1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado!-( Jeon Jungkook) >
  3. Crush!?

História Meu pecado!-( Jeon Jungkook) - Crush!?


Escrita por: pudimJpop

Notas do Autor


Oi ^^
Essa é minha primeira fic, então qualquer erro, perdoa eu°~°
.
.
.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Crush!?


Fanfic / Fanfiction Meu pecado!-( Jeon Jungkook) - Crush!?

S/N P.O.V`S

Seoul, Korean

Hoje estou bem "ansiosa" para chegar em casa, meus pais e eu decidimos passar 3semanas em um cruzeiro de férias, apenas pelo fato de que eles estão comemorando o aniversário de casamento deles, então eles decidiram me levar junto. Estou na casa da minha amiga anna, que por incrível que pareça, meus pais deixaram ela ir conosco, ela também é brasileira e somos amigas de infância, acho que meus pais deixaram ela ir em consideração a isso. Eu estava esperando anna sair do banho, já que iriamos ainda hoje para o Cruzeiro. Resolvi assistir alguns vídeos no YouTube já que tinhamos tempo- pois ela ja tinha arrumado as malas-.

Anna morava sozinha com 18 anos e eu com 19 ainda peço dinheiro para meu café pros meus pais- quanta ironia- meus pais e eu, nos mudamos pra Coreia devido as empresas afiliadas que meu pai trabalha, serem daqui, então além de ser um ótimo lugar com preços de coisas acessíveis, eles pagam bem.

(...)

Anna: Nossa, esse meu banho, posso dizer que foi o mais demorado que já tomei- a morena diz enquanto saía do banheiro enrolada em uma toalha, e outra toalha em seus cabelos

S/N: eu que o diga!

Anna: Eai, já tem planos pra quando chegar lá?- ela caminha em direção ao closet dela

S/N: sinceramente? Não!- me jogo na cama logo atrás de mim fazendo uma cara de tédio

Anna: você sabe que vai bastante gente pra esse tipo de cruzeiro né?- respondo com um "uhum"- e você sabe que com bastante gente vai... gatinhos tambem!- mais uma vez "uhum"- e você ainda é virgem!

Nessa hora me levanto em um pulo da cama com uma cara de assustada.

S/N: aonde você quer chegar com isso, hein?

Anna: só tô dizendo que ta na hora de você começar a se divertir, não é mesmo?- ela volta do closet com uma bermuda um pouco curta, e uma camisa branca cobrindo a bermuda.

S/N: não, não acho, e você tá muito exposta hein!- digo checando as horas no celular

Anna: ah, só to falando isso, pra quando você ficar bebada de novo, você não passar mico se lamentando dizendo que quer perder a virgindade- ela fala enquanto gesticula fazendo uma careta engraçada

S/N: okay, não precisa lembrar disso. E vamos logo porque meu pai quer ir o quanto antes!

Anna: tá só vou pegar as makes e algumas coisinhas já volto.

S/N: te espero la em baixo, não demora- abro a porta e recebo um "okay" como resposta.


Desço as escadas e sento no braço do sofá, perto das malas. Penso no que anna me falou, sobre começar a me "divertir". Acho que ela tem razão, só que tenho medo, sei lá, de me machucar, já tive essa conversa com minha mãe varias vezes e ela sempre diz a mesma coisa " a dor é suportavel, dependendo do tamanho", isso me assustou um pouco, espera, foi um tipo, bastante. Mas talvez esse cruzeiro me faça crescer uma esperança de talvez, eu me "divertir".

S/N: é anna, talvez você tenha razão!- digo sorrindo pro nada

Anna: tá falando sozinha é, o que eu tenho razão?- ela diz descendo a escada com um chapeu e oculos escuros

S/N: em nada!- me assusto- agora vamos logo que meu pai ja vai ligar sobre nossa demora- digo arrastando as duas malas pela sala até a porta.


(..)


Estamos a caminho de casa, pois chamamos um taxi, ja que ainda tinha que pegar minha mala e irmos com meus pais. Sim! As duas malas são da anna, a pessoa mais vaidosa que conheço, uma vez me surpreendi com a tamanha vaidade dela, que em apenas três dias, ela acabou com um frasco de shampoo, TRÊS DIAS. O meu dura quase um mês.

Estava conversando com anna sobre a viagem, ate que meu pai mandamensagem.


MensagemON


Appa<3: querida, onde vocês estão?

                         - desculpa pai, já estamos no táxi, chegamos ai em 15minutos okay?

Appa<3: tudo bem querida, tchau... ah e sua mãe disse que já arrumou suas malas. Tudo bem.

                   -NÃ....

Quando ia ter meu surto pelo telefone, meu pai desliga. As unicas palavras pra descrever agora é V-A-I D-A-R M-E-R-D-A. Olho assustada com a boca aberta para anna que só sabia rir. O fato d`EU estar assustada e a minha melhor amiga estar rindo igual uma híena, é simplesmente pelo fato de que minha mãe só escolhe roupa curta, justa ou decotada, muito decotada.

Anna: vai s/n, nao será tão ruim assim- diz tentando recuperar o ar

S/N: não, não sera ruim, será catastrófico- olho pra frente com os olhos arregalados, já imaginando o quão terrivel eu ficarei. Ah, adeus moletons grandes.


(...)


Chegamos em casa, paguei o taxista, e tiramos as malas da anna do bagageiro. Entramos em casa e meus pais já estavam descendo as escadas.


S/M: Aaaah anna, quanto tempo, saudades de você querida- diz quase pulando de alegria

Anna: a-ah, o-oi sr.(S/M), tambem estava com saudades- elas se abraçam e anna faz uma cara de " wtf".

S/P: então queridas, vamos, o cruzeiro partirá as 18:00hrs.

S/N: okay pai... só vou lá em cima me arrumar e já desço.


Subi as escadas, fui até meu quarto, tomeium banho rapido, e vesti um conjunto de peças intimas vermelho, uma saia preta rodadinha, uma blusa branca larga com a borda por dentro da saia e uma bota marrom. Peguei um chapeu preto em forma de prato e fiz uma make leve. Sai do quarto  e fui correndo quase caí da escada. Meus pais e anna já estavam lá fora, então apenas fechei a casa e entrei no carro.


No carro, eu coloquei meus fones, pois anna se dá muito bem com meus pais, até melhor que eu, então coloquei uma musica pra ouvir enquanto estavamos a caminho. Optei por ouvir charlie puth-dangeours(A/ON:gente eu realmente amo charlie puth). 


(..)


Chegamos finalmente no tal cruzeiro. Desço do carro e faço uma cara de tedio,

*vamos s/n, vai ser bom pra você, só precisa relaxar*penso


S/P: Bom senhoritas, chegamos ao paraiso- diz meu pai enquanto tira as malas do bagageiro

Anna:eebaa-diz batendo palminhas

S/N: não sei pra que tanta animação- digo enquanto arrasto minha mala em direção a uma rampa que da acesso ao cruzeiro

S/M: aff filha, para de ser negativa, vai ser bom. Vai ter gatinhos- ela me da um leve empurrão

Anna: o que eu te disse s/n, ate sua mae acha isso.

S/N: ta, ta ne



(...)

Fomos ate a recepção do cruzeiro e pegamos as chaves do quarto. Meus pais iam ficar em um quarto, e eu e anna? Pensei que meus pais iam deixar a gente juntas, mais separaram a gente de quarto, e ainda disseram que era por causa que poderiamos nos "ocupar" com outras pessoas. Eu fiquei na bad, a anna nem tanto, ela ia poder levar os boy dela pro quarto. Pegamos as chaves e cada um foi pro seu quarto. 


Entrei no meu, fechei a porta e... CARACA que quarto lindo, tinha uma mini varanda, um espaço absurdo e um banheiro. E o melhor de tudo, comida na mini geladeira aaah<3

Me joguei naquela cama, sentindo uma ansiedade tomar conta de mim. Mas ansiedade do que? Nem queria vim

Arrumo minhas coisas no guarda-roupas e ouço batidas na porta. Vou ate a mesma e abro. Era minha mãe.


S/M: S/N estamos indo pra piscina, te esperamos la.. e por favor, coloque um dos biquinis que eu coloquei na sua mala.

S/N: mas já, piscina, agora?


S/M: sim, ta bem agitado lá, e oh... tem muito gatinho na area hein!- ela diz com um sorriso malicioso


S/N: aff, ta mae, ja to descendo, ahh... e a anna ja esta la?


S/M: foi ela quem nos avisou, agora... vê se não demora ta!

S/N: okay...

Fecho a porta e vou atras de um biquini. Acho um preto e penso " vai esse mesmo" e visto o mesmo. Coloco um short preto e pego uma especie de kimono de saida de praia. Pego meu celular, um oculos e saio do quarto.

Vou caminhando em direçao a recepção, pra perguntar onde ficava a piscina. Mas, CARALHO minha, fiquei um tempo hipnotizada, olhando pra um ser, e que ser, um homem um tanto sedutor, cabelos pretos, terno cor de vinho, mexendo no celular enquanto arrasta a mala ate a recepçao. A mulher que estava na recepçao, me chama a atençao estalando os dedos em minha frente.


-Moça, tudo bem? Posso ajudar?

S/N: a-ah, claro, me da um copo d`agua por favor- falo quase em um sussurro.

-Oi?

S/N: digo, ah, onde fica a piscina?- paraliso totalmente quando o deus, quer dizer o homem parou ao meu lado 

- e só você ir direto, e dobrar a esquerda.

Fico imovel por um momento.

-Tudo bem?-novamente a mulher de cabelos loiros com os peitos que com certeza eram silicone, pergunta.

S/N: sim, sim, obrigada!- saio dali quase correndo.

Preciso contar pra anna que vi um deus de terno, meu santo GDragon, que homem. Cheguei na area da piscina e realmente estava bem animado. Estava tocando jay park_ Me like yuh. Procurei com a vista meus pais e anna, ate encontrar uma menina de cabelos pretos dançando, bom, achei eles. Me surpreendia como anna conseguia dançar tão bem. Eu estava me incomodando com os olhares por onde passava, sera que sou tão feia assim?

Cutuco anna por tras, fazendo a mesma se virar e tomar um baita susto, que me fez rir. Ela me oferece uma bebida da cor amarela, e começamos a beber. Conto a ela sobre o homem que vi minutos antes na recepçao e a mesma diz que quer conferir com os propios olhos. 

Anna: espero que ele venha pra piscina, assim você pode babar melhor- risos

S/N: nem diga isso vai que ele vem mesmo- digo fazendo uma cara dereprovaçao

Cara, acho que a boca da anna é santa, quando nos calamos pra curti a musica, eu olho pro hall de entrada da area da piscina e vejo o homem, o deus, o meu pecado? Talvez!

Anna, olha só quem apareceu...



Continua?....


Notas Finais


Gente, desculpa por qualquer erro, desculpa se o cap. Estiver curto, mas se vcs gostarem eu continuo ainda hj...
Então, to aceitando críticas(construtivas), o que vcs acharam da fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...