1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Por Completo >
  3. Capítulo 4

História Meu Por Completo - Capítulo 4


Escrita por: Lelifran2

Capítulo 4 - Capítulo 4


15 dias despois...

— Minha mãe vai ter alta hoje e ainda não arrumei um trabalho, o que faço, o que faço. — Falo andando de um lado para o outro na cozinha.

Encosto minha cabeça na soleira da porta e começo a pensar. — Titia, vou ligar para ela.

— Alô!

— Oi tia, como vai? — Falo sorrindo!

— Vou bem querida, e você e sua mãe?

— Eu vou bem tia, más minha mãe não... ela foi atropelada, quebrou a perna.  — Falo chorosa.

— O que!?  Não, eu sempre avisei a sua mãe para ter cuidado nessas ruas, ohh meu Deus. — Ela fala preocupada.

— Enfim tia queria a sua ajuda para me arrumar um trabalho, por que ela vai ficar de repouso um bom tempo e não vai poder trabalhar.

— OK minha linda, vou ver aqui e se tiver eu ligo ou então vou em sua casa, aproveito até pra ver sua mãe.

— Ta bom, tchau!

Tenho que arrumar um trabalho, mais tomara que meu chefe não seja estupidamente chato e arrogante, odeio pessoas assim, tenho que buscar minha mãe, vou me arrumar, nestante Arthur vai chegar, ele está extremamente triste com o que aconteceu com mamãe.
Tomo meu banho, visto uma calça branca e uma blusa preta de alça, coloco uma sapatilha, deixo meu cabelo solto passo um batom cor de boca, não gosto muito de maquiagem.

Arthur chegou.

— Iae maninha cheguei saudades. — Ele fala me abraçando.

— Saudades também, você é chato, mais ficar aqui sem você é mais chato ainda. — ri.

— Vamos o taxi está ai na frente. — Vamos, falo indo.

Chegando no hospital fomos encaminhado para a sala da mamãe que estava a nossa espera, caminhando até ela que estava em uma cadeira de rodas, pedimos permissão a doutora e fomos pro táxi, meu celular tocou pela segunda vez, era titia.

— Oi.

— Oi minha querida, consegui um trabalho pra você em uma empresa de Design, você vai querer? - Ela fala e sem pensar duas vezes digo que sim. - Segunda feira reunião com seu novo chefe as 07:00 hrs, ok.

— Ohh... tia só tenho a agradecer.

Vou o caminho de casa todo pensando no meu novo trabalho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...