1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor >
  3. Meu professor

História Meu Professor - Meu professor


Escrita por: SraBiscate

Notas do Autor


Uma fic de dois capítulos. Naruto não me pertence, mas se pertencesse, esse casal seria oficial shushushia

Capítulo 1 - Meu professor


Fanfic / Fanfiction Meu Professor - Meu professor

Meu professor - Part 1

Hoje teria aula de Geografia, matéria que particularmente eu odeio, mas aquele professor era minha perdição, nunca deu bola para mim, o que fazia eu correr ainda mais atrás dele, ele era irmão de Ino, a namorada do meu primo, aliás falando em primo, saí do banheiro e fui até o quarto de Sai para o acordar, meus pais morreram quando tinha 2 anos e depois disso passei a morar com meus tios, mas estes só sabem viajar por no mundo, então moro com meu primo nada responsável.

Entrei em seu quarto, sem bater ou me anunciar, e lá estava Sai, roncando igual a um porco.

 – Sai, acorda! – Falei sacudindo-o e ele não acordava.

Peguei um copo de água no banheiro de seu quarto e fui até ele jogando a água em seu rosto!

Sai pulou da cama caindo no chão!

 – Finalmente acordou! – Sorri.

 – Você me paga, Sakura! – Falou ele rouco.

 – Até parece! Bom, está atrasado! – Falei e saí do seu quarto, voltei ao meu, peguei minha mochila e desci á cozinha preparando meu cereal.

Comi rapidamente, limpei o que sujei e fui para a garagem me perguntando se ia de carro ou te moto, ok, eu estava com uma mini saia então o jeito era ir de carro mesmo, peguei as chaves, entrei no carro e dei a partida.

Assim que estacionei o carro o primeiro sinal batel, Argh primeira aula seria Matemática!

*

Finalmente o sinal bateu avisando o termino da aula chata de Matemática, guardei meu material e corri para minha próxima aula.

Entrei na sala e não tinha quase ninguém, sentei-me em minha carteira que era a primeira em frente á dele.

Ajeitei meu decote deixando um pouco dos meus seio á vista e ajeitei meu material.

Logo ele entrou, totalmente lindo e gostoso, usando uma calça jeans escura, uma camisa de flanela e por cima uma xadrez e seu habitual All Star branco.

 – Bom dia, classe! – Disse ele com sua voz incrivelmente sexy.

 – Bom dia, professor! – Respondi. Ótimo dia, aliás.

A aula foi tediosamente chata, mesmo que o professor fosse um gato, nem assim eu conseguia gostar de geografia, talvez eu até gostasse se um dia ele me desse umas aulas particulares, nossa isso seria ótimo. Ri do meu pensamento e percebi ele me olhando e não era a primeira vez que isso acontecia, na verdade ele sempre me olhava, e isso era estranhamente excitante, se bem que tudo nele era excitante, continuei olhando para ele e decidi provocar um pouco, nunca tinha feito isso, mas hoje eu iria, hoje eu teria esse homem. Abri um pouco as pernas, sabia que assim ele poderia ver minha calcinha, logo seus olhos desceram até a fenda que se formou entre minhas pernas e permaneceram lá por um bom tempo, até que ele balançou um pouco a cabeça e respirou fundo, voltando sua atenção à aula, sorri bobamente com isso, sério, era bom saber que de alguma forma eu atraia o gostoso Sr. Hatake, faltavam poucos minutos para o fim da aula, quando ele começou a falar.

 – Bom classe, por hoje é só, vocês estão liberados. – diz e todos começam a se levantar, lentamente fiz o mesmo. – Senhorita Haruno, poderia esperar um segundo? – ele perguntou e eu assenti sorrindo.

 – O que deseja senhor Hatake? – perguntei fazendo minha melhor cara de safada, ele respirou fundo.

– Bom senhorita, Eu gostaria de falar sobre suas notas. – respondeu fazendo uma careta. – Olha Sakura, você provavelmente vai repetir, suas notas são muito baixas.

– Ah senhor Hatake, disso eu já sei. – falei rindo. – Mas é que sua matéria é muito complicada para mim, eu não consigo entender nada.

 – Vejo que você esta com dificuldade, Sakura. Olha, eu não deveria fazer isso, mas vou fazer, hoje no fim da aula venha a minha sala que eu vou revisar a matéria com você, sabe não quero que você perca o ano. – ele disse sorrindo e eu não pude evitar sorrir, ter aulas a mais de geografia seria um tédio se essas aulas não fossem com ele, tenho certeza que se estivermos sozinhos em um lugar eu vou conseguir o que quero desde o dia em que o vi, por isso resolvi aceitar.

– Nossa! Professor Hatake, eu nem sei como lhe agradecer. – disse sorrindo de forma inocente. – O senhor vai me ajudar muito.

 – Me agradeça tirando uma boa nota. – ele falou sorrindo. – Agora você já pode ir, volta quando as aulas acabarem.

 – Ok, professor, assim que o sinal tocar eu estarei aqui. – avisei sorrindo e saindo de sua sala. – Até mais, senhor Hatake. – disse fazendo uma cara de safada que até eu me espantei, percebi ele engolindo em seco e sorri.

– Até senhorita.

O restante das aulas passou demasiadamente lento, na hora do almoço eu praticamente não comi nada, o que fez o Sai ficar preocupado, mas dei uma desculpa qualquer e ele acreditou, na verdade não era do estilo dele ser chato, então não pegou muito no meu pé, quando o almoço acabou voltamos à tortura, mas graças a Deus ela acabou, pensei em correr até a sala do professor Hatake, mas não fiz isso, afinal não queria parecer uma desesperada, então decidi ir até o banheiro e me arrumar um pouco, cheguei ao banheiro e ajeitei meu cabelo, refiz a maquiagem, me olhei no espelho e gostei do que vi, porém se eu queria conquistar o professor, teria de fazer algo ousado, então fui até uma das cabines que tinha ali e quando entrei, retirei minha calcinha a colocando dentro da mochila, sorri com isso. É, o Senhor Hatake terá uma grande surpresa.

Caminhei apressadamente pelos corredores já quase vazios da escola, indo em direção a sala dele, assim que cheguei em frente a mesma, respirei fundo e bati delicadamente na porta.

– Senhor Hatake, posso entrar? – perguntei abrindo um pouco a porta, ele sorriu e assentiu.

– Boa tarde Srta. Haruno, pensei que não viesse mais. – ele disse – Pode se sentar que eu vou organizar a matéria e nós logo começamos. – rapidamente entrei e me sentei na cadeira que ficava bem de frente para sua mesa, pequei minhas coisas, assim que tudo estava devidamente arrumado, fiquei o olhando, esperando que ele começasse sua aula particular, nossa isso soava como musica aos meus ouvidos. – Então senhorita Haruno, podemos começar? – perguntou.

 – Sim, mas por favor, professor. Me chame de Sakura. – disse sorrindo e cruzando as pernas fazendo com que a minúscula saia subisse um pouco, logo ela vai mostrar a minha surpresa.

– Tudo bem, Sakura. Então vamos começar. – ele concedeu e depois começou a explicar a maldita matéria, porém isso não entrava em minha cabeça.

– Ai droga, eu desisto, essa matéria nunca vai entrar em minha cabeça. – reclamei jogando as mãos para o alto.

– Que isso, Sakura. Se você se esforçar, com certeza consegue. – ele disse sorrindo e eu sorri também.

– Não, professor. Eu sou uma burra. – eu disse descruzando as pernas e as abrindo um pouco, percebi que seus olhos foram diretamente para minhas pernas e eu me controlei para não rir, afinal estou fazendo o papel da aluna burrinha.

– Não, Sakura, você não é burra. –replicou saindo de sua mesa e vindo ficar de frente para minha cadeira. – Você só tem dificuldade nessa matéria, mas é uma boa aluna. – se abaixou em minha frente, minha vontade era levantar a cabeça e olhá-lo, mas eu me controlei.

– Sou sim, professor. – respondi triste. – Eu sou uma idiota. – fiz uma vozinha de choro. “E o Oscar de melhor atriz vai para Sakura Haruno”, pensei.

 –Sakura, não fale assim. – ele disse levando sua mão até meu rosto e me fazendo olhá-lo. – Você é linda, querida. – ele disse de forma categórica e eu senti algo por dentro, sei lá o que era, talvez fosse a forma como ele me olhou, nunca ninguém me olhou daquela forma tão intensa.

–Linda, professor? Não minta para mim. – pela primeira vez fui sincera em minhas palavras.

–Sim, Sakura, você é linda. – ele disse acariciando meu rosto. – Até mesmo quando tenta me enlouquecer. – falou e eu ri um pouco.

– Não sei do que você esta falando, professor. – me fiz de inocente.

– Você sabe muito bem, Srta. Haruno. – ele disse me fazendo arrepiar completamente.

– Não sei não, senhor Hatake. – sorri me aproximando dele. – Mas adoraria começar a saber.

– E eu vou adorar te mostrar. – ele respondeu sorrindo e se aproximando lentamente de mim, poucos segundos depois sua boca estava sobre a minha e ele me beijava de forma selvagem, minhas mãos foram diretamente para seus cabelos e lentamente comecei a bagunçá-los, as dele estavam em meu rosto, me puxando ainda mais para perto, quando respirar se fez necessário nos separamos sorrindo.

 – Hmm... Professor, eu preciso tanto de você. – sussurrei em seu ouvido, mordendo o lóbulo do mesmo, fazendo com que ele soltasse um gemido de prazer.

– Sakura, não me chama assim que eu fico louco. – ameaçou sussurrando em meu ouvido.

–Assim como, professor Hatake? – perguntei divetida.

 –Ah, sua safada. – ele me puxou da cadeira e me colocou de pé, rapidamente ele girou nossos corpos e colocou-me sentada sobre sua mesa, sua boca voltou a cobrir a minha e suas mãos escorreram por meu corpo, apertando todo lugar onde passavam. Logo elas estavam sobre minha coxa e já adentravam minha minúscula saia, sorri de lado sabendo da surpresa que ele teria. – Você já esperava isso não é, Sakura? – ele perguntou quando tocou minha intimidade nua, sorri negando.

– Não, professor Hatake, mas não custa nada ter esperanças. – respondi sorrindo e piscando para ele. – Oh, Kakashi. – gemi seu nome quando ele começou a mover seus dedos em minha intimidade.

–Tcs, tcs, tcs. Srta. Haruno, como ousa chamar seu professor pelo nome? Acho que terei de lhe castigar. – disse colocando dois de seus dedos em meu interior e eu praticamente vi estrelas.

– Sim, Sr. Hatake, me castigue. – sussurrei em meio a um gemido, rapidamente ele retirou seus dedos de dentro de mim e ficou parado em minha frente.

– Pois bem, Srta. Haruno, quero que deite sobre a mesa e mantenha essas pernas abertas. – ele mandou e eu como boa aluna que sou, obedeci. Empurrei as coisas para o canto da mesa e me deitei sobre a mesma, assim como ele havia mandado, seus olhos correram por meu corpo e pararam em minha intimidade, que a essa altura deveria estar completamente molhada. – Nossa, você não tem noção da visão que eu estou tendo. – ele se aproximou e começou a beijar minhas pernas, até chegar a minha intimidade, onde ele passou a língua por toda sua extensão, pouco depois ele começou a sugar meu clitóris e eu só fazia gemer.

–Oh, professor, isso é tão bom. – gemi quando senti ele me invadir com seus dedos, enquanto sua boca sugava meu clitóris, já tão necessitado de liberação. – OH, HATAKE. – gritei quando ele puxou meu clitóris entre os dentes, senti meu corpo tremer e se liberar em um intenso orgasmo, talvez o mais intenso que já tive em minha vida, se ele faz isso somente com os dedos e a boca, imagina o que ele não pode fazer com o pau.

– Deliciosa. – ele disse lambendo os lábios e me olhando sorrindo


Notas Finais


E então? O próximo será o último hu.hu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...