1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor >
  3. À supresa

História Meu primeiro amor - À supresa


Escrita por: _Dongsaeng_

Notas do Autor


A Sandy tem uma grande supresa!

Capítulo 3 - À supresa


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor - À supresa

Acordo desesperada pensando que pedir a hora,mais ainda era 5:00 da manhã, e eu acordo às 6:00 mais lembro que meu pai tá pra chega às 5:30, nossa que saudades do papai ele sempre viaja por causa do emprego dele, ele é empresário, sempre passa um mês viajando e um mês em casa... meu pai o Joshep ( ele é alto tem uma barriguinha mais sempre que falo isso ele murcha, é branquinho, loiro dos olhos castanho) e eu amo muito meu pai sou muito próxima dele, não vejo a hora de ver ele..

         A campainha tocar...

-Quem é ? 

-É o papai filha...

-Aa pai ( abro a porta e dou um abraço bem apertado nele) 

-cadê a mamãe?
-Ela está no quarto, (grito) Mãeeeee
-Oi filha? 
-O pai chegou!
-Estou indo!
-Oi pai ? Iae como foi a viaje?
-Oi filho! Foi tranquila 
-Amor?
-Olá, querida 
-Gente vamos toma café né? Faz tempo a gente não come em família!
(Comendo...) nossa olha a hora vamos Isaac ? 
-Vamos sim mana! Só vou pega minha bolsa! 

               Chegando na escola 

Amigaaaaaaa? 
-Bom dia Loren!
-A bom dia (risos)olha tem um gato no 3º que tinha faltado ontem, certeza que você vai gosta. 
-A duvido esse ano tô mais pra focar nos estudos,não tô ligando pra os meninos... já me iludir muito com essa vida! 
-A tá okay então, borá pra sala ? 
-Sim, vamos 
Aula de inglês, melhor aula um dia ainda irei aprender a falar em inglês e viaja pelo mundo...

            Intervalo 

  tédio! Fome! Nada de bom acontece nessa escola, affs... vou na cantina come um pouco!

(Escuto uma voz masculina falando baixinho no meu ouvindo. Oi menina que tá voando no tempo... aquele "Oi" que eu nunca esquecerei... foi até uma supresa na hora ) quando me viro sim era ele mesmo o Liam!

-A oi Liam ? Achei que nunca mais iria te ver... 
- A e era isso que você queria?
-Lógico que não! 
-Então guria, você não vai se livra tão fácil assim de mim não.
-E quem disse que quero me livrar (risos)
-Aliás eu não iria embora assim sem me despedir de você né, ao contrário de você que foi embora e nem deu tchau... 
-Meu Deus foi mal! Tava atrasada minha mãe estava ligando ,e você estava ocupado 
-Mais pra você eu nunca estarei... 

   

         E o sinal tocar.

 

(Falo a ele) vish tocou, vou pra aula bjs... 
(Ele me dar um abraço e um beijo na bochecha) Outra vez me deixando sem jeito... 
(E ele fala, na saída a gente se fala.) 
-Tá, okay

 

        Vou pra sala pensando aquele abraço, e no cheiro dele que ficou na minha blusa, e também na sorte que eu tive dele estuda na mesma escola que eu, e ainda ser amigo do meu irmão.

( Aula de Matemática tédio! Mais até que eu estava entendendo)

     Tocar o sinal finalmente irei ver ele de novo Aaa

-Olá, Sandy? 

-Olá, Liam! 

-iae como foi a aula? 
-Legal! Até que entendi o assunto. 
-A que bom né... 
(Silencio) até que chega o Isaac...
-Eae irmãzinha ?
-Oi mano! 
-Pera! Você é Irma do Isaac ? Nossa que mundo pequeno.
-Infelizmente sim!
-Eita que ela me ama mesmo ... opa que disse que é a minha irmã que você tá de olho? 
( #SemJeito eu fiquei novamente) 
-Que Isso Isaac! sua irmã é muito linda sim,mais só estamos nos conhecendo né ? 
-É, sim... olha vou pra casa agr
-Okay amanhã a gente se ver bjs 
-Outro!

           A caminho de casa

Chegando em casa vou direito pra meu quarto e penso caramba será que ele gosta mesmo de mim ou só tá me iludindo... ops pera eu que tô me iludindo, ele só tá sendo legal comigo, mais aquele sorriso dele mexeu comigo de um jeito que não sei explica... enfim vou estudar um pouco e dormir... amanhã é outro dia.


Notas Finais


A Sandy é uma adolescente que se iludir muito com as pessoas, e ela tem dificuldades de acreditar nelas.
Espero que vocês tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...