1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo mundo >
  3. Continuaçao

História Meu novo mundo - Continuaçao


Escrita por: UnicornPussy

Notas do Autor


Continuaçao do cap.anterior.

Capítulo 2 - Continuaçao


Fanfic / Fanfiction Meu novo mundo - Continuaçao

Essa moça que gritava comigo, era muito bonita, mas era estranha! Tinha um cabelo enorme, preto, umas orelhas de raposa ..?? Raposa? Eita... Tinha uns dentinhos afiados, e alem de tudo, um cetro que saia um fogo azul??? Nao to entendendo nada mesmo. Por que vim parar aqui? Como vim ? Eu: M-moça, eu nem sei onde eu estou, como vou saber o que eu estou fazendo aqui? Eu estava andando pela floresta, quando vi uma roda de cogumelos, me aproximei. Acho que desmaiei, e quando acordei, ja estava aqui! Por acaso, o que é esse lugar? Quem é voce?
?- Meu nome é Miiko, aqui é Eldarya.
Eu: Eldarya???
Miiko: Sim, aqui é um.... Ei, espere, se você nao sabe como veio parar aqui, por que estava tentando pegar o cristal??????
Eu: Estava muito hipnotizada pela beleza dele, mas se ele é tao importante assim, por que esta assim, numa sala, sendo que qualquer um pode entrar e pegar?
Miiko: E claro que é importante, e por ele que vivemos, sem ele, nos nao teriamos Maana.
Eu: Maana? O que é isso?
Miiko: nosso oxigênio.
Eu: Nossa... Mas afinal, que tipo de "coisa" é voce?
Miiko: Eu sou... Afe menina, cansei de tantas perguntas! Jamon, venha aqui agora, leve esta humana para a cela la em baixo.
Jamon: Grrrrrr!
Essa "coisa" pelo qual Miiko chamou de Jamon, parecia um muro de tao alto! Tinha dentes afiados, muito musculoso, uma cor verde, estranha...
Eu: Ei Jamon, esta me machucando pegando meu braço assim!
Jamon: Grrrrrr!
Eu: Qual e a sua cara? So sabe falar grrr?
Jamon: Nao interessar você grrrr, entre na sua cela, voce ficar quieta, mim nao gostar de gritos grrrrrrr!
E entao Jamon me joga na cela, sem dó nem piedade. Depois de me prender igual um passarinho na gaiola, o tal Jamon sobe as escadarias por qual descemos, que por sinal me cansaram muito. Esta cela e pendurada ao teto, e embaixo tem um rio ou sei la oque de agua verde. Fiquei esperando o tempo passar, no intuito de alguem vir me soltar. Acho que ja se passaram muitas horas, ou ate um dia inteiro! To morrendo de fome, de vontade de ir ao banheiro... Enfim, ninguem veio, entao oque me resta é me encostar nas grades e chorar.. Poxa, eu prefiria mil vezes ficar pensando em como seria minha vida depois dos 18. Espera, meu 18 ja esta proximo, sera que nao vou poder sair daqui pra fazer faculdade ou trabalhar?? Sera que nao vou mais rever minha familia????
Agora sim, eu entro em prantos pensando no que poderia acontecer. Mal sabia eu que aquilo nao era nada, que o mal na verdade ainda nem começou...
Depois de algum tempo chorando,  eu percebi que um cara com uma roupa e mascara preta e vermelha estava abrindo a minha cela, colocando o dedo na boca para eu nao contar aquilo para ninguem. Eu estava com medo, muito medo, mas ao mesmo tempo aiviada por poder sair daqui. Eu me virei pra agradecer essa coisa que abriu a minha cela, mas reparei que ja tinha ido embora, estranho... Bom, oque importa e que vou sair daqui. Vou ir embora antes que o tal Jamon volte e me prenda denovo. Do mesmo jeito que cheguei eu vou voltar! Adeus "mundo de Eldarya"!
..............................................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...