1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo vizinho >
  3. Eu ainda estou bravo!

História Meu novo vizinho - Eu ainda estou bravo!


Escrita por: Kimwan-sun

Notas do Autor


Oi gente!

Espero que gostem do capítulo.

Boa Leitura.

Capítulo 17 - Eu ainda estou bravo!


Eu ainda estou bravo!

 

SUNG HOON- Você não sabe? — Ele ri. — Eu te conto, eu e o Jackson somos sócios no hotel em Nova Iorque.

MARK- O que?

Eu não acredito que o Jackson não me contou nada sobre isso.

JACKSON- Mark eu posso explicar tá.

SUNG HOON- O que vai dizer Jack? Que não nos vemos todos os dias? Que não sentiu nada quando me viu despido em sua cama? E sobre o beijo? ...

MARK- CALA A BOCA. — Grito. — Cala essa boca.

 

SUNG HOON- Você não quer saber a verdade?

MARK- A verdade? A verdade é que eu tenho nojo de você.

Vejo sua expressão de raiva, ele tenta se aproximar de mim erguendo os braços, mas Jackson o para.

JACKSON- Ei nem pense nisso não vou deixar você encostar no Mark.

SUNG HOON- Você nunca vai ter ele por completo. Eu sou a pessoa que ele sempre amou e mesmo assim ele me traiu.

Eu estou cansado desse idiota.

Desfiro um soco em seu rosto que com certeza não foi tão forte como eu queria. Tento bater mais e mais nele, mas o Jackson me segura.

JACKSON- Hoon é melhor você ir embora, já deu por hoje não?

MARK- Eu amo o Jackson. — Vejo o mesmo me encarar. — Eu confio nele se ele não me contou que trabalha com você todos os dias foi por mim não por você. Eu sei que ele nunca vai me trair um relacionamento e baseado não só em amor mais em confiança e eu confio nele, eu não confio em você eu sei que ele vai continuar trabalhando cm você porque é o trabalho dele, mas eu acho bom você ficar longe porque um soco no rosto vai ser o seu menor problema.

SUNG HOON- Você é um garoto não sabe de nada, acha que eu tenho medo de você.

MARK- Você deveria parar de se humilhar tanto. Eu sou o namorado do Jackson então eu vou te avisar fica longe do MEU namorado que logo vai ser... Marido.

SUNG HOON- O... O q-que...

O que? Se eu precisa mentir pra afastar esse cara eu vou mentir.

Ele me olha com ainda mais raiva, pego no braço do Jackson e puxo pra dentro de casa e fecho a porta na cara dele.

JACKSON- Mark... — Ele tenta se aproximar e eu recuo.

MARK- O que? Acha que porque eu disse aquelas coisas eu não estou bravo? Porque eu estou muito.

JACKSON- Mark... Eu queria ter te contado, mas eu sabia como você ia ficar eu achei que contar por telefone não ia ser bom.

MARK- Então o melhor era esconder de mim? — Suspiro. — Do que ele estava falando? Que história é essa dele na sua cama? Vocês se beijaram?

Deixo as lágrimas que eu segurei caírem.

JACKSON- Ele me beijou, nós estávamos em uma reunião e quando acabou ele me pressionou contra parede e... Me beijou, mas eu não o correspondi eu não queria aquele beijo acredita em mim.

MARK- Continua. — Digo sério.

JACKSON- Uns dias depois eu cheguei ao meu quarto já que eu fico no hotel e ele estava na minha cama sem nenhuma roupa. Eu o mandei embora não aconteceu nada.

MARK- Se não aconteceu nada, porque não me disse? Porque não me contou, todas essas coisas?

JACKSON- Porque nós já brigamos por isso, eu achei que você não fosse acreditar em mim.

MARK- Tem razão eu iria desconfia porque você já sabe eu não sou muito de confiar, mas acha mesmo que mentir vai fazer eu mudar?

JACKSON- Tudo que você disse foi só pra... Irritar ele?

Suas expressões são tristes.

MARK- Não, não foi.

Abaixo minha cabeça e fecho meus olhos.

Abro meus olhos, rápido sentindo ele me abraçar forte.

JACKSON- Acredita em mim... Eu só amo você, é só você que eu quero pra sempre...

Descanso minha cabeça em seu peito. Seu abraço é ainda mais forte, logo desfaço o abraço.

MARK- Tudo bem... Eu vou dormir na minha casa hoje, amanha a gente conversa.

Dou só alguns passos e ele segura meu braço bem de leve, paro.

JACKSON- Fica. Eu entendo você está com raiva, mas fica, por favor, só dormi aqui eu posso dormir no sofá.

MARK- Ok! Você fica com o sofá. — Me solto ando um pouco e me viro novamente pra ele. — Eu vou ficar, mas eu ainda estou bravo.

Termino e sigo para o quarto me jogo na cama e olho fixamente para o teto.

Eu acredito que ele não tenha feito nada, mas eu ainda me sinto irritado com tudo isso.

 

*****

 

Abro meus olhos devagar e olho no relógio que está sobre o criado mudo. Arregalo os olhos é madrugada.

Me sento na cama lembro o porque do Jackson não está ao meu lado na cama. Me levanto rápido e vou até a sala, não lembro de tê-lo visto pegar nenhum cobertor e está fazendo muito frio.

Olho pro Jackson deitado no sofá seu corpo todo treme de frio me aproxima rápido dele e fico de joelhos.

MARK- Jackson... Jackson acorda!

Ele abre os olhos assustado.

JACKSON- O que houve? — Ele se senta no sofá. — Você está bem? Aconteceu alguma coisa?

MARK- Porque não pegou nenhum coberto? Quer morrer de frio?

JACKSON- Eu não queria entrar no quarto, achei que queria ficar sozinho.

MARK- Vem... Vamos pro quarto.

Estendo minha mão e ele segura, caminhamos até o quarto deitamos os dois na cama um de cada lado com uma leve distancia, dividimos o mesmo cobertor.

Nos encaramos sem dizer nada.

JACKSON- Eu te amo... — Ele acaricia meu rosto. — Eu não quero te perder Mark...

MARK- Não vai. Eu acredito em você, só tenho medo que alguém tire você de mim.

Deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Ele se arrasta na cama e fica bem próximo de mim, uma separação de centímetros.

JACKSON- Ei... Ninguém vai me tirar de você, eu te amo demais pra deixar isso acontecer. Me perdoa...

MARK- Tudo bem... Eu te amo Jackson eu só não quero que me esconda nada e só pra você saber eu ainda estou bravo, mas eu te perdoo.

Ele sorri e eu não consigo evitar faço o mesmo.

JACKSON- Eu prometo amor. — Ele me beija. — Eu prometo... Mark Tuan... Wang.

MARK- O que? ...

Ele não respondi nada, só sorri e me beija de novo.


Notas Finais


Oi gente, então o que acharam do capítulo?

Ah e o próximo capítulo tem lemon!

Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...