1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado invisível >
  3. Alexy

História Meu namorado invisível - Alexy


Escrita por: FionaGM8

Capítulo 3 - Alexy


Segui para a aula, e ela foi uma chatice. Castiel não era de minha turma, e Armin tinha sumido. O que eu faria? Nada, porque eu não posso fazer. Bem, eu percebi que o professor percebeu meu tédio, e me mandou para fora de sala. Não que ele tenha ficado bravo comigo, pois ele até piscou para mim. Enfim, fui pro pátio, e Armin apareceu.

- Escute Louise, não te quero com aquele cara. - ele me olha com raiva

- Como assim? Armin, ele é o primeiro cara que fala comigo desde que você morreu! - ele revira os olhos

- Você já deve ter falado com outros caras.

- Sim, mas não chegaram a ser um diálogo! Então cale sua boca e me deixe em paz.

- Eu não vou fazer isso! - ele pega no meu braço me puxando para um abraço, que eu não pude recusar. - escute, eu tenho um irmão, e quero que você visite ele. Ele sofre muito por causa da minha morte, e gostaria que você conversasse com ele. Quem sabe virem amigos?

- Isso não é uma tentativa de me fazer parar de falar com o Castiel, é? - ele cora - Ok, eu vou falar com ele. Me leve até ele, ou sei lá, na sala dele.

- Agora? - eu balanço a cabeça - ok, siga-me - caminhamos um pouco e ele me leva até uma porta com o número de uma sala. - É aqui.

Respiro e me preparo para uma cena de atriz.

- Só para saber, como é o nome dele?- pergunto

- Alexy. - nesse momento eu abro a porta.

- Alexy, sala do diretor, AGORA! - a professora me interrompeu

- Quem é você? Pirralha?

- Uma garota que acha que o diretor vai odiar saber que me chamou de pirralha.

-Você não tem provas contra mim.

- Eu tenho uma classe de testemunhas. Enfim, chega de papo. Vem Alexy. - Um menino idêntico ao Armin se levanta, a única diferença entre ele, é que Alexy era estiloso, e tinha olhos lilás, o que chamava muita atenção.

Ele passa de cabeça baixa pela porta, e levo ele até o pátio. nos sentamos em um banquinho, e eu comecei a falar. Fiquei nervosa, então Armin me abraço por trás, e segurou minha mão.

- Alexy, olhe, eu conheço seu irmão e... Bem... - ele me olha confuso

- Não seria conheci? - nego com a cabeça - Pera, você é uma... - confirmo e ele me abraça - Qual é sua relação com meu irmão?

- Bem, eu era uma das melhores amigas dele. Sou Louise.

- CUNHADINHA! OH MEU DEUS! - Armin cora muito

- Como?


Notas Finais


DESCULPA A DEMORA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...