1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado!-( Jeon Jungkook) >
  3. Anna me ajuda!

História Meu pecado!-( Jeon Jungkook) - Anna me ajuda!


Escrita por: pudimJpop

Notas do Autor


Olá babys, então esse é o último cap. De hoje..
Espero que gostem
Obs: qualquer erro me desculpem!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Anna me ajuda!


Fanfic / Fanfiction Meu pecado!-( Jeon Jungkook) - Anna me ajuda!

*E lá vamos nos...*

Procuro desesperada por algo no meu guarda roupas, mas não encontro nada que me agrade.

S/N: já sei...- digo estalando os dedos.

Abro a porta, e vou em direçao ao elevador, aperto o botão e espero alguns minutos. O quarto de anna ficava no 4andar do cruzeiro entao ia esperar um pouco. O elevador chega e então a porta se abre, revelando novamente o homem que salvou minha vida mais cedo. O fito por um segundo e então entro de cabeça baixa no elevador. Estava completamente envergonhada, ele estava bem vestido. E eu? Uma bermuda velha, uma camiseta de gatinhos e pantufas rosa. Que mico!.Sinto alguns olhares do maior, e então me encolho mais na parede gelida do elevador. 

??: então, como está?- pergunta quebrando o silencio

S/N: ah, sim, bem melhor, obrigada!- digo me abraçando e passando as maos em meus ombros.

??: sabe de uma coisa, eu não perguntei seu nome!- diz se virando e ficando de frente pra mim.

S/N: é s/n, e o seu?

??: jeon jungkook, mas pode me chamar de jungkook. E alias belo nome, s/n!- diz sorrindo

S/N: o-obrigada, o seu tambem é. Alias, é coreano não é!?

Jk: sim, sim. E voce é de onde?

S/N: ah, Brasil!

Jk: wow, Brasil, é um pais lindo.

S/N: é, é sim!

Chegamos no 4andar e a porta se abre.

S/N: ah, chegamos, entao eu tenho q..- quando ia sair, anna entra no elevador

Anna: oi!- diz nos olhando- eu ia mesmo querer falar com vc s/n!- olha para jungkook- olá tudo bem?

Jk: sim, e vc?

S/N:a-ah olha não temos tempo infelizmente de conversar agora. Talvez outro dia!- digo puxando anna que babava do meu lado.

Jk: tudo bem. Voce ira ao baile, s/n?-pergunta já fora do elevador.

S/N: sim!

Jk: te espero lá!- ele diz enquanto a porta se fecha lentamente

Eu e anna continuamos fitando aquela porta que acabara de se fechar e então nos entre olhamos.

Anna: oque foi isso?-pergunta botando a mao no peito e se encostando na parede

S/N: oh my gosh- olho pro espelho logo atras de mim

Anna: ele é lindo demais... quase tenho um infarto aqui...- pega minha mao e poe no lugar da sua em seu peito

S/N: ta bom. Mudando de assunto, preciso de ajuda pra encontrar algo para vestir. Entao, pensei em vc!

Anna: achei que ia fazer isso, por isso ia no seu quarto. 

S/N: não tenho noção do oque vestir. Grrr- bagunço meus cabelos

Anna: calma, vou te ajudar!

Chegamos no 2andar e fomos direto para meu quarto. No caminho vimos alguns garçons bem trajados, o baile deveria ser chique. Isso tem que valer a pena. Entramos e anna vai direto para meu guarda roupas, enquanto isso, ela manda eu ir tomar banho. Entao resolvo entrar no banheiro e começo a me despir. Adentro o boxe e ligo o chuveiro, a agua estava gelada, mas deixei assim mesmo, pra me despertar. Alguns minutos depois, me enrolo na toalha e saio, avistando a maior com o indicador no maxilar, com uma expressao pensativa enquanto olhava pra baixo. 

Anna: ah, vc ja saiu. Que bom, assim você mesmo faz essa escolha- ela aponta pra baixo e senta na cama

S/N: oh! Os sapatos. Mas qual problema?

Anna: estou em duvida sobre esse cinza-ela levanta um dos calçados- e esse preto- levanta um outro

S/N: hum- penso- acho que prefiro esse- aponto para o salto preto

Anna: ah, otima escolha. Bom eu ja deixei tudo aqui em cima da cama pra voce. Agora vou me arrumar porque, hj a noite eu quero piriguetar por ai.- diz levantando o dedinho e fazendo pose com mao na cintura

S/N: voce nao presta sabia?-risos

Anna sai do quarto e entao começo a me vestir. Pego minhas peças intimas azul, visto o vestido que anna escolheu(foto de capa), que era curto por sinal e calço o salto. Faço uma make divina, acompanhado de um batom vermelho. Uma make digna de um baile de mascaras. Passo perfume e entao me olho novamente no espelho.

S/N: é s/n, não está tão ruim assim!- digo adimirando o vestido no espelho.

_toc toc_

Ouço batidas na porta e vou abri-lá.

S/M: nossa s/n, quase não reconheço vc!- diz enquanto entra no meu quarto- minha filha voce esta linda!- surge um brilho nos olhos dela

S/N: obrigada mãe, a senhora tambem esta linda. Alias anna que me ajudou, se não estaria perdida até agora!

S/M: é vc deu sorte hein! Mas então, vamos logo, o baile ja vai começar!-me puxa

S/N: okay mae, calma!



(...)

Estamos eu, minha mae, meu pai e anna, a caminho do local da festa. Tem varias pessoas indo em direção tambem. Na entrada tem uma arara que nela está pendurada algumas mascaras variadas.

Anna: eai, qual vai querer?

S/N:...- olho todas até que uma me chamou a atençao- essa aqui- aponto e a mesma pega e me entrega.

Anna: está pronta pra hoje s/n?- arqueia uma sobramcelha

Suspiro e então digo..

S/N: Sim, Veremos o que essa noite me promete!- digo convicta, e entao coloco a mascara e saio a caminho do baile...




Continua?...




Notas Finais


Desculpa pelo cap. Pequeno, mas como disse, vou postar dois cap. Por dia, então é só pra facilitar hj...
Prometo que o próximo vai ser maior!
Comentem oq acharam!
Bjs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...