1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo mundo >
  3. Que lugar é esse? Como assim?

História Meu novo mundo - Que lugar é esse? Como assim?


Escrita por: UnicornPussy

Notas do Autor


Ep.1 Eldarya. Nao terminado ainda. (Texto e falas nao estao iguais ao original. Nao mesmo ahsuassushau) continuaçao do episodio no proximo capitulo.

Capítulo 1 - Que lugar é esse? Como assim?


Fanfic / Fanfiction Meu novo mundo - Que lugar é esse? Como assim?

Eu: Caramba, hoje o dia ta tao lindo! Vou passear na floresta, afinal, to mesmo precisando trocar os pensamentos, pensar que meus 18tão estao chegando me deixa muito nervosa... Fazer faculdade, trabalhar.. Eu to com muito medo do que me espera!!!
De repente, andando pela floresta eu me deparo com uma roda de cogumelos, paro e penso : "Porra, por que tem um circulo de cogumelo na minha frente???". Vou chegando mais perto, mais perto. Aconteceu uma coisa muuuuuito estranha...
Eu: Nossa, eu acho que desmaiei! Eitaaaa, onde é que eu to? Meu, que porr....
Parei de falar na hora que bati meus olhos num cristal azul gigante, era uma coisa muito linda, ipnotizante, beatiful, amazing, nao conseguia mais parar de olhar. Eu tento tocá-lo, mas escuto uma voz feminina gritando, e pelo visto, era comigo..
?: EIII, OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI??? QUEM É VOCÊ??? QUEM TE DEU PERMISSÃO PRA ENTRAR NESTA SALA??
.................................................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...