1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor de filosofia >
  3. O professor

História Meu professor de filosofia - O professor


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


Terminei uma e comecei outra minha gent :v
Bem, não sei de onde eu tirei essa ideia, porém, eu queria escrever uma fanfic Xiuchen eeeee como eu adoro fanfic desse jeito, resolvi escrever.
Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - O professor


Fanfic / Fanfiction Meu professor de filosofia - O professor

Escuto minha mãe gritar meu nome diversas vezes e também o barulho de batidas na porta. Coço meus olhos e os abro, sentindo eles arderem por conta da claridade.

-Xiumin !! Levanta dessa cama - Minha mãe grita e eu corro para abrir a porta mas acabo tropeçando no edredom e caindo de cara no chão - Xiumin ? Que barulho foi esse ?

-N-não foi nada - Levanto meio tonto e destranco a porta.

Minha mãe abre a porta e põem as mãos na cintura.

-O senhorito esqueceu que as aulas começam hoje ? - Suspira e bate o pé no chão, freneticamente.

- Meu Deus, obrigado mãe, não sei o que seria de mim sem você - Beijo sua bochecha e corro -todo desengonçado- para o banheiro.

Entro no chuveiro e tomo um banho rápido, escovo meus dentes e saio do banheiro. Abro o armário, pego meu uniforme e me visto. Pego minha mochila e saio do quarto, desço as escadas e entro na cozinha.

-Tchau mãe - Beijo sua testa e pego uma maçã.

-Certeza que não quer uma carona, Xiumin? - Meneio a cabeça negativamente e ela assente - Tudo bem então, mas vá com cuidado.

-Eu sei mãe - Sorrio e aceno para ela, que retribui, e saio de casa.






    
                    ☆☆☆☆☆☆☆










-Bom dia, Lu - Sento na cadeira e coloco minha mochila atrás da mesma.

-Bom dia...- Luhan responde olhando para Sehun, que se senta com Jongin e Chanyeol - Tão lindo...

-Por que você não vai lá falar com ele?

-Tá louco? - Grita, atraindo a atenção de todos os alunos e principalmente do amor de sua vida.

-Ah Luhan, até parece que ele nunca olhou para você ou até mesmo piscou - Digo revirando os olhos.

-É apenas a sua impressão, ele nunca gostaria de uma pessoa como eu - Afunda sua cabeça em seus braços em cima da mesa.

-Você que não percebe, é trouxa mesmo.

-Vai se foder, Xiumin - Fala abafado.

-Tá, tá - cutuco seu braço - Lu, você sabe se entrou algum professor novo?

-Baek me disse que mudaram o professor de filosofia e de matemática - Diz dando de ombros.

-Graças á Deus, não aguentava mais aquele baixinho rabugento.

-Mas Xiumin, você é, praticamente, um baixinho rabugento - Ele gargalha e eu dou um tapa em seu braço, fazendo-o parar de rir - Ai, doeu....

Eu ia mandar o Luhan parar de ser fresco, porém, sou interrompido pelo barulho da porta batendo.

-Bom dia - Ele entra e anda até a mesa - Desculpem-me o atraso.

Espera....esse é o professor? Gente, eu não estou crendo.

Ouço algumas meninas suspirarem e outras piscarem para ele. Tudo puta.

Ele usa uma blusa de manga listrada, nas cores branco e cinza e uma calça jeans azul escura.

-Bom, me chamo Kim Jongdae e sou o novo professor de filosofia de vocês - sorri- espero que todos nós sejamos, além de aluno e professor, bons amigos - Ele faz uma pequena reverência e se senta - Agora é a vez de vocês, irei apontar para um de cada, e o aluno que eu apontar, terá de se apresentar.

Ele aponta para seis alunos e depois para em mim, eu estava um pouco desligado mas quando percebi que se tratava de mim, eu travei.

-B-bem, é...- me levanto da cadeira - Me chamo Kim Minseok e se quiser pode me chamar de Xiumin, espero que o senhor goste mim - Sorrio e o reverencio.

Ele ri, me deixando um pouco sem graça, eu falei alguma besteira?

-Senhor não, Xiumin, me chame de hyung - Sinto minhas bochechas arderem e sorrio sem graça.

-Me desculpe professor - Ele assente e volta a apontar para outros alunos.

Ele termina a 'apresentação' e explica a matéria e logo depois que acaba, passa um exercício.

Hyorin, uma das meninas mais oferecidas do colégio, levanta e pede explicação para o professor, até aí tudo bem, porém, ela tá quase enfiando os peitos na cara do professor, E ELE AINDA OLHA!!! Esses héteros de hoje em dia...

Me engasgo com a cena, levanto a mão quase morrendo de tanto tossir e o professor me olha preocupado.

-Você está bem, Xiumin? - To ótimo...

-Posso ir beber água? - Ele assente e eu corro para fora da sala, indo até o bebedouro.

Me recomponho e entro na sala, vendo Hyorin, ainda em cima do professor.

-Tsc...- Reviro os olhos e me sento na cadeira.




             ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆




O sinal do intervalo toca e todos se levantam.

-Alguém apaga o quadro para mim por favor ? - O professor pede e eu levanto minha mão rapidamente.

Olho para Hyorin -que me olha furiosa- e sorrio vitorioso

Ando até a mesa e pego o apagador e começo a apagar o quadro, rebolando mesmo.

Escuto o professor murmurar alguma coisa e resolvo perguntar.

-Falou comigo professor? - Termino de apagar o quadro e me viro para ele, que estava apoiado na mesa, me encarando.

-Ahn...n-não é nada, obrigado Xiumin - Sorrio vendo-o corar.

-De nada professor - Pisco para ele e saio da sala.




               ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆








A última aula termina e eu saio da sala acompanhado de Luhan.

-Lu, você sabe o porquê do Baek ter faltado justo no primeiro dia?

-Ele ficou doente - suspira - Xiumin, eu preciso da sua ajuda - Olho para ele e vejo que ele está realmente nervoso.

-Diga....

-Sehun me chamou para sair e....você não faz idéia do quanto estou feliz, porém eu to sentindo que vai dar merda.

-FINALMENTE - Falo batendo palmas - não estava mais aguentando o cú doce de vocês dois.

-Xiumin, me ajuda, por favor - Junta as mãos como se estivesse rezando e eu assinto.

-Por que você está tão nervoso? Sehun não vai te morder, se você não quiser é claro - Sorrio malicioso e ele cora.

-XIUMIN !!!

-Parei, parei. Me diz o porquê logo.

-Bem, eu gosto muito do Sehun e sempre quando estou perto dele eu travo, gaguejo e se bobear até desmaio.

-Lu, você precisa ficar tranquilo, você gosta dele certo? - Ele assente - Então tem que fazer com que esse encontro de certo, além do mais, Sehun não é um bicho de quatro cabeças, bem ele tem d...

Luhan me interrompe batendo em meu braço.

-XIUMIN !!! Você tem que parar de falar essas besteiras - Diz fazendo um bico fofo com os lábios.

-Me desculpa, voltando, eu te conheço muito bem e sei que você pode ser tanto fofo quanto sexy....bem sexy, então use esse talento que Deus te deu e conquiste Oh Sehun - Digo confiante e ele ri.

-Obrigado Min.

Ele me abraça e se despede, indo em direção à sua casa.
Escuto o barulho de um carro atrás de mim e entro em desespero.

É hoje que me sequestram...

Me viro e vejo que é apenas meu professor de filosofia. Suspiro aliviado.

Pera....É O MEU PROFESSOR DE FILOSOFIA ?!?!

Ele para com o carro do meu lado e abre mais a janela.

-Você está indo à pé?  - Assinto e ele sorri - Quer uma carona?

Ando até a janela e me curvo.

-Não será muito incômodo para o senh...hyung? - Me enrolo e ele ri.

-Entra logo.

Sorrio e ando até o outro lado da porta.

-Então Xiumin, onde você mora? - Pergunta ligando o carro.

Coloco minha mão sobre sua coxa, massageando o local e me aproximo de seu ouvido.

-Pode me chamar de Minnie, hyung - Sussuro e mordo o lóbulo de sua orelha.

Escuto-o arfar e sorrio.

-T-tudo bem...Minnie.

Me afasto e digo para ele o caminho até minha casa.


                ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆




Chego em casa e me jogo no sofá, minha mãe se aproxima, retira seu avental e se senta no sofá.

-Como foi a aula hoje, querido? - Pergunta acariciando meu cabelo.

-Foi legal...mãe, você já se apaixonou por algum professor? - Pergunto e ela ri.

-Sim, pelo meu professor de educação física - Diz sorrindo - Por que? Se apaixonou por um professor novo?

-Não....

-Sei...- Ela dá leve tapas em minha coxa e levanta.

Seria estranho se eu, um menino, me apaixonasse pelo meu professor?


Notas Finais


Xiumin safadinhoo hehehe...
Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo 💙

~Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...