1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo beta - Namjin >
  3. Tudo se apaga e eu não vejo mais nada!

História Meu novo beta - Namjin - Tudo se apaga e eu não vejo mais nada!


Escrita por: Park-Kali

Notas do Autor


Oioioi loves, aqui está mais um capítulo, espero que gostem, tenham uma boa leitura, até as notas finais. Beijosss. 💕

Capítulo 13 - Tudo se apaga e eu não vejo mais nada!


Fanfic / Fanfiction Meu novo beta - Namjin - Tudo se apaga e eu não vejo mais nada!

~P.O.V JIN

-Eu apenas ignoro o fato de achar que era o Bambam ali na minha frente, então afasto do abraço e falo logo em seguida.

J: Liam precisamos conversar, a sós. ~Falo sério olhando para ele~…

LM: Tudo bem, vamos entrar em alguma sala, as aulas não vão começar agora. ~Fala pegando na minha mão~...

-Então ele me leva para última sala que era no final do corredor, entramos na mesma, ele se encosta na mesa do professor, e eu me encosto em um mesa normal para ficar de frente para ele.

J: Liam, olha me desculpa, me desculpa mesmo, eu não queria fazer isso, não pense que eu não gosto de você, eu gosto, gosto mesmo, você me faz sorrir, você sempre foi legal comigo, mas eu sinto que isso, quer dizer, nós, não é certo, eu sei que não existe amor entre nós, e eu também não quero te magoar, e nem quero sair magoado, me perdoa, mas isso entre nós, está a-acabado. ~Falo num tom triste abaixando a cabeça~...

LM: Oh, que pena, se caísse pelo menos uma lágrima eu iria acreditar em você, amor. ~Fala rindo~…

J: O que? Liam eu estou falando sério. ~Falo confuso~…

LM: Liam... Esse nome é tão… Como se diz? Idiota! Pra você ver como eu gostava mesmo de você Seokjin, mudei de forma e de nome para te agradar. ~Fala me olhando~…

J: Bambam. ~Falo sério~…

BM: Tão esperto. ~Fala sorrindo~.

-Logo vejo uma pessoa saindo de trás do armário falando algumas coisas, e em segundos o "Liam" muda de forma e se tranforma completamente no Bambam.

BM: Obrigado Mark! Você nunca deixa de ser útil para mim. ~Fala sorrindo~…

J: Quem é ele? E por que você fez isso, fingiu ser meu namorado, POR SEIS MÊSES. ~Falo bravo~…

BM: Ele é meu bruxo pessoal. Não fique bravo Seokjin, eu fiz o necessário. ~Fala se aproximando~…

J: B-bruxo pessoal... Mark, você é o irmão do Yoongi? ~Pergunto olhando para ele~…

MK: Como você conhece o meu irmão? ~Pergunta me olhando~…

J: Ele é um dos meus melhores amigos. ~Respondo ainda o olhando~…

BM: Irmão? Oh, eu pensei que tinha matado toda sua família. Sem problemas, não se preocupe, eu não irei matar esse Yoongi, já que o Seokjin é amigo dele, tudo para vê-lo feliz. ~Fala me olhando logo após olhar para o Mark~…

J: Se quisesse me ver feliz, me deixaria em paz, e deixaria o Mark ser livre para viver a vida como quiser. ~Falo bravo~…

BM: Você já está começando a me irriar, eu estou fazendo isso por você, então agradeça. ~Fala me olhando~…

J: Eu não vou agradecer coisa nenhuma, você não fez nada para eu te agradecer. ~Falo em um tom bravo~…

BM: Eu disse para você agradecer. ~Fala se aproximando em uma velocidade enorme na minha frente~.

-Mas antes dele fazer alguma coisa, Yoongi entra na sala e o impedi, eu vejo Bambam cocar a mão em sua cabeça e gemer de dor.

J: Yoongi, o que você está fazendo? ~Pergunto assustado olhando para o mesmo~…

YG: Estou proporcionando uma forte dor na cabeça dele, saia de perto, venha para cá. ~Fala se concentrando no Bambam~…

BM: Mark, Faça alguma coisa. ~Ele fala olhando para o Mark~…

MK: Mas... ~O mesmo o interrompe e fala:~…

BM: AGORA! ANTES QUE EU MATE VOCÊ E SEU MALDITO IRMÃO QUE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO. ~Ele fala gritando~…

YG: Irmão? ~Fala com um olhar perplexo~…

MK: Me desculpa. ~Fala jogando Yoongi contra a parede fazendo o mesmo bater com a cabeça e cair no chão, e logo vejo Bambam e o mesmo sumirem em um piscar de olhos~…

-Corro em direção ao Yoongi que estava caído e desacordado no chão, me abaixo e tento acordar o mesmo.

J: Yoongi, acorda, por favor acorda. ~Fala preocupado, logo vendo o mesmo abrir os olhos~. Ah, graças a Deus, Yoongi você está bem? ~Pergunto abraçando o mesmo~…

YG: Um pouco tonto, mas estou. J-jin, aquele garoto, ele era o meu irmão. ~Pergunta me olhando~…

J: Sim, mas ele não fez isso por mal, eu sei que não, deu pra sentir que ele está sendo obrigado a fazer tudo isso. Nós vamos salvá-lo, não se preocupe. ~Falo abraçando o mesmo novamente~…

YG: Eu espero. ~Fala retribuindo o abraço~.

-Depois disso, o sino bate avisando que as aulas iriam começar, nós então vamos para nossa devida sala, e tentamos manter a calma e fingir que nada tinha acontecido, mas pelo menos eu não consegui. Eu ainda não acredito no que aquele pervertido fez, ele fingiu ser quem não era, e eu fiquei com ele por 6 meses, meu deus, ainda bem que não fiz nenhuma coisa com ele para me arrepender depois.

-Deu o horário e o sinal para ir embora tocou, fui para fora junto com os meninos, e logo vi o carro de Namjoon na frente da escola me esperando.

YG: Jin, não esquece daquela coisa de hoje. ~Fala me olhando~…

J: Okay, não vou esquecer, me liga depois. ~Respondo olhando para o mesmo~...

TH: Que coisa? ~Pergunta nos olhando~…

JM: É, que coisa, ultimamente vocês andam muito de segredinho. ~Fala desconfiado~…

YG: Não é nada, eu só esqueci meu casaco na casa dele, vocês que são muito paranoicos. ~Responde normalmente~…

JM: Sei... ~Fala ainda desconfiado~…

TH: Okay, nós acreditamos. ~Fala mas eu tenho certeza que ele também estava desconfiado~…

J: Gente, eu estou indo agora. Nos vemos amanhã. ~Falo olhando para todos~...

JM: Te vejo amanhã Jin. ~Fala sorrindo~…

TH: Até amanhã. ~Fala sorrindo também~…

YG: Tchau. ~Fala acenando~…

J: Ah Yoongi, sua doçura um dia vai acabar me matando de diabetes. ~Falo e todos riem inclusive eu~…

-Então eu vou até Namjoon, mas antes paro na frente de Jungkook e do Hobi falo:

J: Vocês vão com quem? ~Pergunto olhando para os mesmos~…

JK: Eu vou com o Jimin. ~Responde me olhando~…

JH: Eu vou sozinho, mas vou falar com o Yoongi no caminho, então não se preocupe. ~Fala me olhando~…

J: Okay, tomem cuidado, vejo vocês em casa... Ah falando nisso, eu vou sair hoje a noite, mas eu não vou demorar, por favor não façam bagunça. ~Falo olhando para os dois~…

JK: Tá bom Omma. ~Fala rindo~…

JH: Nós iremos manter a casa em pé Omma, não se preocupe. ~Fala rindo também~…

J: Aissh, idiotas. ~Falo dando um tapa em cada um deles~.

-Depois disso eu vou até o carro e entro no mesmo vendo Namjoon com um sorriso encantador no rosto.

NJ: Como foi seu dia? ~Pergunta me olhando~…

J: Confuso, mas aceitável. ~Respondo me virando para ele~…

NJ: Ah, venha aqui. ~Fala se aproximando~.

-Eu obedeço e logo começa um beijo longo e calmo, o que me fez esquecer por alguns minutos o dia exaustivo que eu tive.

J: Ah como é bom te ver. ~Falo sorrindo~…

NJ: É bom te ver também. ~Fala sorrindo também~.

-Então ele da a partida no carro e fomos direto para casa, ele senta no sofá e logo meu me jogo no mesmo encostando a cabeça em suas pernas, ele começa a fazer carinho em meus cabelos, e então eu decido contar tudo que aconteceu, hoje e ontém a noite...

~P.O.V HOSEOK

-Vejo que o Yoongi se despede dos seus amigos e sai da escola, então eu vou em sua direção e começo a falar.

JH: Oi docinho. ~Falo sorrindo~…

YG: Oii. ~Diz sorrindo de volta~…

JH: Você é lindo sorrindo, devia fazer isso mais vezes. ~Falo olhando para ele~…

YG: Obrigado, você também fica lindo sorrindo. Nunca deixe de fazer isso. ~Fala sorrindo~…

JH: Não vou deixar, por você... Então, eu queria saber se você quer... ~Ele não deixa eu terminar e logo fala~…

YG: Quero. ~Diz sorrindo~…

JH: Mas você nem sabe o que eu ia dizer. ~Falo sorrindo pela sua reação~…

YG: E o que você ia dizer? ~Pergunta me olhando~…

JH: Ia perguntar se você queria sair comigo. ~Falo olhando para ele~…

YG: A resposta continua sendo "Quero". ~Fala sorrindo~…

JH: Que tal amanhã a noite? ~Pergunto sorrindo também~…

YG: Amanhã a noite está perfeito. ~Responde me olhando~…

JH: Fechado. Te vejo amanhã então? ~Falo olhando para o mesmo~…

YG: Claro que sim. ~Diz sorrindo~…

JH: Até lá. ~Falo sorrindo~…

YG: Até lá. ~Responde sorrindo também~.

-Então eu me viro e começo a andar em direção oposta a dele.

JH: Quer saber? Volta aqui. ~Falo indo atrás dele~…

YG: O que? ~Pergunta confuso~…

JH: Eu não posso ir pra casa sem fazer isso. ~Falo e puxo o mesmo para perto~.

-Então eu o beijo, e logo sinto o mesmo colocando os braços em torno do meu pescoço aprofundando o beijo. Mas tivemos que parar por falta de ar, então eu olho para o mesmo e falo:

JH: Agora sim, até amanhã. ~Falo sorrindo~…

YG: Até amanhã. ~Responde sorrindo também~.

-Então eu vou em direção para casa, mas quando estava na esquina da mesma, um cara aparece do nada em minha frente, o que me faz assustar e dar um passo para trás.

JH: Quem é você? ~Pergunto olhando para o mesmo~…

...…: Já estou cansado dessa pergunta. Meu nome é Bambam, fim. ~Fala me olhando~…

JH: O que você quer? ~Falo olhando assustado~…

BM: Estou cansado dessa também. Olha, isso vai doer, me desculpa. ~Fala se aproximando~…

JH: O que voc... ~Ele não me deixa terminar e logo eu sinto o mesmo mordendo meu pescoço~.

-Depois disso eu não consigo reagir, estava me sentindo fraco, então tudo se apaga e eu não vejo mais nada...





-Continua... 


Notas Finais


Espero que gostem, ignorem os erros okay? Desculpa se estiver pequeno, até o próximo capítulo, beijosss. 💕🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...