1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo beta - Namjin >
  3. Me desculpa!!!

História Meu novo beta - Namjin - Me desculpa!!!


Escrita por: Park-Kali

Notas do Autor


Oioioi loves, aqui está mais um capítulo, espero que vocês gostem, e ignorem os erros okay? Vejo vocês nas notas finais, beijosss. 💕🌼

Capítulo 14 - Me desculpa!!!


Fanfic / Fanfiction Meu novo beta - Namjin - Me desculpa!!!

~P.O.V HOSEOK 

-Acordei em um lugar desconhecido, olhei ao redor e vi que estava em um porão ou coisa do tipo, levantei do chão que estava, com uma dor enorme no pescoço, pego no mesmo e vejo que estava sangrado um pouco.

-A única coisa que me lembro antes de ter apagado era de um cara estranho que se chama Bambam, eu acho, ter mordido meu pescoço. Que tipo de psicopata diferenciado é esse? Meu deus, que merda ele vai fazer comigo? Eu tenho que sair daqui.

-Estava meio escuro, e como tinha acabado de acordar, não conseguia enxergar direito, mas com um certo esforço, encontrei a porta, mas adivinha... A mesma estava trancada. Logo ouço alguém alguém se aproximar, então dou alguns passos para trás pego a primeira coisa que estava perto para tentar me defender, um vaso de planta? Sério, poderia ter coisas melhores aqui, então espero o mesmo entrar.

-Assim quando entra, eu vou pra cima dele para tentar quebrar o vaso em sua cabeça e sair correndo pela porta, porém, quando fui tentar fazer tal ato, o mesmo me faz parar, mas não com a mão ou algo do tipo, ele me faz parar só com um olhar, e nesse momento eu não consigo me mexer, nem que eu queira.

JH: Mas que merda você está fazendo, quem é você? ~Pergunto olhando para a pessoa que estava parada na minha frente, que pelo visto não era o mesmo doido que me mordeu no pescoço~…

...…: Eu me chamo Mark, não se preocupe eu não vou te machucar, eu só quero ajudar você. ~Fala me olhando~…

JH: Então me diga o que você está fazendo comigo, por que eu não consigo me mexer? ~Pergunto ainda paralisado~…

MK: Você ia me machucar, eu só me defendi, desculpa eu vou te soltar. ~Então sem fazer absolutamente nada, eu consigo me mexer novamente~…

JH: C-como você faz isso? ~Pergunto meio assustado~…

MK: Ué, eu sou um bruxo. ~Fala normalmente~…

JH: Um bruxo? Esta brincando não é? ~Pergunto sem acreditar no mesmo~…

MK: Você ainda não sabe né? Olha, sim eu realmente sou um bruxo, e aquele cara que te pegou, ele é um Vampiro, e antes de me questionar e não acreditar em mim, sim, Vampiros existem, assim como Bruxos, Lobisomens e Híbridos. ~Fala me olhando~…

JH: Calma, me da um tempo pra digerir isso. ~Falo assuntado olhando para ele~…

MK: Não, não há tempo, daqui a pouco o Bambam vai voltar, eu tenho que te tirar daqui. ~Fala se aproximando~…

JH: E por que você quer me ajudar? ~Pergunto confuso~…

MK: Porque eu sei que meu irmão gosta muito de você, eu sinto a felicidade dele quando vocês estão juntos, e antes de me perguntar como eu sei disso, as vezes, quando ele está pensando em mim, eu consigo ver as memórias dele. Então eu estou fazendo isso por ele, venha, eu vou te tirar daqui. ~Fala me puxando pelo braço~.

-Eu apenas dou um sorriso e o sigo, subimos a escada do porão com muito cuidado para que ninguém ouvisse, quando chegamos lá em cima, eu reparei que a casa era enome, parecia uma mansão. Então quando chegamos na sala, Bambam aparece como um vulto na nossa frente segurando Mark pelo pescoço.

BM: Ah Mark, querido e ingênuo Mark, por que você gosta de testar minha paciência? ~Fala apertando o pescoço do mesmo~…

JH: Mark faça aquela coisa que você fez comigo no porão. ~Falo assustado vendo o mesmo perder o fôlego~…

BM: Ele não pode, porque se ele fizer isso, eu mato a única pessoa que ele ama, que é o querido irmãozinho dele, Yoongi o nome, o único sobrevivente de todos os membros de sua família que eu mesmo matei. ~Fala sorrindo largando Mark no chão~.

~P.O.V MARK

-Infelizmente ele estava certo, eu só não o enfrentava por medo dele fazer algo contra meu irmão, e e mesmo que se eu matasse ele, ainda haveria um clã inteiro de Vampiros para vingar a morte do seu Lider.

BM: E você Jung Hoseok, eu realmente não iria te machucar, mas eu descobri o que seu amado irmão está tentando fazer para arruinar com meu plano de acabar com a raça lupina, então, agradeça a ele pelo que eu vou fazer com você. ~Fala olhando para o Hoseok com um sorriso irônico no rosto~…

-Logo eu vejo o mesmo morder o próprio pulso até sangrar e em seguida colocando-o na boca de Hoseok, para depois quebrar a cabeça do mesmo que logo cai morto no chão.

MK: Bambam o que você fez? Ele vai virar um vampiro. ~Falo assustado indo para perto do corpo de Hoseok~.

-O mesmo não responde e sai rindo da sala, meu Deus, eu não acredito que eu não fiz nada para impedir isso, meu irmão vai me odiar, o Jin vai me odiar... Mas não o bastante como eu estou me odiando agora. 

MK: Yoongi me desculpa por não fazer nada para salvar a pessoa que você ama, me desculpa, me desculpa, me desculpa. ~Falo chorando olhando para o corpo morto de Hoseok, mesmo sabendo que ele não iria escutar~.




-Continua...


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo pequeno, prometo que o próximo vai ser maior, ignorem os erros, espero que gostem. Até o próximo, beijosss. 💖🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...