Jungkook acordou com um volume considerável no meio das pernas.

Seria errado demais pensar naquele belo corpo nu, de pele clarinha, a dançar suavemente para si, talvez com algumas bolinhas de sabão a lhe enfeitar enquanto mexe suavemente aquele bumbum rechonchudinho de pele lustrosa como pêssego?

- Aish, que droga...

Jungkook se levantou enraivecido consigo mesmo e foi até o banheiro.

- Isso não vai sumir assim...! É melhor eu tomar um banho gelado!

E foi o que fez. Jeon pegou uma muda de roupa, se trancou no banheiro, se despiu e sentiu um enorme alivio ao se desfazer de sua cueca.

Seu membro já se encontrava rígido e melecado de pré gozo, e só de imaginar a cena de um certo Jimin sentadinho em sua cama sobre seus próprios calcanhares com suas perninhas aberta e seu pequenino membro a mostra também melecado com seu pré gozo, com sua camisa social azul listrada aberta a mostrar seu peito desnudo, fazia com Jungkook salivasse de ansiedade e sem perceber levar suas mãos até seu membro.

Oh, aquele membro pequenino brilhoso e lubrificado de pré gozo... Com sua glande tão vermelhinha e inchada... Hum... Ah, eu gostaria tanto de sentir o seu sabor...

Jungkook nem percebera o movimento lento que fazia em seu próprio membro só de pensar naquelas coisas. Suas veias, tanto as dos braços quanto as de seu membro engrossavam, enquanto o mesmo ficava cada vez mais duro e inchado.

Oh, tudo estava tão melecado...

Jungkook foi se encaminhando até o box do banheiro de olhos fechados a tatear com uma de suas mãos a parede enquanto a outra ainda fazia seu trabalho em seu membro.

Os barulhos do banheiro começaram a ficar agitados assim como os movimentos de suas mãos. Agora encostado na parede dentro do box, pôde relaxar melhor e acelerar mais aquele gostoso vai e vem. Seus gemidos ainda eram contidos, mas as imagens de Jimin tentando se masturbar em sua frente com suas pequenas mãozinhas em seu pequeno membro o faziam querer arrancar o pobre menino da cama e o ajudar com aquilo, mesmo o outro ainda estando dormindo.

O barulho que sua mão fazia em contato com seu membro molhado era deveras excitante e o banheiro ficava cada vez mais abafado.

Era fato que queria o menor ali para lhe ajudar, de preferencia ajoelhado de frente para seu membro com sua boquinha vermelhinha carnuda bem aberta a lhe abrigar, mas aquilo estava longe de acontecer. Corrompê-lo daquela maneira era errado demais em sua mente.

Ah, mas como Jimin faria maravilhosas sucções ali em sua glande inchada com aqueles lábios carnudos... E suas mãozinhas tão macias fariam uma masturbação deliciosa enquanto lhe chupava...

- Ah... Jimin-ah...

Ao acelerar os movimentos os espasmos começaram. Eram fracos, mas estavam ali para lhe lembrar de que estava estimulando seu próprio corpo, mas Jungkook estava ocupado demais para pensar nisso.

A imagem de Jimin deitado em sua cama sem roupas, com apenas uma gargantilha presa a uma corrente que estava largada ao lado da cama, a se masturbar enquanto gemia por si era demais.

- Oh Jiminie... Só mais um pouco...

O membro do menor, em sua imaginação, começara a ficar mais inchado e mais vermelho – o que em sua concepção era muito excitante – mais molhado de pré gozo e mais apetitoso. Jimin se contorcia de prazer em sua cama bem ali a sua frente a chamar por si.

- Ah Jiminie... Isso... Ah...

Jungkook foi acelerando seus movimentos gradativamente, a fim de aproveitar ao máximo daquelas cenas pecaminosas em sua mente, e seu membro ia ficando cada vez mais molhado, ao contrário de sua boca que já não parava mais fechada e que se encontrava seca.

- Ah Jiminie... Eu... E-Eu tenho o seu pirulito favo-favorito... Você quer prová-lo...?

Estava ficando louco. Queria seu alivio logo, mas sua mente não deixava.

Agora Jimin aparecia para si nu, porém de pé sobre o tapete de seu quarto. Uma música sensual conhecida muito bem por si começou a tocar. Dale papi.

Jimin começou a rebolar seu bumbum avantajado para Jungkook enquanto lábia seus próprios lábios de maneira sensual. Conforme ia abaixando sensualmente até o chão, suas bolas rosadas se mexiam junto, o que causava uma boa fisgada no membro de Jungkook. Jimin mordia seus lábios só para provocar e continuava a rebolar sem escrúpulos enquanto soltava gemidinhos baixinhos só para lhe atiçar.

- Ah Minie, deixe eu te tocar...

E o ritmo de suas mãos ia aumentando.

A boca ia ficando seca, mas os gemidos lhe escavam com total facilidade. E as ilusões continuaram.

Jimin segurou seu próprio membro e o apertou com vontade, logo vindo a gritar por Jeon, mas não parou de dançar.

- Oh, eu preciso me enterrar em você...

Jimin proferiu em tom mudo um “então venha”, enquanto se posicionava de quarto com sua entrada voltada para si. Ficou a espiar entre os ombros se Jungkook realmente iria, e sem mais nem menos voltou a se masturbar.

O quadril de Jungkook já se movimentava involuntariamente para frente e para trás, como se fossem estocadas, enquanto sua destra esmagava seu membro com apertos intercalados com um vai e vem mais dificultoso.

Seu indicador da outra mão, que antes segurava sua base, se aventurou a fazer uma caricia em sua fenda que espelhava ainda mais pré gozo. Sua glande parecia querer explodir de tanto tesão, e espasmos mais intensos lhe dominaram. Mas ele não parou.

Agora Jimin aparecera para si deitado de barriga para baixo na cama. Tudo estava calmo demais para si, e foi aí que o pequeno começou a se esfregar em um travesseiro que estava abaixo de si, mais precisamente em seu quadril.

Oh não, ele não procuraria alivio sozinho... Procuraria?!

Jimin chamava por si incessantemente enquanto continuava a se esfregar. Seu tom manhoso mexia demais com Jungkook, que Já sentia as palpitações de seu membro na palma de sua habilidosa mão.

O pequeno se virou de barriga para cima e Jungkook pode ver o membro rígido do mesmo encostar-se em sua barriga a pingar de pré gozo, enquanto suas bolas ficavam cada vez mais inchadas e vermelhinhas.

Oh sim, ele também iria gozar...

A mão de Jungkook já se encontrava em um ritmo tão rápido que os sons vindos do banheiro pareciam tão pornográficos. A garganta já estava mais do que seca, assim como sua boca, e os gemidos que lhe escapavam já nem eram mais considerados palavras.

O carinho que Jimin fazia em seu próprio membro transmitia em sua cabeça um barulho molhado como o que estava produzindo, e tudo soava tão carnal para si.

Jimin ditou para si um “Vamos lá Guki, você consegue...” e foi somente necessários alguns gemidinhos esganiçados do baixinho voltados para si, para se desfazer por completo em suas mãos.

Os jatos quentes de Jungkook saiam com força e abundancia sujando suas mãos com o liquido esbranquiçado. A fraqueza tomou-lhe as pernas e os espasmos o corpo, e não demorou para que Jeon se deslizasse pelo azulejo frio da parede até o chão.

Havia alcançado seu orgasmo mais prazeroso em anos. Nem mesmo na adolescência, onde os hormônios estavam à flor da pele, ejaculou assim.

Tudo graças a Jimin...

- Aish Jungkook, você só faz merda...!

[...]

- Eu estou dizendo Jin hyung...!

- Hum... Então é mesmo Jiminie...? Você realmente escutou isso? Ou estava só sonhando, seu safadinho...? – diz Jin apertando o nariz do menor ao fim de sua frase

- Não hyung... No começo eu pensei estar ouvindo coisas, pois os barulhos estavam baixinhos, mas aí... Eu abri meus olhos e não vi o Guki na cama... Os barulhos não pararam... Vinham da porta do banheiro e se pareciam muito com a voz do Guki... O Jimin ficou com medo de chamar pelo Guki, então ficou quietinho na cama e quando o Guki saiu do banheiro já de banho tomado o Jimin fingiu estar dormindo...

- E você se lembra do que ele dizia Minie...?

- O Guki chamava pelo Jimin, mas a voz dele estava mais grossa do que de costume e isso assustou o Jimin...

- Não fique com medo pequeno... – diz o mais velho afagando os cabelos do menor – Jungkook jamais faria algum mau a você...

- Mas é que... Ele parecia tão assustador...

- Meu docinho, você já pensou em conversar com ele a respeito disso...?

- O QUE?! – diz Jimin arregalando seus olhos – Não hyung... O Guki não pode saber que eu escutei ele no banho... Ele pode ficar bravo com o Jimin e mandar o Jimin embora...!

- Se ele fizer isso algum dia você pode ficar comigo pequeno...

- Mas o Jimin não quer ficar sem o Guki...!

Jin entendia o dilema que o menor passava e resolvera que assim que acalmasse o mesmo, iria falar com Jungkook.

- Não fique aflito, ok ChimChim... Conversarei com Jungkook e...

- Você não vai contar a ele o que eu te disse, vai hyung...? – diz Jimin o interrompendo

- Claro que não pequenino... Não se preocupe... Agora... Por que não vai até o armário da cozinha e pega daquele pote colorido que te mostrei um pirulito pra você...? Hum?

Jimin assentiu com a cabeça, deu um abraço no mais velho como modo de agradecimento e saiu um pouco saltitante até a cozinha.

Jin infelizmente teria de quebrar sua promessa. Jungkook precisava saber o porque do baixinho se comportar de maneira estranha com o mesmo logo pela manhã.

- Bem que você disse... Ele estava realmente estranho... – diz Jin parando ao lado de Jungkook que teve sua conversa com Namjoon interrompida pelo mais velho – Precisamos conversar Jungkook... – diz o mesmo indo até seu quarto

- Vixi... Se chamou pelo nome é porque a coisa tá feia... – diz Namjoon

Jungkook caminhou em silêncio até o quarto do amigo já ciente da grande besteira que poderia ter cometido.

- O que ele tem hyung...?

A voz do maknae era mansa, porém melancólica, mas Jin sabia que precisava repreendê-lo.

- Ele escutou tudo Jungkook...

- Tudo?!... Tudo o que hyung...?

- Você se divertindo no banheiro hoje cedo... Jungkook, eu sei que você quer ir devagar com as coisas, e eu concordo plenamente com isso, mas se quer fazer isso faça direito... Você precisa tomar cuidado com esse tipo de evento! Jimin estava dormindo no quarto ao lado do banheiro!

Jungkook apenas suspirou pesado e abaixou sua cabeça já cogitando em uma ideia que desse certo para resolver esse problema.

- Ele ficou assustado e por isso não te chamou. Jungkook... Ele só confia em você e só tem a você como porto seguro... Se o desapontar para onde ele vai?!

- Não tocarei mais nele... – diz Jungkook quase que em um sussurro com sua voz embargada

- O que disse...? – diz Jin pensando ter ouvido errado

- Eu disse que não tocarei mais nele... – diz Jungkook olhando nos olhos do mais velho

Eram raras às vezes em que o maknae ficava sério assim.

- Jungkook, você não pode fazer isso! Não percebe que irá apenas ferir a vocês dois...?! Jimin é alguém muito sensível, você não pode retirar todo o carinho que ele está acostumado a receber de você de uma vez só!

- Já está decidido... Eu não vejo outra solução eficaz a não ser me afastar dele... Seremos bons amigos e isso bastará... – diz Jungkook com a voz baixa

- Duvido muito...

- Ele terá que se acostumar...

- Bem... – diz Jin interrompendo sua própria fala para liberar um pesado suspiro – Se essa é sua decisão, eu te peço duas coisas... A primeira é que ensine o Jimin o caminho da minha casa, pois se ele chorar é bom que ele saiba que tem pra onde correr...

- Hyung...

- Não me interrompa!... E por último, quero que dê a ele pelo menos uma última noite como o Jungkook que ele conhece... Eu e os meninos marcamos de irmos ao Karaokê essa noite, então saia conosco e se divirtam pelo menos uma última vez... É o mínimo que você pode fazer por ele... Não tire esse direito dele...

De sorrir uma última vez...

Pensou Jin.

-... Ok hyung...

- Guki, vamos pra casa?! – diz Jimin aparecendo na porta do quarto de Jin com seu pirulito em mãos

Jungkook olhou para Seokjin com um olhar triste e suspirou.

Seu coração estava começando a se apertar.

[...]

À volta para casa fora mais quieta do que a costumeira. Exceto por Jimin que apontava para as coisas mais simples na visão de Jungkook, animado.

Me desculpe Minie... Mas eu não posso mais...

Jungkook segurou a mão do baixinho com tanta ternura que fora preciso de muito esforço para segurar suas lágrimas.

E seu coração fora se apertando cada vez mais.

Jimin sorria para si, e na visão do maior, era com se fosse ver aquele belo rosto angelical iluminado por aquele encantador sorriso pela última vez.

Jungkook apenas engoliu seco e abaixou sua cabeça sem poder retribuir o sorriso.

Ao chegarem em casa, para lhe poupar um pouco do sofrimento, Jungkook disse que iria dormir e Jimin disse que ficaria acordado para assistir um pouco de televisão antes de se deitar consigo.

Jungkook pela primeira vez desejara que o pequeno não dormisse consigo.

Mas as lembranças são traiçoeiras.

Assim que colocou sua cabeça no travesseiro todos os momentos ao lado do pequeno lhe invadiram a mente.

Desde o momento em que o encontrou em sua cozinha até nos beijos trocados da noite passada.

As lágrimas já não podiam ser mais contidas e lhe escaparam em tamanha abundancia que a fronha de algodão já se encontrava encharcada.

Jungkook demorou a dormir, mas enfim conseguiu.

E como presente do destino sonhou com Jimin.

Nada de erótico, mas sim fofo e calmo. Tão manso que lhe acalmou o coração.

Jimin e Jungkook se encontravam em um campo com sua grama já queimada e seca pelo sol, com uma brisa leve a soprar. O baixinho corria sorrindo e dando gostosas gargalhadas enquanto Jungkook o acompanhava. O sol estava brilhante como nunca, mas não estava quente, o clima estava frio. Os lábios cheinhos que tanto lhe conquistaram estavam ficando arroxeados, mas eram adornados por um doce sorriso.

E um doce sorriso brotou nos lábios de Jungkook que sonhara com algo tão próximo de si, mas tão longe ao mesmo tempo. E quando abrira seus olhos encontrou Jimin a fazer um leve afago em sua bochecha. Esse que também sorria tão docemente como no sonho.

- Guki... Já está na hora de tomar banho...? O Jin hyung disse que nos buscaria assim que o pausinho menor do relógio estivesse naquele número redondinho...

Já eram quase oito horas. Estava atrasado.

Jimin foi o primeiro a tomar banho e a ficar pronto, já Jungkook parecia indisposto, como se estivesse indo para forca.

[...]

- Então... Qual música vai ser...? – diz Taehyung com a lista de músicas do Karaokê nas mãos

- EU QUERO COMEÇAR!! – diz Hoseok gritando

- Mas eu também quero ir primeiro hyung! – diz Taehyung se esquivando de Hoseok que tentava lhe roupar a lista de músicas

- Aish, já que os dois cabeças ocas querem ir primeiro, porque não cantam algo juntos? – diz Yoongi

- Boa ideia! O que tem de bom aí Tae...? – diz Hoseok olhando junto ao garoto na lista

- Que tal cantarmos Someone like you...? – diz Taehyung

- Ya! Você cantaria sozinho! Minha bela voz não me permite... – diz Hoseok se exibindo

- Ele não alcança as notas... – diz Yoongi rindo da cara de tacho de Hoseok

- Calado! Vejamos aqui... – diz Hoseok caçando alguma música de seu agrado – Achei!... Vai ser essa mesmo!

- Hug Me? – diz Taehyung ao ler o nome da música – Ok, cantaremos essa... É muito boa...

E lá foram eles.

Yoongi quase dormiu no banco de couro da sala de Karaokê, Jungkook parecia distante em seus pensamentos, Namjoon estava fascinado com o rap de Hoseok, Jin parecia sério a observar o maknae de longe e Jimin estava encantado com a química dos dois amigos ali a cantarem tão apaixonadamente.

Na seguinte rodada Yoongi preferiu cantar uma música de um rapper famoso.

- Sério que vai cantar essa música? – diz Jin inconformado – Podia ter escolhido uma melhor... Esses caras só sabem gritar...

- O QUE DISSE? – diz Yoongi ofendido, mas logo se recompôs - Não fale assim do August D e Yankie... São ótimos rappers...

- Concordo... – diz Namjoon

- Então vá cantar com ele, assim sobra menos gente pra próxima rodada... – diz Jin

- Vem cara... – diz Yoongi chamando Namjoon para acompanhá-lo

- Guki, eu posso cantar com você igual ao Hobi hyung e o TaeTae...? – diz Jimin já imaginando a cena

Estava tão empolgado com a novidade de poder cantar, mas Jungkook já não sentia mais as fortes palpitações dominarem seu coração.

- Não... Eu quero cantar sozinho Minie... – diz Jungkook sem olhá-lo

Soara tão frio que Jimin se afastou um pouco de si, mas logo voltou a sorrir ao ver Namjoon e Yoongi a cantarem tão animados.

Quando a música de ambos ali se encerrou, Jungkook se levantou e colocou a música sem nem mesmo olhar na lista, como se a tivesse de cor em mente.

Uma doce melodia se iniciou. Um piano ao fundo e nada mais.

A Voz de Jungkook começou a passar pela letra de modo tão suave que jamais Jimin vira.

Não há nenhum limite no céu

que eu não voaria por você...

A angustia de Jungkook chegava a ser palpável por todos ali, exceto Jimin, que parecia enfeitiçado pela voz do outro. Era tão doce e tão sutil.

Não há nenhuma quantidade de lágrimas nos meus olhos que eu não choraria por você, oh não...

A cada vez que eu respiro eu quero que você compartilhe esse ar comigo...

Não há nenhuma promessa que eu não cumpriria...

Vou subir numa montanha,

não há nada muito íngreme...

Todos se entreolharam e Jin foi o único ali a ter seu olhar firme perante a cena.

Jungkook havia decidido esse caminho.

Quando se trata de você,

Não há crime...

Vamos pegar as nossas almas e entrelaçá-las...

Quando se trata de você,

Não seja cego...

Me veja falar do meu coração,

quando se trata de você...

Trata de você...

Aos poucos, um a um foram ficando de queixo caído. Jungkook além de estar cantando tão docemente... Estava chorando.

Aos olhos nus, como os inocentes de Jimin, Jungkook parecia emocionado com a melodia, mas a verdade era bem mais dolorosa do que esta.

Quero que você compartilhe isso...

Se trata de você...

Os olhos de Jimin brilharam.

Ele parece um anjo... Jungkook seria o meu anjo...?

Jungkook conseguia lhe tocar o coração como se estivesse a acariciar o mesmo com sua voz. Jimin tinha seu coração aquecido bem ali naquele momento tão mágico.

Agora eu dou tudo de mim a você, oh...

Quando se trata de você,

Não há crime...

Vamos pegar as nossas almas e entrelaçá-las...

Quando se trata de você,

Não seja cego...

Me veja falar do meu coração,

quando se trata de você...

Trata de você...

Todos ali demoram a ter uma reação quando a canção teve seu fim, exceto seu fiel admirador. Jimin.

Esse sorria feito bobo e teve como reflexo uma forte vontade de abraçá-lo.

Jungkook não era capaz de conter suas lágrimas e muito menos retribuir o abraçado. Se sentia tão culpado.

- Agora eu vou cantar!!! – diz Jimin todo animado assim que soltou Jungkook

Queria tanto o emocionar, queria tanto tocar seu coração assim como ele fizera consigo.

Mal sabia que o mesmo estava ferido.

Mal sabia que assim que a noite se findasse, sentiria como se Jungkook estivesse enfiando a mão em seu peito e lhe arrancando o próprio coração.

Sua própria vida.

Ninguém ali conhecia a música a qual Jimin cantaria, mas fora apenas preciso alguns segundos para que todos ficassem encantados com o baixinho.

Tudo isso não é coincidência...

Apenas, apenas eu podia sentir isso...

O mundo inteiro é diferente de ontem...

Apenas, apenas com sua alegria...

Quando você me chamou

Eu me tornei sua flor...

Como se estivéssemos esperando

Nós florescemos até que nós soframos...

Jimin cantava com tanta ternura, que fora possível sentir a leve áurea pairar pelo lugar. Era como se uma paz dominasse o local e lavasse tudo de ruim nos corações dos meninos ali. Inclusive o de Jungkook.

Talvez seja a providência do universo

Tinha que ser isso

Você sabe, eu sei

Você sou eu, eu sou você...

Jungkook sentia seu coração tão aquecido.

Tanto quanto o meu coração palpita, eu estou preocupado

O destino está com inveja de nós

Assim como você, estou tão assustado

Quando você me ver

Quando você me toca

Jungkook se lembrava perfeitamente da textura da pele de Jimin. Era tão macia... Tão divina.

O universo se moveu para nós

Não houve nem uma pequena falta...

Nossa felicidade era para ser

Porque você me ama

E eu amo você...

Instantaneamente viera em sua mente o dia em que Jimin apareceu em sua vida. Fora como a salvação para sua vida triste.

Fora como num passe de mágica.

Meu anjo, meu mundo...

Jimin havia se tornado o seu tudo.

Me ame agora, me toque agora...

Apenas deixe-me te amar...

Apenas deixe-me te amar...

Era tudo o que mais o coração de Jungkook pedia.

Desde a criação do universo

Tudo estava destinado

Apenas deixe-me te amar...

Me dê amor

Apenas deixe-me te amar...

Me deixe amar você...

Me deixe amar...

Me deixe amar você...”

- Ainda quer se distanciar dele...? – diz Jin a perguntar subitamente para Jungkook

~ CONTINUA


Notas Finais


Áudio do Jungkook aqui...
~ Lembrando que não é de verdade, ok?! ~
https://youtu.be/rtXZ8zyJGqk

Sei que ficou curtinho esse capítulo, mas é só pra dar aquele gostinho de quero mais a vocês...
Espero que não tenha ficado nada muito confuso...
Sejam bem vindos os novos leitores!
Muitos beijinhos e até loguinho anjinhos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...