1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno Vampiro >
  3. Cap. 1

História Meu Pequeno Vampiro - Cap. 1


Escrita por: _Daddy_Jungkook

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Cap. 1


Park JiMin | cozinha

Eu estava conversando com JungKook, o mesmo deixava um sorriso em seus lábios enquanto contava coisas para mim, seu sorriso era lindo e seus lábios avermelhados.

Minha boca ficava trêmula e minha respiração ofegante, logo ele entrou em minha casa e ficou me ajudando a arrumar minha casa, ela estava "meio" bagunçada, ele estava sem camisa, quando percebi ele tinha volume na calça que estava vestindo. Por que ele estaria "duro"? Seria minha bunda ou minhas coxas?. 

Até hoje penso que ele é apaixonado por mim, mas ele tem namorada, ela é bem bonita por sinal. Quando eu vim para Seul, ela estava com ele, acho que os dois tem um filho... Ou é só um garotinho que de vez enquanto vai lá, já ouvi várias vezes as brigas deles... E quando ela mandava ele embora, ele vinha para minha casa, sempre adorei o jeito que ele me tratava, até quando estava bêbado.

Sua "esposa" sempre dava em cima de outros homens quando JungKook não estava... E foi por isso que eles se separaram. Enfim, JungKook terminou e logo ficou me encarando, olhei de canto logo vendo meu gato com fome.

-Erh... Se não se importa, vou dar comida para meu gato, o Chim.

-Chim? Nome ótimo para gatos.

Ele riu sarcástico logo amaciando o pelo do Chim.

-Ei! Chim é um nome bonito, tenho eles á anos, desde quando morava em Busan, minha cidade natal.

-Busan? Eu vim de lá! Temos algo em comum agora.

Dei um sorriso de lado e logo começo a servir um café para o mermo, ele pegou o mesmo enquanto sentava no balcão. Fiz um bico e logo o mesmo saiu do balcão e venho me abraçando. Corei fortemente pois nunca tinha abraçado ele, logo meu namorado chegou e viu a cena, o mesmo ficou com ciúmes e começou a brigar comigo... Me senti envergonhado na frente de JungKook, o mesmo deu um soco no meu "namorado", pegou as roupas dele e tacou para fora da minha casa. Gostei da atitude dele,ele mostrou que iria me proteger. Mas meu medo é que... Ele faça algo para JungKook,  ele não é culpado, ele só me protegeu.

[• • • 18:00 PM • • •]

Me dentei na cama e comecei a olhar meu celular, vi mensagens de JungKook e sorri com as mesmas.

[mensagens On]

Jimin? Olá?

Queria saber se você quer sair comigo amanhã a noite.

Não se preocupe com o seu ex namorado.

Qualquer coisa que ele fazer, eu irei te proteger. 

Estarei esperando sua resposta, obrigado.

Ah, JungKook, que fofo da sua parte, claro que aceito.

[mensagens Off]

Dei um sorriso fofo e olhei para o teto, pensando em JungKook, pensando no que aconteceu... Já que vou ir em um jantar, não posso beber muito, não quero acordar na cama de JungKook. 

Jeon JungKook | Quarto

Eu era louco por meu vizinho, tinha fotos e vídeos dele dançando com roupas de garota. Queria chupar aquele pescoço, parece tão gostoso... JiMin não gosta de mim, tenho certeza, mas eu gosto dele... Aquele desgraçado bateu na cara dele... Aish! Naquele momento, raiva me causou e por isso dei um soco nele, para ele aprender a não mexer com o JiMin, mas enfim... Vou continuar a apreciar JiMin... Até que eu tenha ele na minha cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...