1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno Ômega (Jikook ABO BTS) >
  3. Acontecimentos pt 1

História Meu pequeno Ômega (Jikook ABO BTS) - Acontecimentos pt 1


Escrita por: pride_ryfer

Capítulo 47 - Acontecimentos pt 1


      Jimin on 

eu realmente não quero ir, sei que e o Yoongi mas eu não quero ficar longe do Kook, sera tão torturante isso para mim, imagine como sera difícil para nos dois,mas se for o necessário tenho que fazer neh...

depois que saímos do hospital, eu fiquei bem pasmo pois as palavras que o medico disse foi "desculpe senhor Park mas não sera dessa vez que o senhor terá o seu filhote" foi meio duro?foi mas tinha que ser assim, alias eu nnão estava acreditando, depois da fala do co mais velho eu comecei a chorar, não um choro qualquer mas sim um que demonstrar eu aflito, demonstrava o meu sentimento de culpa e tristeza, o medico me abraçou e disse "o senhor terá que ser forte, pois seu alfa conta com você, se não deu desta vez tente outra, alias você só tem 15 anos você e novo, e ainda e uma criança, quando foi maior tente de novo, pode dar certo!!!! sinto muito pela sua perda" disse e saiu me deixando sozinho para que eu pudesse me acalmar...

ao chegar em casa eu só quis o silencio, sentei no sofá e não falei nada, Jungkook  pareceu entender oque eu queria e fez o mesmo, ele começou a fazer um longo cafuné em meus cabelos ruivos falhos, enquanto ele fazia os cafuné eu pude pensar em tudo oque aconteceu, eu não quero ir mas tenho, se eu não tivesse ido buscar o pudim,eu estaria bem, e estaria com o meu filhote....

o silencio realmente matava nos dois, pois poderíamos estar rindo, poderíamos estar se divertindo e Jungkook  poderia estar me atacando carinhosamente, poderíamos estar vendo um filme não qual eu teria medo e então seria confortado da melhor forma por Jungkook , poderíamos estar cozinhando fazendo tudo oque queríamos alias hoje era o último dia assim, mas não preferimos ficar no silencio, hoje foi um dia difícil pois acabamos de perder um bebe, e hoje irei me mudar, isso e realmente difícil mas ambos estavam aceitando isso a força, mesmo separados sera que tudo ficara bem? sera que vamos continuar a mesma coisa? tantas perguntas para tão pouco tempo, tantas coisas para apenas minutos, alias o suga já estava a caminho daqui, tanto sentimento... 

quando o moreno chegou, também não falei nada, apenas Jungkook  falou, eu me despedi em um abraço e um beijo, entrei no carro e me segurei para não chorar nem nada parecido, logo estávamos a caminho da casa do moreno, o caminho foi silencioso, por apenas minuto 

-Você quer comer pizza, eu posso pedir alias eu não vizinho muito em casa?!-Perguntou e eu neguei, ele apenas assentiu e o silencio voltou a viver dentro do local

ao chegar na casa dele entrei e olhei todo o local, ele parecia ter limpado, acho que ele não limpa a casa!!!! sentei no sofá e fiquei admirando tudo 

-E ai como vai o menor, como foi no hosp....-Não o deixei terminar, pois lágrimas desciam pelo meu rosto, e eu já não podia mais segurar, levantei e o olhei 

-J....Jimin vai pro quarto!!!!-Digo entre soluços e choros assim que passei pelo maior que se levantou e segurou o meu pulso, o encarei 

-Você.... o perdeu neh?!!-diz e eu abaixo a cabeça, em um movimento rápido ele me puxou para mais perto de seu corpo, eu realmente estava assustado, ele passou os bracos pelo meu corpo e me segurou firme (um abraço) eu nunca tinha recebido aquele tipo de abraço nem mesmo de Jungkook , esse seria o primeiro de poucos -Você....

-Quero ir pro quarto, me solta!!!-Digo e o empurro o mesmo cai no chão e me olha pasmo, apenas olhei pro lado, e fui para o comodo mais próximo e vazio , adentrei o local e fiquei por la no canto aos choros, o tempo concerteza ira passar rápido.... logo s noite caiu, e junto com ela eu também em um sono profundo e confuso, um no qual ei sonha em não ter perdido o filho,e o amor da minha vida 


Notas Finais


ola a vocês, desculpe pelo capitulo fraco, e a demora dele, mas assim, ando acontecendo umas coisas então não tive tempo, mas prometo postar com mais freqüência, e esse capitulo sera dividido em alumas partes, quantas eu não sei mas sera assim, todas as partes serão narradas pelo Jimin, e ele falara os seus sentimento depois de tudo, e oque anda acontecendo na casa de suga, não sei quantas partes serão mas acho q não sera muitas, novamente desculpe pelo atraso e pelo capitulo que talvez esteja meio fraco, e por fazer vocês chorarem..
kiss, love vocês !!! 🗼💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...