1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno pedaço do céu >
  3. Bela adormecida

História Meu pequeno pedaço do céu - Bela adormecida


Escrita por: SailorMim

Notas do Autor


Hi hi voltei :3
Na cara de pau dps de ter sumido né. Desculpem eu sou assim. Mas n desistam de mim, eu sou uma boa pessoa no fundo ( T v T)

Vcs sabemq os cap ficam bem bosta pq eu posto tudo pelo celular né?

Capítulo 26 - Bela adormecida


    Parece que o mundo resolveu sorrir para mim, tudo estava dando tão certo!
     
   Sora estava bem, isso era a coisa mais importante pra mim agora.

   
   Mark e eu voltamos para casa na maior animação, tanto ele como eu estávamos extremamente felizes, as vezes só se precisa ter um pouco de paciência que as coisas boas chegam.
       

    -Vamos aproveitar que você está feliz da vida, e vamos aprender umas coisinhas sobre o senhor Jackson- Mark disse assim que sentamos no ônibus

      -Ah...sim...-suspirei-Pode começar.

     -Por onde começar...bem, como você já deve saber ele ama comer.

     -Sei...sei bem até demais.- ele riu da cara de bunda que fiz

     -Faça suas deliciosas receitas que ele vai cair aos seus pés

    -Anotado

    -Ele ama beisebol- Mark piscou para mim- lembra que quando a gente tinha 7 anos por aí, você sonhava em ser jogadora de beisebol? Era uma graça.

      -Sim eu lembro, eu fiz três dos seus dentes de leita caírem te dando uma porrada na cara com o taco.- ri lembrando- você chorou por horas.

     -Nem me lembre...- Ele abaixou a cabeça e depois riu-mas já é um tópico para aproximar vocês, gostos iguais, você ama beisebol também.- acenti com a cabeça

     Mark foi dizendo cada coisa que eu nem imaginava, sabia que o Jackson tem medo de escuro? É até engraçado isso! 

Mesmo que fosse apenas Mark me dizendo essas coisas, eu sentia como se estivesse me aproximando do próprio Jackson um pouco mais.

  

   Incrível como Mark sabe tanto sobre o Jackson, parece que eles são amigos a vida toda, mas não são porque esse título de amigo da vida toda e meu. Sou ciumenta sim.


     -Ah...ele também é muito ciumento- Está lendo meus pensamentos garoto?! Que medo...- Então se você for ser a namoradinha dele, se prepara porque vocês dois são insuportáveis de cimentos.

     -Quem disse que eu quero ser "namoradinha" dele?!- Mark já está indo rápido demais

     -Hmmm- Ele me olhou sorrindo esquisito- Então você quer mais? Namorada permanente? Noiva? Esposa??- Ele abria um sorriso enorme emquanto falava as opções. Eu ia dizer umas poucas e boas para o Mark, mas o celular dele começou a tocar me interrompendo

    

      -Alô... Er...oi- ele disse sem graça-Oque ouve comigo? N-não ouve nada não!- ele riu nervoso desviando o olhar de mim- Estou em um ônibus indo pra casa...mas não posso falar agora...- De repente do outro lado da linha uma voz gritou tão alto que até eu pude ouvir

    -COMO É QUE É?! NÃO PODE FALAR?! COMIGO NÃO TEM HORA PARA NÃO FALAR!!! VOCÊ FALA COMIGO QUANDO EU QUISER OUVIR MARK?!- Saquei oque estava acontecendo, e não estava acreditando.

   Olhei para Mark desapontada e ele entendeu o recado.

   

     -Me desculpe amor...- ele fez uma cara triste- Ela desligou na minha cara.

     -Bem feito Mark! Ninguém mandou você ser tão trouxa a esse ponto!- Eu estava com vontade de socar ele

      Para aqueles que não entenderam, Mark voltou com Samanta, aquela víbora.

     -Kiki me desculpe- Ele disse manhoso

    -Não tem essa de "Kiki desculpe" Mark, você sabe o quanto essa garota te faz mal!

    -Mas eu ainda amo ela! Muito!

    -Mark ela te deu um fora, ela xingou você, me xingou, xingou o Sora e ainda é apaixonado pelo seu melhor amigo!

     -Mas Kirimi...agora que você vai se entender com o Jackson, vocês podem namorar e a Samanta para de ligar pra ele né?- Mark disse em um tom meio desesperado, estou com muita pena delr, eu nem consegui dizer mais nada. 

  

  Passámos o resto da viagem em silêncio

     


                          ***




 

    Chegamos em casa no maior clima pesado, não tínhamos oque dizer um para o outro depois daquilo, eu estava decepiconada com ele e ele decepcionado consigo mesmo.

   

 Essa foi a primeira vez na história da nossa amizade que ficamos desse jeito.

     Mark entrou na casa dele é eu na minha. 

Eu estava triste, eu sei que Mark vai se magooar de novo, e vai ficar extremamente triste como da última vez, e eu não posso fazer nada para impedir.

     Entrei em casa suspirando, Kirimi, vamos esquecer isso, Mark vai saber oque é certo quando perceber a merda que fez. 

    A casa parecia vazia, pelo menos na sala não tinha ninguém, se Jackson estiver em casa deve estar no quarto dele, quero ir contar as novidades sobre o Sora logo ele vai ficar tão feliz quando souber. Subi as escadas correndo e abri a porta do quarto dele sem nem bater.

  

   -Jacks...- Paro no meio da frase é vejo que ele está dormindo, e melhor não acorda-lo.

     -Kirimi...-Quando eu ia sair do quarto eu ouço Jackson me chamando com uma voz arrastada de sono. 

    Penso um pouco no quer fazer é resolvo ir ver oque ele quer

    -Diga Jackson- Eu falo mas quando olho para ele parece que ainda estava dormindo...bem que Mark disse que Jackson fala dormindo.

     -Kirimi...-De novo ele disse meu nome ainda dormindo- Kirimi eu...me desculpe... Kirimi eu gosto de você- Como é que é?! Jackson está tendo pesadelos?! Alguém acorda ele...ah sim...eu tenho que acordar ele.

      -Ei acorda garoto.- Cutuquei ele de leve mas nada de acordar- Acorda ai carai- Dessa vez cutuquei ele mais forte, oque fez Jackson fazer uma careta e me agarrar

    Sim me agarrar

     Ele me pegou pelos ombros e me abraçou...ainda dormindo!   Mark não me disse que você era sonanbulo droga! 

     Jackson me apertou mais forte e compreensando em seu peito, eu só queria sair dali, mas vai que aquela história de que acordar sonâmbulos faz eles terem um treco e real. Eu não quero ter que levar marmanjo pro hospital. Meu plano era tentar sair dali o mais cuidadosamente o possível, para não acorda-lo de jeito nenhum.

      No primeiro movimento que eu fiz Jacknambulo(irei chama-lo assim enquanto ele estiver nesse modo sonâmbulo)parece ter percebido e me segurou com mais força e fez nossos rostos ficarem bem próximos

Se fosse a um tempo atrás eu teria feito um show e Jacknambulo estaria morto, mas eu amadureci, por incrível que pareça.

     

Eu apenas prendi a respiração para não respirar na cara dele é faze-lo acordar

Plano um foi totalmente falho

   

 -Eu gosto de você Kirimi...-ele falava meio sonolento e hipnotizado

    -Tá eu já entendi isso idiota...- Sussurei para mim mesma revirando os olhos, aposto que isso é tudo uma brincadeira de mal gosto dele-Okay vamos parar de brincar de bela adormecida né?- sai dos braços dele finalmente, empurrei mesmo, mas ele nem acordou- Então vamos brincar de bela adormecida...- Sorri para mim mesma- só que do meu jeito.

    Como acordar a bela adormecida com Kirimi.

  Passo um, chegue bem perto do alvo

   Passo dois, segure as bochechas do alvo

    Passo três feche os olhos e encoste a testa na do alvo

   Passo quatro, jogue a cabeça para trás e depois jogue para frente dando uma cabeçada bem forte no alvo.  


    -AAAAAAAAAAAAAI!- Pronto, alvo acordado- KIRIMI VOCÊ FICOU MALUCA?! PORQUE ME DEU UMA CABEÇADA?!- Jackson capotou para trás da cama e caiu bonito no chão-Porque está rindo!? Não tem graça!- Nada que ele falava eu ouvia direito, eu estava tendo uma de riso séria.-Eu vou fazer você parar de rir assim que eu levantar daqui!- Ele pulou do chão e veio ameaçador na minha direção

     

Acho que ele ia me bater ou sei lá, mas antes dele agir eu dei um abraço nele, eu estava feliz agora

   

 -Sora está indo muito bem no tratamento...logo ele poderá estar em casa.- Não sei porque mas pra mim abraça-lo era a única reação viável

   Falando em reação, ele ficou sem nenhuma depois disso, nem me abraçar de volta ele abraçou

    -S-serio? Ah...isso é tão aliviante...-ele suspirou sorrindo e eu soltei ele

    -Jackson...me prometa que quando Sora voltar...nos iremos parar de brigar...e tentar viver como uma boa família?- ele sorriu

    -Não sei da onde saiu essa Kirimi toda meiga...mas gostei dela...e prometo isso a ela.- Ele pegou meu dedinho e apertou com o dele e sorriu.-  Vamos nos dar bem, eu prometo.

     Pela primeira vez em muito tempo eu acho que posso dizer que eu gosto do Jackson.


Notas Finais


Tão bonitinho como esses dois estão evoluindo né?
É o Mark? Só faz merda esse menino, irie faze-lo sofrer só mais um bocado ok?

Dps eu paro de magooar os personagens e vcs :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...