1. Spirit Fanfics >
  2. Lost in Love (INACABADA) >
  3. 11 - Namorados?

História Lost in Love (INACABADA) - 11 - Namorados?


Escrita por: Yumiis

Notas do Autor


Adicionando mais um capitulo da historia para vocês, espero que gostem!
Alias, essa semana passada bateu 1 mês desde que eu criei a fic, e em um mês tenho 50 favoritos! Tudo bem, pode não ser muito, mas isso já me deixa com a maior felicidade do mundo sabendo que pessoas estão gostando das coisas que eu escrevo ><
Só isso mesmo,

Boa leitura!

Capítulo 11 - 11 - Namorados?


  Natsu – Lucy, vamos logo, ou iremos chegar atrasados!

  Lucy – Só mais um minuto! Droga, aonde está o meu uniforme?! – Fiquei revirando meu armário. Ontem eu decidi deixar a Wendy arrumar o meu quarto, mas ela deixou tudo uma zona! Não tenho a menor ideia aonde ela colocou cada coisa.

  Natsu – Você ainda não se vestiu? – Ele entrou no quarto e cubro meu corpo, já que estava só com as roupas de baixo.

  Wendy – Vamos Lucy-san, você é muito lenta.

  Lucy – Aonde você colocou o meu uniforme?!

  Wendy – Ah, você quer dizer aqueles trapos? Joguei fora. – Como?! – Você deveria comprar novos, aqueles estavam horríveis.

  Lucy – E com o que eu vou para a aula hoje?! – Ela olhou para mim por um tempo.

  Wendy – Eu posso dar um jeito nisso.

 

(...)

  Lucy – Eu não acredito que deixei esse pedaço de gente me vestir.

  Natsu – Ah vai, não está tão ruim.

  Lucy – Não está tão ruim?! Olha para mim! – Eu estava usando uma blusa cinza com um casaco por cima, uma saia longa horrorosa e sapatilhas. Além dela ter colocado uma tiara na minha cabeça. – Eu estou irreconhecível.

  Wendy – Por favor né, você está do jeito que merece. – Eu pulei em cima dela, mas o Natsu me segurou.

  Natsu – Ok, vamos que já estamos em cima da hora. – Resmunguei. Deixamos a Wendy no outro prédio e fomos até a entrada, aonde o pessoal estava.

  Levy – Ei, nós estávamos mesmo falando sobre...

  Sting – Eu peço um minuto da atenção de todos vocês! – Do nada escutei uma voz bem familiar falando num megafone no meio do jardim. – Eu quero que todos vocês prestem atenção no que eu vou dizer, eu vim aqui para declarar o meu amor pela garota mais linda desse colégio. – Ele aponta para mim e todos me encaram.

  Lucy – O que esse idiota está fazendo?! – Sting veio caminhando até a minha direção.

  Sting – Por favor Anjo, volte para mim, eu não sou nada sem você. Tu és o motivo de eu sorrir, de eu viver. – Ele se ajoelhou nos meus pés.

  Lucy – Para com isso Sting! Levanta logo!

  Sting – Não! Eu te amo e sempre te amarei, não importa o que você diga. – Todos estavam vendo, se o Rogue ver isso eu...

  Lucy – Sting, nós dois não damos certo, por favor entenda isso. – Falei tentando o levantar do chão.

  Sting – Eu não acredito nisso! Tenho certeza que tem um motivo. – O que eu faço, o que eu faço?!

  Natsu – Exatamente, tem um motivo. – Ele falou passando o braço em volta do meu pescoço.

  Lucy – O que está fazendo?

  Natsu – Eu e a Lucy estamos apaixonados um pelo outro. – Eu fiquei boquiaberta, a Erza ficou, os meninos ficaram, todos ficaram. – Não é mesmo, amor? – O QUE ESSE TRASTE ESTA FALANDO?!

  Lucy – É-É Claro. Pois é Sting, eu queria falar, mas não tive coragem. Eu e o Natsu estamos.... Namorando. – O QUE EU ESTOU DIZENDO AGORA?! Sting estava sem palavras.

  Sting – Isso é sério?

  Lucy – S-Sim, muito sério. Sinto muito, mas é a verdade. – O Sinal tocou, finalmente. – Olha o sinal, temos que ir! – Falei puxando o braço dele para dentro. – O que pensa que está fazendo, idiota?!

  Natsu – O que? Eu te livrei de um problema.

  Lucy – Mas você me arranjou outro! Você admitiu para todo mundo que estamos namorando!

  Natsu – Ei, quem disse que estávamos namorando foi você.

  Lucy – É claro! Depois daquele show era de se esperar isso! Ai Deus, o que vou fazer? E se o Rogue viu?!

  Natsu – Aí você aproveita e termina tudo com ele.

  Lucy – Você sabe que não é tão fácil assim! – Todos estavam passando e me encarando, mas eu viro o rosto.

  Natsu – Bom, de qualquer forma, você vai ter que lidar com isso. Agora que tal irmos para a aula, namorada? – Ele sorriu e foi para a sala. Droga, ele vai se aproveitar tanto disso...

 

(...)

 

Deu o horário do intervalo, e pela primeira vez, eu desejei que não tivesse chegado. Fui para fora da sala tremendo, com medo do Rogue me puxar do nada e vier me xingando, dizendo que eu sou uma piranha.

  Levy – Você deveria parar de fazer essa cara, está me assustando.

  Lucy – E se ele viu?!

  Erza – Aí não tem o que fazer. Fiquei sabendo que depois daquilo o Sting foi para casa decepcionado. – Me sentei na mesa e abaixei a cabeça. Senti alguém me cutucando e já me levantei toda assustada.

  Aries – Calma, sou só eu.

  Lucy – Ah, Aries. – Fiquei mais calma.

  Aries – Eu nem te reconheci nessas roupas. Está tão... diferente.

  Lucy – Nem eu me reconheceria. Mas me diga, o que foi? – Ela se aproximou do meu ouvido.

  Aries – Rogue está te esperando na sala de artes. – Gelei e fiquei imóvel. Fudeu.

  Lucy – O-Ok, eu já vou. – Aries foi embora. – Se eu não voltar em 10 minutos comprem o meu caixão. – Falei os avisando e fui até a sala. Parei na frente da porta e suspirei. É agora Lucy, não seja covarde. Pensei e girei a maçaneta e o encontrei sentado. – O-Oi.

  Rogue – Uau, o que aconteceu com as suas roupas?

  Lucy – Um pequeno problema com o meu guarda-roupa, m-mas diga, por que me chamou? – Aí vem a bomba.

  Rogue – Ah, eu queria perguntar o que você ia me dizer no domingo. – Me surpreendi.

  Lucy – O que?

  Rogue – Sabe, a gente ficou meio ocupado e você não terminou o que queria falar, mas pode agora, estou ouvindo. – Ele não viu aquilo?

  Lucy – A-Ah, isso eu posso falar outra hora. – Rogue parecia meio desconfiado, mas continuou. Não vou fazer agora, já estou cagada o suficiente para um dia.

  Rogue – Aliás, você viu o que aconteceu hoje de manhã com o Sting? – AH QUE BELEZINHA

  Lucy – N-Não, por que o que aconteceu?

  Rogue – Eu não estava na hora, mas me contaram que ele se declarou para uma menina e ela deu mó fora nele. Disse que estava namorando o seu amigo. Acho que é Natsu o nome.

  Lucy – J-Jura? Ele não me falou nada. Mas e a garota? Quem era?

  Rogue – Falaram que ninguém conhece, parecia uma aluna nova. – WENDY SUA LINDA MINHA SALVAÇÃO! – Mas fiquei triste por ele, Sting foi até embora.

  Lucy – Poxa, que chato. – MEU DEUS EU VOU ENCHER AQUELA GAROTA COM TANTOS BEIJOS! – Na verdade Rogue, tem algo sim que eu quero falar. – Já chega de adiantar isso. – Eu quero terminar.

  Rogue – Como é?

  Lucy – Eu não queria, mas não tenho outra escolha. Eu tenho as minhas razões.

  Rogue – Pois então pode falar agora. – Adoro.

  Lucy – Eu não acho que eu esteja preparada para um relacionamento sério. O problema não é você, eu te adoro, mas não posso continuar uma coisa que tenho certeza que não vai dar certo.

  Rogue – Mas então a gente faz dar certo. – Ele colocou as mãos em meu pescoço e a retiro.

  Lucy – Não. Eu não quero.

  Rogue – Você não quer?

  Lucy – Desculpa. – Falei e sai da sala, indo até ao refeitório de volta.

  Gajeel – E então? Precisamos comprar o seu caixão?

  Lucy – Não, acho que eu vou ficar bem. – O pessoal parecia ter ficado aliviado. Olhei para o Natsu, que me encarava e o respondi com um sorriso. Se só a primeira parte desse maldito plano dele foi um saco de cumprir, imagina o resto. Não sei se aguento...

 

Continua...


Notas Finais


Qualquer erro ou incoerência me avisem,

Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...