História Meu Pedacinho de Utopia - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~YaSook

Postado
Categorias HOTSHOT, Wanna One
Personagens Sungwoon
Tags Hotshot, Kpop, Produce 101, Sungwoon, Wanna One
Visualizações 14
Palavras 229
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drabs

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Tenho que admitir, Ícaro tinha muita coragem. Ele sempre quis voar alto, alcançar o sol, o impossível e inimaginável! Foi motivado pelo seu sonho que ele conseguiu alcançá-lo. Voar tão perto do sol era magnífico, algo que ninguém jamais fez!

Pobre Ícaro, mal sabia que seu sonho o levaria à morte. E aqui estou eu, me juntando a ele nesse mergulho sem voltas para um abismo que eu mesmo cavei.

Como pude ser tão cego? Minha ambição por ser notado, por mais reconhecimento pelo nosso trabalho duro me trouxe até aqui, bem próximo ao sol.

Eu não acreditaria se alguém me dissesse que a vida desse jeito não é tão colorida quanto parece. Eu sinto falta dos meus amigos, os verdadeiros, é claro. Aqueles que entendem como eu sou e sabem de tudo o que eu passei para alcançar meu sonho.

Sinto falta de sorrir! Mas sem uma lente capturando esse momento, apenas uma risada ou uma gargalhada no meio da noite em nosso dormitório.

A vida era muito mais difícil, porém era tão boa!

Eu sinto falta de estar com meus hyungs, sinto falta dos meus saengs também. Nós sempre fomos uma família de verdade mesmo sem as câmeras.

Tudo que vejo por aqui é forçado, as interações, as conversas, os abraços, fanservices. Absolutamente tudo! Nem no dormitório o fingimento acaba, ó céus... por que é que eu fui largar meu pedacinho de utopia...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...