1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno pedaço do céu >
  3. Está na hora de acertas as contas

História Meu pequeno pedaço do céu - Está na hora de acertas as contas


Escrita por: SailorMim

Notas do Autor


Sabe oq tem hoje?
Polêmica
Revelações
Muita treta
Ou não
Aproveitem :v
Nossa eu não posto desde de o ano pasado rs *Desvia de pedra*
Me desculpem

Capítulo 28 - Está na hora de acertas as contas


    Caiu a ficha né Kirimi?!

Você percebeu agora que gosta do Jackson Wang!!! Oque você faz agora hein sua idiota?! Você nem Sabe né?!

   Faz alguns dias desde que eu admiti para mim mesma que eu gostava do Jackson. Foi realmente algo que eu não gostaria de ter admitido. 

   Não faço a menor ideia do que fazer quanto a isso...não sei se digo pra ele, não sei se guardo para mim...eu sou uma pessoa extremamente indecisa!!! Minha vida está virando de cabeça para baixo!

     
   

   Cheguei em casa depois do trabalho exausta, pelo menos na hora do trabalho eu não fico pensando em coisas desnecessárias...

     Joguei minhas coisas no sofá e fui pegar um copo de água.

    -Mamãe?- Ouvi a voz de Sora surgir na porta da cozinha

    -Oi bebê...- Sorri ao ver ele parado em minha frente

    -Você chegou! Eu estava com saudades!- Sora fez uma carinha de pidão, mas que criança melosa.

    -Seu papai cuidou bem de você enquanto eu estava fora?- Perguntei pegando ele no colo e levando para a sala

    -Sim! A gente viu TV e brincou de castelinho!- Ainda bem que Jackson só trabalha de noite, assim ele fica com Sora de manhã enquanto eu trabalho, e eu fico com Sora de noite enquanto ele trabalha, então não preciso gastar nada com babás ou creches integrais.

    -Já vou indo...até mais tarde para os dois!- Jackson passou correndo por mim depositando um beijinho na minha testa

    -A-até m-mais!- Sorri envergonhada vendo ele sair pela porta sem nem perceber meu rosto vermelho. 

    -Mamãe você está bem? Parece com febre, está vermelha!- Sorae encarou preocupado

    -Não e n-nada meu bebê! Vamos subir, mamãe vai te dar um banho está bem? Você está fedido!- Fiz cara de nojo e ele riu

   -Não estou não!- O pequeno pulou em cima de mim rindo
      
    

   Que bom que tenho meu pequenino para me distrair em momentos como esse. 


 
    

                           ***


 

    Já estava bem tarde, eu tinha posto Sora para dormir a alguns minutos atrás. Jackson geralmente chega bem tarde, ele trabalha em uma loja de discos que é praticamente 24 Horas. Sinto pena dele, o coitado chega em casa tão tarde que as vezes cai de sono no sofá.

 

  Por esse motivo hoje eu estava esperando por ele, para se ele caísse no sono no caminho, eu queria ajuda-lo a chegar no quarto...sem segundas intenções!!! Eu só queria ser legal só isso.

     

-Mas como ele demora...- Reclamei e assim que terminei minha frase pude ouvir a porta ser destrancada e Jackson apareceu com sua típica cara de sono - B-bem-vindo em casa!- Falei assustada, eu realmente não esperava que ele fosse surgir do nada

    -Oh...Kirimi...eu não esperava ver você a essa hora.- Ele bocejou

  -Nem eu...-Falei baixo

  -Mas que bom que está aqui...assim me sinto menos sozinho ao chegar em casa.- Ele sorriu bobo- Infelizmente não posso ficar pra conversar...estou tão cansado que daqui a pouco vou...- Antes dele terminar a frase ele literalmente caiu de cara no sofá.

    -Jackson? Jackson?!- Olhei para o corpo morto na minha frente, ele caiu no sono.- Não acredito nisso...ainda bem que eu estava aqui.- Levantei do sofá e tentei carregar o corpo dele...porém Jackson e mais pesado do aparenta ser.


    Foi um sacrifício de verdade tentar tirar ele do sofá e apoia-lo nos ombros....agora eu só teria que carrega-lo pelas escadas, pelo corredor e até o quarto dele! Alguém me mata por favor.

    Depois de quase vinte minutos de sufoco, eu consegui levar ele até o quarto, e o inútil não acordou um segundo sequer, isso sim que é sono pesado. Entrei no quarto dele carregando aquele peso morto com muita dificuldade.

    

-Pronto! Está entregue.- Joguei ele na cama dele é pus um cobertor por cima dele. 

   Me sinto bem por ter ajudado ele...porém eu me preocupei tanto com o sono de Jackson que nem percebi que quem estava quase morrendo de sono agora era eu. 

    Quando percebi eu já havia desmaiado de cansaço.




   
                            ***



   Acordei com o sol batendo na minha cara, eu esqueci de fechar a cortina do quarto do Jackson ontem à noite...espera...quarto do Jackson?! 

   

 Abri os olhos e dei de cara com Jackson adormecido, eu estava com o rosto bem perto do dele, eu havia apagado de sono ontem à noite e cai bem em cima da cama de Jackson, que conveniente hein.

    Assim que vi o rosto dele parei de respirar imediatamente, ele poderia acordar a qualquer momento e não seria nada legal ele dar de cara comigo, oque ele iria pensar de mim?!

  

  -Hm...-Jackson resmungo e bocejou alto, eu fechei os olhos e fingi estar dormindo para não ser culpada de nada- Hm...epa...K-Kirimi?!- Ele cochichou e tapou a boca em seguida ao ver que eu "dormia"- O-oque rolou ontem à noite...eu não lembro de nada...sera que...NÃO NÃO...a Kirimi não faria isso...ela não me suporta...- Jackson continuava a falar bem baixinho- Está tão perto...eu fico até nervoso tendo essa garota nessa distância mínima e não poder fazer nada!- Ele choramingou. 


   Do que ele estava falando? Pare de brincar comigo Wang! Você me deixa doida que raiva!

    

 Abri meus olhos e ele me encarava, bem de perto

   

      -Kirimi...o que faz aqui...na minha cama?- Ele perguntou sem se distanciar

    -Eu te trouxe ontem de noite pra cá...e acabei caindo no sono aqui mesmo...me desculpa

    -Que nada...está...tudo bem.- Ele falou lentamente e engoliu em seco- Kirimi eu...

    -Você...-Meus olhos não encaravam outra coisa além dos labios dele. Meu coração estava a mil, eu só queria quebrar essa distância entre nos com um beijo. 

     Então Jackson começou a se aproximar lentamente de mim, e eu não fiz movimento algum, eu apenas fechei os olhos e esperei pelo momento que eu tanto queria. 

    Mas como nunca nada da certo para mim...algo tinha que interromper

   

-AI MEU DEUS!!!- Mark surgiu na porta do quarto com sua cara mais alegre possível, fazendo assim eu e Jackson nos assustarmos e darmos uma cabeça um no outro- Aaaaaaaaaaaah meus Deus que lindos que lindos que lindos!!!- Mark começou a dar pulinhos de felicidade.

     -M-M-MARK!!! QUE DROGA!!!- Berrei quase explodindo de vergonha.

    -Diga Kiki- Ele disse cantarolando- Eu cheguei na hora errada?

   -CHEGOU!!!- Eu e Jackson dissemos ao mesmo tempo e nos entreolhamos surpresos. 

    Tossi de modo falso e corri até Mark para dar um esporro daqueles nele.

   -Mark que merda!

   -Ainda bem que consegui presenciar tal cena! Coisa mais linda vocês dois de amorzinho!- Mark olhava para o teto com um olhar brilhante.


    Puxei ele pela orelha para a cozinha ignorando as reclamações do próprio

 

    -Eu vou matar você Mark Tuan...-Eu me segurei para não socar aquela carinha de pidão que ele fazia

    -Não precisa partir para a violência não minha fofa.- Ele não estava dando a mínima para nada que eu dizia

    -Isso foi tão vergonhoso...eu quero enfiar minha cara de baixo da terra e nunca mais sair.- Enfiei meu rosto em a tijela e queria ficar ali pro resto da vida

    -Fica tranquila Kiki...não foi nada! Vocês se gostam e foram feitos um para o outro, não tem nada de errado com isso.- Mark fuxicou minha geladeira até achar algo para comer

    -Você não iria entender Mark...você não tem um pingo de vergonha na cara...- Fui interrompida pelo celular de Mark que começou a tocar 

 

     -Alô? Jinyoung! Fala magrelo! Onde eu to? Na casa da Kimais É você não faz ideia do que eu vi aqui! Então a Kirimi e o Jacks- Eu voei no pescoço de Mark antes que ele falasse mais alguma coisa.

    -Oh oi Jinyoung! O que o Mark ia falar? Não sei não!- Ri sem graça- Ele acabou de beber umas latas de cerveja que tinham largadas em casa, ele tá locão!- Mark se encontrava no chão e eu pisava na cara dele - Bem então tchau falo com você depois!- Desliguei na cara de Jinyoung e pisei mais forte na cara de Mark

    -Tá m-machucando...-Ele choramingou e eu tirei meu pé da cara dele puta da vida

    -Você não ouse dizer para ninguém oque você viu Mark...para  ninguém!- Segurei o rosto de Mark para ele me olhar bem nos olhos- Você está me ouvindo?

    -S-sim s-s-senhora!- Mark engoliu em seco e eu soltei ele.

   -Aish que dor de cabeça! Mark você só atrapalha minha vida!- Me sentei na mesa da cozinha e deitei minha cabeça sobre os braços- Me diz...até quando vai esse teu namoro com a Samanta?

    -Não sei ue...espero que muito.- Ele sorriu bobo, nunca conheci pessoas mais otária na vida

   -Mark você me entristece.- Encarei ele com um olhar desaprovador 

    -Desculpe...-Ele sorriu melancólico. 

    -Olha...eu vou trabalhar daqui a pouco...da café da manhã pro Sora e leva ele pra creche, eu digo pro seu pai que você tinha compromisso por isso chegou atrasado- Levantei da mesa e fui para meu quarto, eu ainda trabalhava na empresa do pai de Mark, era um emprego legal.

   
  

   Passei por Jackson no corredor e fingi que nem vi ele, eu estava envergonhada demais para olhar na cara dele.

 Talvez meu único problema seja gostar dele demais.

    

Me arrumei e fui para o trabalho, mas eu nem prestei atenção em nada que eu fazia, minha cabeça girava em torno do que havia acontecido hoje de manhã, eu não me concentrava em nada mais.

 Essa situação só vai me trazer problemas, eu tenho que esclarecer as coisas com o Jackson o mais brevemente possível, dizer tudo que eu tenho para dizer.




                           ***



    Quando cheguei em casa passei o resto do dia encarando o teto, aproveitei que Sora preferiu ir dormir assim que chegou da creche. 


Fiquei olhando para o teto e pensando em como me abrir para Wang, teria que ser algo bem bolado, um textão bem explicado para ele entender exatamente tudo oque eu sinto.
    

 Então novamente fiquei na sala esperando Jackson aparecer.

     Mas essa noite foi bem mais longa do que eu esperava.

    

   21:00

Daqui a uma hora ele chega

   22:00

  Estou tão nervosa puta que pariu, mesmo tendo treinando tudo o que eu já dizer ele pode chegar a qualquer momento e eu não vou conseguir dizer nada!

  22:30 

Bem...hoje ele está demorando mais que o normal

  22:50 

  Fala sério...ele vai demorar mais hoje só de sacanagem né?

  23:30

   Meu Deus eu não acredito que ele ainda não chegou

  00:00

   Meu Deus não acredito que eu ainda estou esperando

  01:50

  Fala sério caralho ele deve tá em uma balada comendo várias vadias...


   02:30

  Essa balada deve tá boa hein!

   03:00

   Eu tomei litros de café pra nada, eu sou uma otária..cu

   03:30

Eu sou patética por estar esperando até agora

   04:00

    Vai tomar no cu

   


    Eu nunca fiquei tão revoltada em toda a minha vida, ele deve estar dormindo na casa de uma vagabunda qualquer, enquanto eu estou aqui com meu coração na mão prestes a entregar pra ele. 

Caralho eu estou muito puta.

 Eu ia começar a quebrar tudo o que eu visse pela frente...mas então ele FINALMENTE chegou.

  

  -Oh...Kirimi? Oque faz acordada a essa hora?- ele ficou vermelho ao me ver

    -Jackson...-Minha raiva agora se tornará frustração e logo em seguida se tornou depressão porque eu começei a chorar

   -K-Kirimi oque foi?- Ele se assustou ao ver tantas lágrimas caindo do nada de meus olhos. 

    Fui até aquele maldito bastardo e abracei ele forte. Jackson nada fez...ele apenas acariciou minna cabeça e ficou em silêncio


   Depois de chorar um pouquinho no ombro alheio eu me desgrudei de Jackson, olhei ele nos olhos e disse:

   

 -Eu tenho uma coisa pra te contar.- Eu só não esperava que ele fosse falar isso ao mesmo tempo que eu.


Notas Finais


Eu sou babaca demais aaaaaaaaah
Me desculpem por sumir por mais de um mês gente ;-; Eu tive tanta coisa pra fazer esse final de ano que foi muito difícil gerenciar minhas fics 😥
Mas eu amo vocês minhas amoras, não desistam de mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...