1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado invisível >
  3. Você não tem noção de como...

História Meu namorado invisível - Você não tem noção de como...


Escrita por: FionaGM8

Capítulo 5 - Você não tem noção de como...


- Seu irmão, ele falou sério? - Armin abaixa a cabeça - Ai meu FC do Bangtan Boys! - ele me olhou confuso - Armin, preciso admitir que... Também tinha uma queda por você que era tipo um precipício. Aliás, eu senti muito sua falta. - ele me abraça, e eu deixo novamente lágrimas fugirem. Merda de hormônios!

- Você não tem noção de como EU senti sua falta. Você tem ideia, de como era te observar crescer, mesmo sem amigos, mas indo na escola, e tendo uma vida normal? Eu nem sequer pude fazer algo. Você ficava bonita, e eu continuava uma criança de 7 anos! Era tão dolorido Louise, tão dolorido... Mas, agora que seus "poderes" amadureceram, você poderá não somente me ver, mas me passar sua energia, e por esse motivo eu estou com uns dezessete anos. 

Abraço ele mais forte, e quando percebo, todos haviam ido embora da escola, e lá estávamos. Sozinhos. Eu não sei o qe pensar agora. Ele gostava de mim. Será que ele ainda... Não! Claro que não! Tire essa ideia de sua cabeça! É idiotice pensar nele assim. Pois mesmo que nós gostássemos um do outro não poderíamos ficar juntos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...