1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo.– imagine Jin >
  3. "Tchau piranha"

História Meu melhor amigo.– imagine Jin - "Tchau piranha"


Escrita por: Anna0805

Notas do Autor


Espero que gostem😘
Boa leitura💜😘

Capítulo 10 - "Tchau piranha"


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo.– imagine Jin - "Tchau piranha"

               POV S/N

Depois que entramos, fomos direto para onde estavam nossos amigos. 

Tae- Menina para tudo.

JK- Já estou vendo a vela chegando.

Suga- Ai que sono.

Hoseok- Se alguém me explicar eu agradeço. - Eles estavam encarando eu e Jin de mãos dadas.

Tae- Eu também não estou entendo poha nenhuma.

S/n- Se vocês calarem a boca eu e Jin vamos explicar. 

Tae- Ok vamos ficar quietos.

S/n- A gente está ficando.

Tae- OMG!

Hoseok- Ela é rápida ela. 

JM- Eu shippo e também estou chocado com essa notícia.

Nam- Pra mim isso não é nenhuma novidade.

Tae- COMO ASSIM? S/N/S - (A:Seu nome e sobrenome) -  VOCÊ  CONTOU PRA ELE PRIMEIRO?!  Então beleza. Vai com ele o seu BFF. 

S/n- Cala a boca Taehyung. Ele viu. Não foi eu que contei.

E derrepente o sinal toca e vamos cada um pra sua sala.

      🕑4 horas depois🕝

Saímos da escola, Jin me levou até em casa. Demos um celinho e eu entrei em casa. Eu estava um pouco triste porque hoje é último dia da Yas aqui. Cheguei, eu e Yas almoçamos e fui ajudar a fazer a mala dela. Enquanto fazíamos a mala dela começamos a conversar.

Yas- Miga,Tenho uma coisa pra te contar.

S/n- Fala

Yas- Sabe a festa do Jungkook?

S/n- Sei.

Yas- Então... Depois que você foi embora e me deixou lá - Falou meio brava - O Jungkook cuidou Jimin (ta parei... kkkk) bêbada. E no outro dia a gente meio que transou.

S/n- *Minina* uii pegadora. Usou camisinha? 

Yas- Claro né. 

S/n- Eai? Vão ter algo sério?

Yas-Tais boba. Não vai dar certo. Eu vou estar lá no Brasil e ele aqui na Coréia e relacionamento a distância não da certo.

                     (...)

Eu e os meninos estávamos no aeroporto pra levar a Yas. Antes dela ir dei um abraço apertado nela e sussurei no seu ouvido:

S/n- Pega muito boy gostoso no Brasil.  Tchau piranha( S/n: essa parte do "tchau piranha" Não foi um sussurro)

Yas- Tchau cadela

Suga- Que carinhosas. - Falou irônico.

Se separamos do abraço, todo mundo se despediu dela e ela foi embora. Saímos do aeroporto e fomos pro shopping porque eu estava morta de fome. Estávamos todos na combi do Jin e indo e conversando, quando do nada, na rádio começou a tocar Fantastic Baby, eu aumentei o volume e todo mundo começou a cantar de dançar. 

              POV Yas

Depois que entrei no avião coloquei meu fone e comecei a escutar música. Essa viagem vai ser bem cansativa então acho que vou dormir.

A: POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS E AS NOTAS DO AUTOR. SEMPRE QUE PRECISAR DEIXAR ALGUM AVISP VOU DEIXAR POR LÁ. 


Notas Finais


Desculpa o capítulo curtinho😘
Até o próximo capítulo🙋
Tchau🙋💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...