1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado favorito >
  3. Capítulo Único

História Meu pecado favorito - Capítulo Único


Escrita por: arturhm13

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ainda não estou satisfeito. Às vezes muito parece ser a única palavra suficiente, mas nunca é o bastante. Me dói ter que esperar. A ansiedade tomou conta de mim, não é mais uma questão de vazio, é uma questão de mente. Os ponteiros do relógio tardam a caminhar. Às vezes tenho a sensação de que já não se movem mais, minhas armas chegam na frente. Minha barriga ruge, como se me provocassem a razão. Parem de me testar. Só a um motivo para eu estar aqui e vocês sabem bem. Minto que será a última vez, “tenho outros lugares”, mas minto, só tenho ali, nenhum outro me satisfaz.

Minha agonia é posta de lado, a perna, inquieta, finalmente repousa tranquila ao ver-te se aproximar. Como todas às vezes, é pontual, o relógio, meu antigo rival, me revela isso. Ele só queria atenção. O combate não é a cena mais bonita, mas a alegria é, inegavelmente, plena. Tenho tanta pressa que nem paro pra apreciar, só quero me satisfazer, me preencher, me inundar, até que... já nem quero mais.

Satisfeito? Por hora talvez, pelo menos varias vezes quero repetir a dose e repetir teu nome. Talvez tenha sido melhor pra mim, me sinto meio triste agora. Talvez a pressa seja algo ruim, tentarei dormir após matar minha fome.


Notas Finais


Esses são versos que escrevi enquanto escravo de meus dois maiores algozes: a fome e a ansiedade. Mas e você? O que te vicia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...