1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor >
  3. A festa

História Meu primeiro amor - A festa


Escrita por: _Dongsaeng_

Notas do Autor


Essa festa vai dar o que falar...

Capítulo 5 - A festa


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor - A festa

Sábado 12:00hrs meu Deus acordei tarde demais nem tomei café da manhã já vou almoça

-boa tarde família ? 
-Boa tarde filha! Achei que não iria mais acorda 
-Sim pai, preciso fala com o senhor.
-O que foi ? Pode falar. 
-Tem uma festa hoje as 21:00 posso ir? O Isaac vai!
-A não Sandy quer disse que você também vai, já vou disse não iria olhar você. 
-Se o Pai deixa vou sim 
-Sim,filha,você pode ir agora cuidado, nessa festa e não beba. E Isaac você vai olha sua Irma sim.
-Sim, senhor pai irei olhar.

   (Almocei e fui pra meu quarto) 

Nossa com qual roupa eu vou, vey se eu ver ele ficando com alguém vou fica mal, mais não sei se quero ficar com ele tenho medo dele não gosta, até porque ele já ficou com várias meninas, bem melhores que eu né, e eu só fiquei com uma pessoa e foi uma merda. Enfim vou com esse short e essa blusa com o casaco. Agora vou estuda um pouco pra depois ir para Festa...

(Horas se passaram) 

Meu Deus já são 20:00hrs nem reparei o tempo passando. Vou me arruma

-Isaac ????
-Que é? 
-Vai de que horas ?
-Você vai comigo mesmo é? Vou de 21:30
-Okay, irei me arruma.

  

Gente tô nervosa, tomara que a Loren vá... aí será que essa roupa tá legal, se não tive vou assim mesmo tô nem aí( meu Deus quem eu quero enganar,eu tô me importando com a roupa sim) 

-Isaac ???? Vamo ?? Já são 21:30
-Tá pera, tá muito ansiosa hein como ver isso é pra encontra o Liam 
-Isaac cala boca.
-Filha quem é esse ? Tal de Liam em?
-Não pai é brincadeira do Isaac, né Isaac ? Ele é só amigo do Isaac.
-É pai ele é só meu amigo!vamos Sandy não quero me atrasa.
-sim vamo 

( a caminho da festa) 

-Isaac? Você não vai fica bebo não né ? E nem se agarrando com aquela tal de Carla não né ? 
- irmãzinha isso é uma festa né se eu não fizer isso como vou me diverti ? 
-Affs não gosto daquela Carla e nem da Stefanni o jeito que elas me olham sei lá é estranho 
-Irmãzinha isso tudo é inveja que você é linda e elas no máximo é bonita, elas só são populares na escola por dar para os boys do basquete.
-Nossa Isaac o jeito que você fala, a Carla e sua namorada,respeita.!
-Respeita ? Se nem ela mesmo se dá o respeito, aliás ela não é minha namorada apenas tô dando uns pega nela você sabe disso. Enfim chegamos na festa, olha mana cuidado com o Liam tá certo? Não conheço ele direito e não quero que você se machuque. 
-Não se preocupa mano eu não quero nada com ele!

   

      (Pensamento) Nossa! A festa tá muito boa, mais não conheço ninguém, essas meninas já estão tudo beba. Meu Deus que cenas são essas todo mundo se pegando, aii cadê a Loren que não chega. Uii o Liam tá vindo em minha direção,vou agir naturalmente. 

-Olha quem veio, a mais linda da escola!
-Não fala assim que eu acredito( ele me abraça e dar um beijo na bochecha) 
-Tô falando a verdade meu anjo.
-Meu Deus, você pegou mesmo o meu anjo né? 
-Vindo de você eu pego qualquer coisa. 
-Uau! Eita que hoje você tá dando uns tiro de leve né 
-Eu atirando ? Que isso, você que me atingiu só com esse olhar e esse sorriso então nem se fala. 
-Não fala assim já tô sem jeito. 
-Tá bem, a nunca coisa que não quero é te deixa sem jeito. 
-O Liam ? Porque todas as meninas estão olhando pra gente. 
-Tudo inveja, porque você não fez nada e já me conquistou com seu jeito meigo de ser, já elas fazem de tudo e não estou nem aí.
-A conquistei é? 
-Sim, e olha que a gente ainda nem ficou...
-Não ficou porque você ainda não teve essa atitude de chega em mim. (Pensamento, meu Deus falei de mais Socorro)
-A só falta minha atitude então tá. 

 Aaaaa socorro ele me beijo simmm... ele se aproximou de mim, colocou a mão no meu pescoço, me puxou e já viu né, que BEIJO, muito melhor do que eu pensei... caramba todo mundo olhando... depois do beijo eu apenas sorrir pra ele e não sabia o que fala, apenas disse...

-nossa criou atitude!
-Você ainda não viu do que eu sou capaz de fazer com minhas atitudes. 

 E a Loren chegou acabando com o nosso clima.


Notas Finais


Desculpe-me qualquer error


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...