1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor Alfa >
  3. Preparação Part. 2

História Meu Professor Alfa - Preparação Part. 2


Escrita por: Matroniani

Notas do Autor


Ta ai a parte dois 😂💜 dsclp o horário :')

Boa Leitura

Kissus de Limão

Capítulo 6 - Preparação Part. 2


Fanfic / Fanfiction Meu Professor Alfa - Preparação Part. 2

[....]

             E vai até a sala, chegando lá Jungkook liga o celular e faz um grupo com Jin, Namjoon, J-Hope, Yoongi e Taehyung ...

( Grupo, Nome : Niver Jimin 🎈🎂🎁🎉 )

--- Oie grupooo ( Jungkook )

--- Fala caraioooo ( Jin )

--- Oque vocês querem? ( J-Hope )

--- Vamos fazer uma festa surpresa pro Jimin amanhã ? ( Jin )

--- Tanto faz.. ( J-Hope )

--- Oh Hope, cadê o Yoongi e o Taetae?? ( Jungkook )

--- O Yoongi ta no banho e o Taehyung ta dormindo ... Sabe como é neh ( J-Hope )

--- Safado '-' ( Jin )

--- Fala nada não o Jin... Cadê o Namjoon? ( J-Hope )

--- Em casa... Assim creio ( Jin )

--- Ele deve ta pegando um Ômega gostosão ( J-Hope )

--- Olha seu... ( Jin )

--- Ei para vcs dois porra, temos de debater sobre a festa do Jimin
( Jungkook )

--- Quem que ta parecendo uma Omma agora em ?? ( Jin )

--- A vai se fude ( Jungkook )

--- Só observo ( J-Hope )

          Depois de um bom tempo debatendo sobre afesta ficou dividido assim :

--- J-Hope ~  enfeites ( Balões, línguas de sogra e etc )
--- Namjoon ~ Bolo
--- Jin ~ docinhos e coisas a parte
--- Yoongi ~ Decoração da mesa
--- Taehyung ~ Arrumação da casa
--- Jungkook ~ distrair o Jimin * que na minha opinião é a coisa mais fácil *

           Jungkook percebeu o horário e foi para a cama... Mesmo ainda sendo 15:56hrs ..... Ele foi para o quarto e quando abriu a porta viu Jimin sentado na beira da cama com o rosto inchado por conta do sono, então Jimin pergunta:

--- Onde você tava? ( Jimin )

--- Lá em baixo ( Jungkook diz tentando disfarçar )

--- Fazendo? ( Jimin )

--- Nada! Oushi deixa que da minha vida cuido eu !! ( Jungkook )

--- Nossa ta neh! ( Jimin )

        Jimin se deita na cama e se cobre novamente, só que ele estava de costas para Jungkook.... Então o pequeno ômega pensou...-- É por um bem maior --- .... Ele se aproxima de Jimin e se deita do lado do maior o abraçando... O mesmo da um suspiro e se vira deixando o seu rosto e o rosto de Jungkook bem próximos !!!

--- Nunca mais fale assim comigo! ( Diz Jimin em um tom sério )

--- Desculpa... ( Jungkook )

--- Tudo bem vamos dormir ( Jimin )

           Quando eles se preparavam pra dormir de novo o celular de Jungkook toca e ele da um pulo da cama ....

--- Quem é? ( Jimin )

--- O Jin ! ( Jungkook )

--- Affu, estragou com o momento !! ( Diz Jimin com um tom choroso na voz )

            Jungkook sai do quarto e vai para a pequena biblioteca que tem em sua casa... Então ele atende o celular ...

( Ligação ON )

--- Oie! ( Jungkook )

--- Eai ! ( Jin )

--- Oque foi? (Jungkook )

--- Que tal a gente colocar mais algumas coisas na nossa lista de compras pro Aniversário do Jimin? ( Jin )

--- Tipo? ( Jungkook )

--- Coisas quentes... ( Diz Jin com um tom de voz malicioso )

--- Pode ser... ( Fala Jungkook pensando )

--- Ótimo!! Me encontra no mercado do lado da escola! Beijão ( Jin )

( Ligação OFF )

       Jungkook vai até o quarto e avisa pra Jimin que ele vai sair com o Jin e que volta mais tarde.. Jimin que estava com um belo sorriso estampado no rosto logo se desfez quando Jungkook disse que ia sair... Mais ele não relutou! Apenas disse pro menor tomar cuidado na rua.... Jungkook sai de casa e vai caminhando tranquilamente até o mercado, de logo ele já vê Jin acenando para ele que retribui com um sorriso carinhoso !!!

--- Oie Omma  ( Jungkook )

--- Oi Jungkook ( Jin )

--- Então... Oque vamos comprar? ( Jungkook diz impaciente )

--- Vamos entrar primeiro ( Jin )

      Jungkook nunca tinha entrado naquele Mercado mesmo sendo perto de sua escola .... -- É muito grande -- pensou Jungkook , então Jin pegou uma cesta e deu para Jungkook segurar... Naquela cesta o Jin pôs:

1 garrafa/spray  de Chantilly
2 caixas de morango
4 barras de chocolate
3 garrafas de champanhe, Cerveja e Vinho

--- Pra que tudo isso Jin?? ( Pergunta Jungkook olhando para um monte de coisa que o Menor colocou na cesta )

--- Pra manhã uê, Pensa bem.... O Jimin, o J-Hope, o Taehyung e talvez se eu deixar o Namjoon vão beber! ( Jin )

--- Ta mais.... Pra que 1 garrafa/spray enorme de chantilly, 2 caixas de morango e 4 BARRAS DE CHOCOLATE???? ( Jungkook )

           Jin não responde apenas sorri malicioso para Jungkook que quando entende o recado cora violentamente....

--- Ain que fofo ele ficou com vergonha! ( Diz Jin apertando as bochechas de Jungkook )

--- Para Jin... Mais você quer engordar eu e o Jimie !! A sua sorte é que eu amo morango, chocolate e chantilly! ( Jungkook )

         Jin riu e logo foram pro caixa.... Eles pagaram e Jin levou pra casa dele as garrafas de champanhe, cerveja e vinho…. E Jungkook vocês já sabem... Assim que ele chegou avistou Jimin sentado no sofá procurando algo de bom pra ver na Tv....

--- Já voltou? ( Jimin )

--- Não é o meu fantasma ( Jungkook )

--- Meu pau ( Jimin )

--- Talvez ( Jungkook )Vou fazer comida você quer? ( Diz Jungkook indo pra cozinha )

--- Depende oque vai ser? ( Jimin )

--- Macarrão concha com molho branco e panqueca ! ( Jungkook )

--- Porra um banquete? ( Jimin )

--- Se quiser não come ( Jungkook )

--- Para de ser assim , é claro quer eu quero ( Jimin )

          Jungkook faz a comida tudo certinho e eles comem, Jimin sempre falando " Nossa ta uma delícia amor >< " aquilo já estava enchendo Jungkook …..

--- Ei Jeon? ( Jimin )

--- Hum? ( Jungkook )

--- Vamos ver um filme? ( Jimin )

--- Não! ( Jungkook )

--- Porque? ( Jimin )

--- Por que eu to com sono ( Jungkook )

--- Isso que dá ficar saindo com o Jin ( Jimin )

--- Isso ficou estranho ( Jungkook )

--- To ligado kkkkkk ( Jimin )

--- Jimin... Vem dormir ( Jungkook )

--- To sem sono ( Jimin )

--- então boa noite ( Jungkook )

                Jimin então se deita * relutando muito * na cama e abraça Jungkook ... O mesmo começa a corar e a ficar quente, Jimin percebe que o menor está corado e então ele começa a beijar o lóbulo da orelha de Jeon o fazendo arfar... E depois começa a beijar seu pescoço...

--- Jim….mie... Não.… ( Jungkook diz entre gemidos )

--- Porque não? ( Jimin se afasta um pouco )

--- Não esto disposto hoje ( Jungkook diz corado )

--- Não é oque o seu corpo diz !! ( Jimin começa a acariciar o membro de Jungkook por cima da roupa * ereto obvio * e Jungkook põe a mão encima da de Jimin....

--- Por favor ( Pede Jungkook ofegando )

--- Okay, boa noite ( Jimin )

           Jimin se vira para Jungkook ficando ambos um de costas pro outro... O pequeno Jeon sente o clima tenso e se vira para Jimin que ainda está de costas para ele e o beija na covinha do pescoço e diz...

--- Eu te amo, desculpa.... Boa noite ( Jungkook )

        E Jungkook dorme... Mais depois de um tempo sente o calor de Jimin o abraçando... Era tão aconchegante.... Me sinto tão seguro...


Notas Finais


Ta ai amores a parte. 2 e vcs sabem que dia é amanhã???
13 DE OUTUBRO PORRAAAAAAA JIMIN FAZ ANIVERSÁRIO!!! AQUELE DILIÇAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...