1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo amor >
  3. Capítulo III - Ele sabe (Mary)

História Meu novo amor - Capítulo III - Ele sabe (Mary)


Escrita por: Lully_Kim

Notas do Autor


HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE




Desfrutem~

Capítulo 3 - Capítulo III - Ele sabe (Mary)


Cheguei na escola um pouquinho atrasada, só um pouquinho mesmo, visto que as aulas estavam longe de começar. Consegui avistar de longe Rosa e Ezarel conversando. Me aproximei sorrateiramente e ouvi algo vindo de Ezarel...

- Eu tenho certeza no que vi, Rosalya. Alajéa é igual à ela. - Disse o de cabelos azuis. Rosa então me viu e mudou de assunto rapidamente. Eu estranhei, claro, mas relevei isso. Valkyon e Nevra chegaram logo depois. Conversamos bastante e logo as aulas começaram. 

No intervalo nos juntamos no gramado do jardim, como sempre, e jogamos conversa fora, até Nevra me pedir algo que eu realmente não poderia recusar. 

- Mary, pode me ajudar com francês? Sou realmente ruim nisso. - Ele admitiu sorrindo.

- Claro, você é um idiota sem cérebro, como vai entender a matéria? - Retrucou Ezarel com um sorriso no rosto. Vlakyon apenas suspirou e fechou os olhos, tentando manter a paciência.

Nevra o ignorou, deixando-o bem bravo com a atitude dele. Eu e Nevra fomos para o pátio e nos sentamos no banco. Eu comecei a explicar para ele a matéria e ele foi anotando tudo num caderninho. Ficamos o intervalo inteiro assim, conversando e eu explicando a matéria para ele. Foi divertido, admito. Nevra era bem brincalhão e não teve dificuldade alguma em seguir minha explicação, aprendendo rapidamente tudo o que eu expliquei. 

Eu sorri para ele, que retribuiu o sorriso, mas seu sorriso morreu assim que viu Ambre se aproximar.

- Nevra, quer matar aula comigo? Prometo que vai ser divertido. - Disse a vaca. Sério, eu odeio ela.

Nevra suspirou e se levantou, assentindo para Ambre e sorrindo para mim, me dando um tchauzinho com um aceno e foi embora com a loira.

Eu fiquei lá, parada até o fim do intervalo, sendo retirada do transe por Rosa, que me puxou para a sala de aula. 

Quando as aulas acabaram passei reto por Nevra e fui direto para a minha casa. Cheguei em minha moradia extremamente brava, entrei no meu quarto e bati a porta do mesmo, me deitando na cama e abraçando o ursinho que Kentin havia me dado outrora. Porra, como assim Nevra me trocou pela vadia da Ambre? 

Eu estava tão indignada que quando percebi, já havia dormido e era um novo dia.

Fui para a escola, e dei oi para todos os três, Rosa, Valkyon e Ezarel, menos Nevra. Sim, eu ainda estava brava com ele. Sai andando e Valkyon veio ao meu encontro, junto de Lysandre e Castiel. 

- Por que está assim com o Nevra? - Perguntou Lysandre, e então Castiel assumiu uma pose de quem iria matar alguém.

- O quê o idiota fez com você, tábua? 

- Nada, não fez nada... Apenas estou brava com ele e Ambre. Aliás, por que Valkyon está com vocês? Não sabia que eram amigos...

- Somos bem próximos, até... - Lysandre disse, dando uma leve corada.

Oi?

Impressão minha ou tem algo rolando aqui? E dessa vez não é o Alexy que está dando a louca, sou eu mesmo. 

Sempre suspeitei de uma certa bissexualidade pela parte do Lys... Mas agora tudo está bem claro pra mim. Ri internamente e conversei mais um pouco com os meninos, até o sinal tocar.

xxxxxxxxx Um Mês Depois xxxxxxxxx

Era de noite, e eu estava na praia, como sempre fazia. E como sempre, senti estar sendo observada. 

- Como eu disse... Igual Alajéa. - Disse alguém saindo de trás das pedras que haviam ali. Droga! Eu era uma sereia no momento, quem foi o infeliz que descobriu meu segredo?!

Quando pude ver melhor a pessoa, percebi ser Ezarel, que se aproximou do mar e foi até o fundo, ficando em minha frente. Eu estava estática, e não mexia um músculo sequer. Como ele havia me descoberto? Como pude ser tão descuidada? 

- Não se preocupe, não vou contar para ninguém - Sorriu - Se considere minha irmã agora. 

- Por que? E por que está de touca?  - Não estava entendendo nada...

Então ele tirou a touca e... As orelhas dele eram pontudas... Um elfo? Então magia existia mesmo? 

- Agora nós dois sabemos do segredo um do outro. 

Eu apenas assenti e o abracei.

- Eu sabia! Eu sabia que não era a única! - Ele retribuiu meu abraço e eu sorri.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Estávamos todos na casa da Rosa, conversando e afins, até Nevra falar algo que, sinceramente, me destruiu.

- Eu e Ambre, nós... Como eu posso dizer? - Ele coçou a nuca, demonstrando nervosismo - Estamos... Ficando. 

Nos quatro nos entreolhamos e eu gritei - internamente, claro - por que?! Por que, Nevra? Justo ela?! Eu me levantei sem expressão alguma no rosto e sai do quintal, pegando minhas coisas e indo em direção à praia, mas fui parada por alguém que segurou minha mão. Eu estava pronta para mandar Ezarel tomar naquele lugar, mas quando me virei, não sabia o que falar. 

Nevra estava ali, parado, segurando minha mão para que eu não fosse embora. Eu não sabia o que fazer, então ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido.

- Não pense que só porque eu estou ficando com Ambre, eu não possa gostar de outras garotas... - Sorriu e beijou o lóbulo da minha orelha, se virando e voltando para o quintal de Rosa.

Eu fiquei ali, atônita, processando ainda o que acabara de acontecer. 

Ele havia mesmo dito aquilo? Eu estou sonhando? 


Notas Finais


Titia So ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...