1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo beta - Namjin >
  3. O corpo do MEU IRMÃO?

História Meu novo beta - Namjin - O corpo do MEU IRMÃO?


Escrita por: Park-Kali

Notas do Autor


Oioioi loves, espero que gostem desse capitulo, boa leitura e vejo vocês nas notas finais. Beijosss. 💕🌼

Capítulo 15 - O corpo do MEU IRMÃO?


Fanfic / Fanfiction Meu novo beta - Namjin - O corpo do MEU IRMÃO?

~P.O.V JIN

-Depois de contar tudo para Namjoon, ele fica um bom tempo sem me responder, eu já estava ficando aflito, ele poderia fazer qualquer coisa, me xingar, brigar comigo por não ter contado, mas não, ele só esta quieto, sem falar uma palavra sequer.

J: Kim Namjoon, me responde pelo amor de Deus, você está me deixando aflito. Olha você tem todo o direito de ficar bravo, mas não desconta me ignorando por favor. ~Falo me aproximando dele no sofá~…

NJ: Não, eu não estou bravo, eu só estou dando um tempo para digerir tudo isso. Então seus pais são caçadores, sua linhagem inteira odeia seres sobrenaturais? Que por ironia do destino/Bambam, você é um Lobo agora, perfeito, como eles vão lidar quando descobrirem? E essa coisa do Bambam ter se passado pelo seu namorado esse tempo todo, esse cara é louco ou algo do tipo? ~Fala parecendo confuso~…

J: Okay, vamos por partes, olha, sim eu sou de uma linhagem de caçadores e eu não sei como meus pais vão reagir quando descobrirem que eu sou um Lobo, eu realmente quero manter isso em segredo, pelo menos agora. E essa coisa do Bambam, eu não acredito até agora que ele fez isso, ele realmente é um louco. ~Falo olhando para ele~…

NJ: Eu quero que ele fique bem longe de voc... ~Quando ele ia terminar de falar o celular dele toca~. Só um minuto, eu tenho que atender.

-Então ele pega o celular e atende o mesmo.

~P.O.V NAMJOON

-Atendo meu celular e escuto a voz de Baekhyun do outro lado.

~LigaçãoOn~

NJ: Oi Baek, pode falar. ~Falo normalmente~…

BH: Preciso falar com você, pessoalmente, agora. ~Fala com tom de voz preocupado~…

NJ: O que aconteceu? ~Pergunto confuso~…

BH: Eu te explico quando nos vermos, me encontra em frente da sua casa, não demore. ~Fala e em seguida desliga o celular~.

~LigaçãoOf~

-Então eu desligo o celular ainda confuso e me levanto do sofá.

J: Quem era? ~Jin pergunta me olhando~…

NJ: O Baekhyun, ele disse que precisa falar comigo, eu tenho que ir, parece sério, mas eu não vou demorar. ~Respondo indo em direção a porta~…

J: O Yoongi disse que é pra nos encontrarmos as 20:00. Agora são 19:00 Namjoon. ~Fala me olhando~…

NJ: Eu não vou demorar, eu prometo. ~Falo dando um selar em sua boca, logo abrindo a porta e saindo pela mesma sem deixar ele responder~.

-Então entro em meu carro, dou a partida no mesmo e vou em direção a minha casa. Eu tenho que agradecer pela casa do Jin não ser tão longe da minha, pois não demora muito e eu chego na mesma. Logo saio do carro indo em direção a Baek e a um completo estranho que se encontrava parado em frente a porta.

NJ: O que é de tão importante que você precisa falar, e quem é esse garoto e por que ele parece estar morrendo. ~Pergunto preocupado~…

BH: O nome dele é Chanyeol, eu encontrei ele atrás de um beco, ele me disse que o namorado dele fez isso com ele, Namjoon ele está em transição, a pessoa que fez isso transformou ele em vampiro, e eu estou nervoso, nunca cuidei de um novato antes, sei lá, eu só não quero que ele morra. ~Fala com uma voz extremamente preocupada, segurando o garoto em seus braços~…

NJ: Ele precisa se alimentar, se não ele vai morrer, que droga na onde vamos encontrar sangue agora. ~Falo olhando para o mesmo~…

BH: Eu estou vendo varias bolsas de sangue andando pela rua agora mesmo. ~Fala olhando para as pessoas que andavam na rua~…

NJ: Não vamos ferir gente inocente, como você é rápido, vá a um hospital e pegue umas quatros bolsas de sangue, não demore, se você quiser mesmo salvar a vida dele, não demore. ~Falo olhando para ele~…

BH: Okay, segure ele. ~Eu faço o que o mesmo pediu e em um piscar de olhos só vejo um vulto passar por minha frente~.

-Então destranco a porta da minha casa com o garoto apoiado em mim e entro, logo em seguida coloco o mesmo no sofá e ele se deita. Ele não parecia mesmo bem, estava precisando se alimentar urgentemente.

NJ: Ei você, a quanto tempo o seu namorado fez isso com você. ~Pergunto olhando para o mesmo~…

CN: E-eu n-não, não me lembro. Só l-lembro quando acorder a três horas atrás e-em um beco e-escuro. ~O mesmo fala com a voz fraca~…

NJ: Meu deus, e como você não atacou ninguém? Okay, olha, poupe suas forças, o Baek vai voltar logo. ~Falo olhando para ele~.

-Ahh Baek cade você, o Jin vai me matar se eu não chegar antes das 20:00. Não demora muito e escuto o mesmo bater na porta. Então vou em direção e abro a mesma vendo um Baekhyun entrando desesperado para dentro.

BH: Cade ele? Ele ainda está vivo, não está? ~Pergunta preocupado~…

NJ: Sim ele está vivo, ali no sofá, ande entregue as bolsas de sangue para ele. ~Falo olhando o mesmo ir em direção ao sofá~.

-Então com todo o cuidado do mundo Baek levanta o mesmo que estava deitado, realmente eu nunca tinha visto ele tão preocupado com alguém quanto ele estava com esse garoto, bom, amor a primeira vista talvez? Então ele abre a bolsa de sangue e coloca na boca do Chanyeol para ele se alimentar. Não demora muito e o mesmo já estava na última bolsa de sangue que o Baek havia trazido.

BH: Pronto agora você não tem mais risco de morrer. ~Fala olhando para o mesmo que estava no sofá~…

CN: Obrigado por cuidar de mim. ~Ele responde sorrindo~…

BH: Não precisa agradecer. ~Fala com o sorriso mais doce que eu nunca vi ele dar para alguém na vida, e olha que eu conheço esse Vampiro a muito tempo~…

NJ: O-okay, eu queria mesmo continuar vendo está linda cena de casal, porém, eu tenho que ir encontrar o meu namorado, que provavelmente vai me matar se eu demorar pra chegar. Vocês podem ficar na minha casa hoje, tem comida e um quarto de hóspedes, fiquem a vontade. ~Falo pegando a chave do carro em cima da mesa~…

BH: Não somos um casal, mas obrigado por deixar a gente ficar aqui essa noite. ~Fala me olhando~…

NJ: Sem problemas, agora eu tenho que ir. ~Falo saindo de casa~.

-Então me despeço dos dois, entro no carro e volto para casa do Jin. Agora que eu percebi uma coisa, eu falei mesmo "meu namorado"? Foi tão natural que na hora eu nem percebi, apenas falei, acho que eu vou me acostumar com essa ideia se ele quiser ser meu namorado mesmo. Não demoro muito e logo chego na casa do mesmo, que estava na porta junto com Yoongi.

NJ: Jin, eu cheguei na hora, são 20:00 em ponto. ~Falo mostrando o celular para ele~…

J: Okay, só vamos logo, espera, pra onde nós vamos mesmo? ~Jin pergunta olhando para Yoongi~…

YG: Nós vamos para o cemitério. ~Ele fala nós olhando~…

~P.O.V JIN

-Então nós fomos direto para o cemitério, eu pensei que iriamos ficar na parte onde os túmulos ficavam, mas nós fomos para parte mais afastada, ainda no cemitério, ou passando ele, que era onde ficava a floresta, era um pouco escura e fria, uma coisa que é realmente de se dar medo.

-Então ficamos esperando Yoongi que ascendeu algumas velas para fazer o feitiço, logo olho para ele e falo:

J: E o que nós vamos fazer agora? ~Pergunto olhando para o mesmo~…

......: Vocês não vão fazer mais nada. ~Olho para onde vem a voz e vejo que era Bambam~…

-O mesmo se aproximava com Mark, e um cara que eu não conhecia do lado, o mesmo estava segurando um corpo em seus braços... O c-corpo d-do MEU IRMÃO?



-Continua


Notas Finais


Então, eu tinha que colocar Chanbaek uma hora ou outra, eu espero que vocês gostem do casal também. Até o próximo capítulo, beijosss. 💖🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...