1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Por Completo >
  3. Capítulo 1

História Meu Por Completo - Capítulo 1


Escrita por: Lelifran2

Capítulo 1 - Capítulo 1


Acordo numa manhã tão linda, o sol batendo na janela entre as cortinas com aquele vento frio, e a preguiça vem a tona, caio com a cabeça no travesseiro.

— Katherineeeeeee , acorda vamos correr um pouco nessa manhã tão linda, deixa de moleza vai rainha da preguiça. — lá vem Arthu me acordar, cubro-me toda com o cobertor.

— O que é Athur?! não nem vem, não enche o saco. — falo debaixo do coberto.

— Vamos vai kathe , levanta e vai tomar banho logo, já. — Como sempre, MANDÃO falo levantando e indo em direção ao banheiro.

Entro no banheiro fecho a porta, dou uma olhada no espelho e vou pra debaixo da água quente, eu amo, odeio água fria.

Quando termino o banho ele está lá na minha cama deitado.

— Bora vaza, seu chatão — falo dando um tapa na perna dele.

— KATHERINE não demora!  —
não dou a minima atenção, e ele sai.

Abro o guarda roupa e procuro um short de malha e uma blusa folgada, visto e calço um tênis próprio para correr, pego o celular e o fone, coloco na minha melhor música. (A Thousand Years - Christina Perri).

— Vamos Arthur! - Chamo ele e abro a porta, pra irmos.

— Iae pronta pra correr?  -Ele fala se alongando.

— Não, confesso que estou com preguiça.

Arthur é um menino de olhos cor de mel como o meu, é alto tem 1.82 de altura, confesso que ele é lindo, más é muito ciumento, as vezes não saio por que ele não deixa, ele tem ciúmes de mim e acho que até com o vento, e é pegador.

Quando terminamos de alongar,  começamos a correr,  cheguei até a sentir um pouco de falta de ar mais, valeu a pena.


Notas Finais


Gente essa é minha primeira história espero que gostem!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...