1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado!-( Jeon Jungkook) >
  3. O baile!

História Meu pecado!-( Jeon Jungkook) - O baile!


Escrita por: pudimJpop

Notas do Autor


Olá babys, voltei com o primeiro cap. de hj...
.
.
.
Boa leitura!

Capítulo 4 - O baile!


Fanfic / Fanfiction Meu pecado!-( Jeon Jungkook) - O baile!

*sim, vamos ver oque essa noite me promete...*


~~*~~

Droga, porque já estou me arrependendo de ter vindo? O baile está lindo, com decorações impecaveis, tudo do grande, aos minimos detalhes. A musica de fundo, é uma classica, sendo tocada apenas por um violino, um piano e um saxofone. Bem suave!. Os musicos estão super bem vestidos. No piano estava um homem com a pele bem palida, como neve, cabelos pretos e um sorriso doce nos labios. "Doce como açucar"~penso~. Havia tambem uma mulher no violino, era bem bonita, loira, magra, labios desenhadinhos. E o homem que estava no saxofone, ah! Esse me chamou a atenção. Ele era alto, magro, com os cabelos um pouco bagunçado, mas estava sexy. Uma coisa que acho que, quem deve conhecer ele, deve achar seu sorriso unico! Uma especie de sorriso quadrado! Com certeza, um sorriso unico!. Vou andando em direção a algumas mesas, reparando em alguns abustos de rosas vermelhas que estavam no caminho, sinceramente, amo rosas! E não foi atoa que fiquei as olhando por um tempo. Até perceber uma mão retirando uma delas.

-Olha só, você veio mesmo!- ouço uma voz atrás de mim, e me viro.

Sim! Era ele. Jeon jungkook, o homem que salvou minha vida. O homem que só de olhar qualquer uma se derrete. E que encanta com seus olhos escuros, devido seu olhar intenso e profundo. Fico estática por alguns segundos, até resolver falar algo.

S/N: a-ah, claro que vim. Não poderia perder esse baile!-Mentira

Jk: Bom!- ele me entrega a rosa que a poucos segundos vi a mesma sendo retirada- é um prazer reve-lá novamente!- pega minha mão direita e dá um selar na mesma.

Ah! Porque? Tão formal! E o pior, isso me faz ficar mais interessada nele. Grrr. Não posso, não, não, tenho que descartar essa ideia da cabeça. Mas esta sendo quase impossivel!

S/N: É um prazer reve-ló tambem!- tento responder a altura

Jk: Veio sozinha?- pergunta enquanto põe as mãos nos bolsos. "se controla s/n~penso~"

S/N: ah...- só ai me dei conta de que meus pais e anna tinham sumido- na verdade! Não, mas eles devem estar por ai!- digo tentando os achar com a vista

Jk: seus amigos?

S/N: não, não, na verdade eu vim com meus pais e minha amiga. A que você viu hoje mais cedo!

Jk: ah sim!

Consigo encontrar anna, mas assim que faço sinal com a mão para a mesma vir até mim, ela apenas faz um sinal de coração no ar e acena com um "tchau". Logo em seguida ela cochicha algo, com uma mulher que estava de costas. Provavelmente minha mãe. Então a mulher se vira e sorrir, como se fosse rasgar a boca. As duas começam a fazer corações e tudo oque faço é dividir a minha atenção entre jungkook e as duas.

Abaixo a cabeça, balançando negativamente e então quando levanto o olhar. Jungkook está acenando tambem para as duas que estão do outro lado do salão com um sorriso estampado. Como se estivessem torcendo por mim.

Jk: Você quer uma bebida?- pergunta, mas não olhando pra mim

S/N: sim, mas eu ia lá no bar!

Jk: não, me espere aqui, eu trago pra você!- sai discretamente.

"Tá, oque foi isso coreia? Primeiro ele me salva, depois pergunta se estou bem, agora formal e educado, e ainda foi pegar uma bebida pra mim. Mas s/n isso é normal. Tá, pra mim não. Um homem desses, que pode ter qualquer mulher, vem falar comigo? Eu s/n?. Esse tipo de coisa me cheira estranho. Avisto  o mesmo vindo com dois drinks na mão. Agora que reparei em sua roupa. Está com um paletó preto, camisa social branca, uma gravata da mesma cor que o paletó, calça social tambem preta e seus sapatos tambem social. Uma imagem completamente sexy! Como um homem que aparenta ter um pouco mais de 20 anos consegue ser, sexy, educado e formal. Ao mesmo tempo?

Ele chega até mim e me entrega um dos drinks. Claro que fico um pouco receosa em tomar, não o conheço direito e vai que, ele tenha posto algo na minha bebida. Mas, deixo esse pensamento de lado e dou um gole na bebida, o que me faz fazer uma careta e ouvir um "vai com calma!" Do maior. Rimos da minha atitude e então, nos entre olhamos novamente! Derrepente a musica classica e suave, se tornou uma, mais ritmada e um tanto "sexy"!

Jungkook me olha mas uma vez, e da um gole demorado em sua bebida. Oque me faz arqueia uma sobramcelha!.

Ele estende a mão pra mim e diz...

Jk: Me concede essa dança?

Meu coraçao ao ouvir isso, dispara, quase saindo pela boca. Essa pergunta me faz arregalar os olhos e receber um sorriso do maior! Cara, que sorriso fofo, ele parecia um coelinho! 

S/N: Ah! Claro, porque não!- pego em sua mão, deixando o copo em cima de uma mesa que aparentemente não estava sendo ocupada.

Vamos para o centro do salão onde tinha alguns casais dançando. Me sinto um pouco envergonha, coro com a atitude de jungkook, que põe a mão suavemente em minha cintura, e estende um pouco o outro fazendo com que meu braço esquerdo fique em seu ombro e o direito chegue mais perto de seu outro braço, alcançando sua mão. E assim, começamos a nos movimentar conforme a musica, ele dançava bem. Enquanto riamos de algumas pisadas que dei em seu pé, mas ele disse pra não me preocupar. A musica era bem animadinha até! Mas mudou repentinamente, por uma mais lenta, e muito mais sensual. Alguns casais colaram mais seus corpos, e isso me fez arregalar os olho. Será que ele fará o mesmo? E então a resposta é, sim!. Ele colou ainda mais nossos corpos, me trazendo um arrepio da cabeça aos pés. Ele me olha e da um leve sorriso e sussurra em meu ouvido:

-"relaxa, eu não mordo! Só se você quiser!

Ai meu santo Kyungsoo! Porque ele fez isso? Meu deus, o arrepio dessa vez foi maior! Ele pressiona mais sua mão em minha cintura, e eu aperto ainda mais sua mão. Eu encosto minha cabeça na curvatura do seu pescoço e sinto seu perfume invadir minhas narinas e me embreagar nele. O que deu em vc s/n? Aquele momento! Eu queria que durasse, por mais que não o conhecesse direito, por mais que ele ainda seja um misterio, eu quero estar ali, naqueles braços fortes, me trazendo arrepios a cada leve apertada que ele da em minha cintura. Mais infelizmente, aquele momento que eu queria que durasse, parece que passou tão depressa. Ficamos a dança toda em silencio, depois de aquilo que ele sussurrou, eu fiquei um pouco envergonhada de dizer algo. 

A musica parou, nos afastamos e nos olhamos mais uma vez. Nos fazendo rir novamente. Esse cara tá me deixando louca! Saimos do centro do salão, e voltamos sendo recebidos pelos meus pais, que estavam caminhando em nossa direção. O meu nervosismo aumenta, porque sei que meus pais irão nos encher de perguntas e já basta meu constrangimento na dança, agora será com meus pais?

S/N, respira. Ainda da tempo de você correr!~penso~

MAS, não iria fazer isso e depois deixar todo mundo com cara "wtf". Com muita coragem, mas muita mesmo, eu fico frente a frente com meus pais. Que não tardam a falar.

S/M: s/n querida, estavamos procurando vc!- olha para o jungkook- e quem é este belo rapaz?- pergunta apontando discretamente para o mesmo

S/N: esse é o...

Jk: jeon jungkook, é um prazer senhora- beija a mão da mesma- senhor!- comprimenta meu pai com um aperto de mão

S/N: É isso ai...

S/M: nossa, mas que rapaz cavalheiro s/n, vc deu sorte hein! É pretendente?

S/P: é tambem quero saber?

S/N: MÃE!-coro violentamente com os comentarios

Jk:....-risos dos mais velhos- não, tudo bem s/n! Bom, pra falar a verdade nos conhecemos hoje devido sua filha quase ter se afogado. Mas, quem sabe me torno um pretendente realmente não?- diz e meus sorriram junto com o jungkook, me deixanda mas vermelha, se isso for possivel.

S/M: adorei esse rapaz, alem de bonito e educado, tem labia!- me pai rir e coloca a mao na boca

Jk: a senhora tambem é uma graça!

Ei! Que intimidade é essa? 

S/N: okay.. então eu vou lá fora tomar um ar. Vejo voces mais tarde!- aponto para meu pai e minha mãe.

S/M: okay querida nao vai se perder por ai...

S/N/S/P: Mãe/querida!- dissemos ao mesmo tempo

Ela apenas rir e puxa meu pai para o centro do salão e começam a dançar. Fico olhando aquilo com um sorriso bobo no rosto.

Jk: eles são legais!

S/N: hãm, quê?

Jk: seus pais, são legais!

S/N: ah sim, são uma peça- sorrio mais ainda vendo os dois sorrirem ao meu pai girar minha mãe e cair deitada em seus braços.

Suspiro e vou em direção a saida do salão, ouvindo um "me espere!" vindo de jungkook. Paro ali mesmo esperando o mesmo me alcançar. O olho e entao ele diz:

Jk: tambem preciso tomar um ar, aqui é bem abafado!- com isso rimos e saimos em direção a um mini bar que tem perto da piscina. Passamos pelo hall da piscina e gomos sentar em uma das cadeiras que tinham lá, eram cadeiras de bronzeamento, então elas eram bem grande. Trouxemos nossos drinks e sentamos um do lado do outro em uma daquelas cadeiras.

Jk: agora me explica, como você caiu na piscina?

Engulo o drink com tudo e quase me engasgo.

S/N: ah, bom, minha amiga me empurrou!- viro novamente o copo

Jk: e porque ela fez isso?- faz uma cara de assustado

S/N: bom, simplesmente porque eu não queria ir ao baile!

Jk: sério? Só por isso!

S/N: é...- começo a rir

Jk: isso é engraçado pra você? Quase morrer?- perguntou irônico, mas em um tom de brincadeira

S/N: talvez, a morte me parece amigavel!- digo brincando

Jk: tambem acho isso!- mais risos

Já estava um pouco "alegre" devido a bebida, então me levanto e começo a dançar. Sem musica nem nada, só eu, a brisa do mar e jungkook, mas ele só fica sentado rindo das loucuras que estou fazendo. Resolvo puxar ele para participar de minhas loucuras, mas ele nega com a cabeça, continuo insistindo, até minha mão escorrega pelo seu braço, e então me desequilibro. E adivinhem oque aconteceu? Sim, eu cair novamente na piscina, mas dessa vez não demorou pra mim ser salva. Logo em seguida jungkook pula na piscina e me agarra pela cintura, me puxando pra superficie. Puxo o ar com um pouco de dificuldade e tossindo um pouco, jungkook me põe de frente pra ele e então faz a pergunta:

Jk: você esta bem?

Sabe, acho que virou meu hobi me afogar. E o pior é ser salva por alguem que pode me matar so com o olhar!. Olho pra ele sem dizer nada e então reparo em seus labios rosados devido a agua gelada, seus cabelos grudados em sua testa e o que eu mais amei, seu abs sendo marcado pela camisa social branca. Aah! Estou no paraiso. Talvez esteja dizendo coisa com coisa por estar bebada, mas em uma coisa eu tinha certeza! Eu queria beija-ló.

Jk: acho que vc levou muito a serio em dizer que a morte lhe parece amigavel. Vem, vamos sair da piscina- quando ele chega perto da escada ele me olha e diz- vc tá bem mesmo?

Apenas sorrio e digo:

S/N: você é tão lindo...

E o tão esperado ato( da minha parte) acontece, eu o beijo, com calma sem pressa para aquele momento acabar. O beijo calmo, passou a ser mais afoito, ele pedi passagem com a lingua e claro, sem pensar duas vezes eu cedo. Como estavamos da escada ele apenas de impulso e sentou em um degrau, em que a agua batia em nossas cinturas. Ele me puxa pra sentar em seu colo e sem hesitar e sento. Jungkook coloca suas mãos em minha coxa enquanto meus braços arrodeiam seu pescoço. O maior desce seus beijos até meu pescoço, e arfo com o contato dos labios macios e gelidos na pele sensivel. Aquilo era tão bom, mas sabendo que isso poderia resultar em algo que eu tanto temia, parei o beijo e saí rapidamente de seu colo.

S/N: j-jungkook, d-desculpa, eu eu acho que confundi as coisas, des-desculpa. Eu, ah é preciso ir...- saio antes de qualquer reação dele.

Corro até o hall de entrada da piscina e vou direto para o elevador. As pessoas que estavam dentro do mesmo, me olharam com uma cara estranha, talvez porque minha maquiagem esteja borrada e uma hora dessas uma garota toda molhada!. Chego no 2andar corro pelo o corredor e escorrego, caio por cima do meu braço e sinto uma enorme dor. Ainda bem que o corredor estava vazio! Levanto mancando e então abro a porta do quarto, adentro e fecho o mesmo...





Notas Finais


Então gente, esse é o primeiro cap. de hj, mais tarde posto o outro!
Bjs babys<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...