1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor Alfa >
  3. Preparação Part. 1

História Meu Professor Alfa - Preparação Part. 1


Escrita por: Matroniani

Notas do Autor


Oie aores <3 estou aqui para explicar algumas coisas...

"* No sentido de que um alfa geralmente é grande, um ômega geralmente é menor, mas isso não quer dizer que ômega tem que ter a personalidade submissa, Alfas entram em “rut” (que traduzindo literalmente é CIO,mas. palavra horrorosa) mais ou menos uma vez há cada seis meses por uns três dias, mas não é nada parecido com o heat dos ômegas (explico abaixo). Eles conseguem se controlar, apenas sentem uma vontade muito grande de “atar” alguém (explico mais abaixo também), como se o alfa estivesse num estupor de tesão, que obviamente passa quando ele consegue o que quer… então o alfa tem umas horas de descanso até a vontade voltar. Heats acontecem entre 3-5 meses, durante mais ou menos cinco dias. Nesse período, o ômega fica num estopor constante de necessidade de ser atado – ele não vira um bicho atrás de sexo, mas… fazendo uma analogia, é como se você ficasse meio bêbado e cheio de tesão, podendo ou não fazer coisas que se arrependeria depois.Atar -> O termo original é “knotting” e eu não sei uma tradução digna, então vai “atar” mesmo. Vou explicar de um jeito meio escroto: quando um cachorro acasala com uma cachorra, ele não fica “garrado” nela por um tempo depois do ato? Então é isso que acontece. Quando o alfa homem goza, a cabeça do pênis dele incha e ele fica preso por alguns minutos dentro da pessoa. Mpreg -> Todos os ômegas tem capacidade de engravidar. Inclusive os homens, porém esses só podem engravidar caso estejam em heat.*"

Boa Leitura

Kissus de Limão!!

Capítulo 5 - Preparação Part. 1


Fanfic / Fanfiction Meu Professor Alfa - Preparação Part. 1

                                                                    LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!

Jungkook ON )

Acordei com pequenos fios de luz batendo no meu rosto, olho para o lado e vejo cabelos alaranjados do meu lado....eu estava com um certo medo porque os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for.  Mais eu acho que o Jimin não faria nada disso....

( Jungkook OFF )

       Jimin se remexe um pouco na cama e abre os olhos lentamente... aqueles olhos de tonalidade avermelhada começam a olhar diretamente para Jungkook que deu um sorriso mucho de lado e o mesmo da um beijo no maior que sorri com o ato e menor ....

--- Bom Dia amor ( Diz Jimin ainda com um sorriso no rosto )

--- Bom... ( Fala Jungkook corado )

--- Que horas são Jungkook? ( Pergunta Jimin se levantando da cama )

-- Não sei.. pera ( Jungkook tenta se levantar da cama mais logo é impedido por uma dor horrivel em seu quadril ) AI!! 

--- Você ta bem?? ( Diz Jimin com um tom de preocupação )

--- Sim, só estou com dor pra caralho! ( Diz o menor passando a mão em seu quadril )

--- Desculpa... mais o bom é que não tem aula hoje!!  ( Diz Jimin alegre )

--- É isso é verdade, Jimie ... ( Diz Jungkook se deitando novamente )

--- Oque foi? ( Jimin )

--- Pega o meu celular na comoda por favor? ( Diz Jungkook apontando para a o celular encima da comoda )

--- Claro! ( Jimin )

           Jimin se levanta e pega o celular na comoda e o entrega á Jungkook, ele liga o celular e vê no quadro de aviso:

--- você tem 12 novas mensagens de " Omma "

--- 35 chamadas perdidas de " Omma "

--- Eita cuzão ! ! ! !  ( Diz Jungkook assim que vê as mensagens preocupadas de sua Omma )

--- Oque foi?? ( Jimin diz pegando sua cueca e a colocando )

-- Minha Omma me ligou e mandou um monte de mensagens ontem de noite ( Diz ele deixando o celular de lado e se levantand om muito esforço )

--- Cuidado ( Jimin )

       Ele pega na cintura de Jungkook que cora violentamente, Jimin pega o celular de Jungkook e o entrega... ele põe o celular no bolso e Jimin o ajuda a descer as escadas... Jungkook senta no balcão da cozinha e Jimin vai até o armário pegando alguns ingredientes que Jungkook não sabe  o porque ele está pegando mais neh .... então o celular de Jungkook toca e ele vê que é sua mãe ligando..

( Ligação ON )

--- JEON JUNGKOOK!!! PORQUE VOCÊ NÃO ATENDEU E NEM RESPONDEU AS MINHAS MENSAGENS?? ( Omma )

--- Omma calma...

--- Kook você vai querer panqueca?? ( Voz de fundo do Jimin )

--- Sim Jimie ^^ ( Responde Jungkook carinhosamente )

--- Quem é???????? ( Omma )

---Então Omma....  ( Jungkook exita um pouco antes de falar que estava namorando com Jimin )

--- VOCÊ ENCONTROU UM ALFA???????????????????? ( Diz a Omma de Jungkook gritando do outro lado da ligação )

--- Sim ( Jungkook )

--- Desculpa atrapalhar filhão !! Vai com tudo FILHOOOOO ( Omma )

( Ligação OFF )

-- Vejo que ela gostou ( Jimin )

--- Sim ^^ (  Diz Jungkook sorrindo )

        Jimin põe o prato com panquecas na mesa e chama Jungkook para comer, eles comem e Jimin resolve ir para a sua casa pegar umas roupas mais primeiro ele perguntou para Jungkook se ele podia dormir lá até o Heats  dele acabar, Jungkook deixa e ele logo sai da casa do ômega .... Jungkook se senta no sofá e começa a mexer em seu celular .... ele manda uma mensagem para a omma Jin e explica sobre a noite " maravilhosa " com o Alfa Jimin, ele no começo fica um tanto ..... surpreso? Acho que essa é a palavra certa para definir oque Jin sentiu o momento... mais depois ele se soltou e começou a dar ideias quentes para Jungkook que fica corado com as coisas que seu amigo \ Omma o falava e então Jin disse para Jungkook:

Mensagem --- Amanhã é o aniversário do Jimin! Vamos dar uma festa ^^ 

        Jungkook concordou e desligou o celular ao ouvir a porta batendo , ele olha e vê Jimin com uma mala...

--- Jimin... eu te quero de novo ( Diz Jungkook se aproximando de Jimin )

--- Tudo bem... ( Jimin )

         Eles começam a se beijar e Jimin pega o pequeno Ômega no colo e o leva para a cama no segundo andar * Autora: ñ vou dar detalhes pq vcs já sabem oque acontece agr neh ?? Safadenhos kkkkkk * 

--- Jimie ... ( Jungkook )

--- Hum? ( Jimin )

--- Seu aniversário é amanhã neh? ( Jungkook )

--- Sim...  (Jimin )

--- Hum.... ( Jungkook )

         Jimin pega no sono rapidamente e Jungkook sai da cama cuidadosamente ....


Notas Finais


Part. 2 vai estar sindo mais tarde então até mais '3'
Amo vcs >\\\\\<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...