1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo vizinho >
  3. Aviso!

História Meu novo vizinho - Aviso!


Escrita por: Kimwan-sun

Capítulo 19 - Aviso!


Oi gente!

Primeiro feliz natal mesmo que seja atrasado, espero que todos tenham passado muito bem.

Bom, eu sei que não cumpri o que eu disse da ultima vez, não sou mesmo boa com essas coisas.

Ah eu não tive tempo pra escreve, primeiro tive que da banca pra recuperação, logo fiquei doente, escrever estava meio difícil, eu fiquei muito mal, depois vieram às coisas da faculdade, correndo atrás de muita coisa, não estava fácil.

Eu não consegui escrever nem mesmo a fic que eu estava com capítulo quase pronto (Acho que te amo) eu apaguei o capítulo não gostei de como eu estava escrevendo e como já disse acima não consegui escrever mais.

Espero que possam entender me desculpem escrever avisos já está até virando costume meu.

Pretendo voltar a atualizar as fic’s regularmente de novo. Já consegui escrever um pouco, ainda, é provável que essa semana eu já poste, porem não sei se na outra semana haverá atualização, então não vou garantir nada dessa vez.

Eu vou dar uma pausa dessa coisa de fanfic, mas antes irei finalizar todas as fic’s, e quase todas já estão no fim.

Como agora não estou muito bem novamente, depois dessa semana, não posso garantir atualização, na próxima semana, mas vou tentar escrever assim mesmo.

Espero que entendam meus motivos, e que não tenha desistido das fic’s.

Bom, acho que é isso... Me desculpem de novo.

Obs: Postarei em todas as fic’s.

 

Obrigado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...