1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor de filosofia >
  3. A salinha do faxineiro

História Meu professor de filosofia - A salinha do faxineiro


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


CHEGAAAAAAY *taca purpurina* finalmente escrevi o lemon galerinha, com muita vergonha mas escrevi
Eu não sirvo pra isso sério
Fiquei um ano bolando as coisas que eu ia botar páh pei na minha cabeça tava ficando um 50 tons de cinza mas daí ficou isso aí né
Acho que preciso ler os livros e não ver os filmes -.-

É isso amores, espero que gostem ❤

Capítulo 10 - A salinha do faxineiro


Dois minutos depois um carro na velocidade máxima entra na rua e um Jongdae desesperado sai de dentro dele.


Eu disse, se fosse Jeonghan, Xiumin já estaria lá no céu saltitando até Jesus enquanto balança uma bandeirinha gay.


-Cadê ele Seungcheol, onde ele tá? O que tu fez com ele? - Pergunta me sacudindo.


-O que eu fiz?? E outra, tu acha que eu sei? Se eu soubesse não teria te ligado né mula - Digo revirando os olhos.


-Tá tá, vamos procurar por ele logo, nessas horas ele pode já ter sofrido um acidente ou coisa assim - Balança a cabeça e abre a porta do carro, entrando no mesmo.

-Deus que nos livre, vira essa boca pra lá, cadê a madeira?

-Que madeira? - Pergunta levantado uma sobrancelha.

-Pra bater oras - Ele bate na testa - Que foi?

-Entra logo nesse carro.














  


                              ~♡~











Depois de longas horas rodando mais que saia de baiana e o pratinho do micro-ondas, encontramos Xiumin sentado na calçada conversando com um estranho.

-Xiumin..? - Chen pergunta se aproximando dele.


-Então, é óbvio que o ovo veio primeiro os dino....- Ele vira para Chen- Ô porra...


-Meu santo protetor dos gays alcoólatras - Os três me olham levantando uma sobrancelha - Você sabe o susto que deu na gente?


Ele levanta e bota uma mão na cintura e a outra ele levanta o dedinho apontando pra mim.


-Olha só querido, a culpa é tua que me embebedou e quis se aproveitar - O desconhecido grita "wooow".


-Como é que é essa história ae Seungcheol? - Jongdae olha pra mim cruzando os braços.


-É..então né, já que te achamos vamos logo porque tá tarde e eu tenho que alimentar meus gatos - Falo coçando a nuca.


-Gatos?...- Jongdae sussurra para si e puxa Minseok pra perto do carro.


-Me larga ser humano que eu não conheço- Ele diz tentando se soltar de Chen que acerta um peteleco nele.


Olho para os lados e logo acho uma madeira - lê-se árvore - corro pra perto e bato três vezes.

-O que tu tá fazendo? - Pergunta o desconhecido.

-Batendo na madeira pombas.






         



     
                            ~♡~





Olha gente, ces num tem idéia do quanto eu e Chen sofremo pra enfiar Xiumin dentro do carro, olha, a criatura parecia uma lula agarrada na porta, eu ria por fora chorava por dentro.


-Eu amo um filho da putaaa param pam paaam e esse filho da puta não me amaaaaa param tam tam, dizia ser gaaay mas virou hetéroooo biporalidade de sexoooooo - Xiumin cantava nos ouvidos de Chen fazendo até as batidas.

                 
-Cala boca Xiumin! - Falo já emputecido com ele.


Eu não sei o que aconteceu, só sei que ele me vira com os olhos cheios de lágrima fazendo uma carinha de cachorro sem dono.


-Poxa Coups, magoou! - Ele faz beicinho e cruza os braços.

Tá...fiquei com dó.

-Desculpa é que você num para, parece até que tá ligado no 520 - Digo abraçando ele.

-É 220 - Chen me corrige revirando os olhos.

-É 520 mesmo, 220 tá muito pouco pra essa criatura - Ele murmura um "verdade".

Xiumin por um momento parece estar sóbrio mas volta com as suas loucuras de bêbado novamente.

-Vocês acreditam em aligieninenas? - Pergunta curioso.

-Ah não...- Eu e Chen falamos em uníssono.














                             ~♡~



                   {POV Xiumin}





Acordo com uma enorme dor de cabeça e no corpo. Olho em volta do quarto sentindo que já vim aqui mas não reconheço nada.
É aquela hora que bate o desespero e o coração dispara tropeça quase para.
Me levanto na ponta dos pés e escuto o barulho da maçaneta abrindo, rezo aos céus ao olimpo e os caralho à quatro por ser só minha impressão.

-BOM DIAAAA!!! - S.coups pula, junto comigo porque né, abrindo a porta.

-QUE SUSTO FILHO DA PUTA DO CARALHO PORRA - Grito colocando a mão no peito.

-Olha a boca - Ele diz gargalhando.

-Vai tomar no cu - Digo e ele ri ainda mais.

Me levanto e rastejo até o banheiro do quarto, fecho a porta e retiro minha roupa, ando até o chuveiro e entro no mesmo ligando-o.

-Seung eu não vou pro colégio não, num tenho uniforme - Tento arrumar uma desculpa que até é verdade pra me livrar daquele inferno.

-Ah eu tenho um de sobra aqui - Filho da puta....

-Deve ficar grande, não haha? - Tento me livrar de novo.

-Para de arranjar desculpa Xiumin, tu vai sim nem que seja de cueca - Me enrolo na toalha e abro a porta do banheiro.

Ele vira e solta um sorrisinho de lado me olhando da cabeça aos pés.

-Virou minha mãe agora? - Pergunto e ele ri, me entregando o uniforme.

-Só quero que você vá, algum problema? - Diz fazendo biquinho e eu reviro os olhos.

Ele ri e entra no banheiro. Visto o uniforme rapidamente e fico surpreso por não ter ficado tão largo.
Pouco tempo depois, S.coups sai do banheiro todo arrumado e cheiroso.

-Isso tudo é pra ver o cremoso? - Digo abrindo a porta do quarto.

-Me deixa - Ele parece pensar e lembrar de uma coisa-  Ah, meus pais estão chegaram.

Congelo na porta vendo a mãe de Seung sorrindo para mim na escada e o pai dele me olhando com um sorrisinho malicioso.

Mas que porra....















            



                  ~♡~










-Tchau senhor e senhora Choi - Digo acenando e sorrindo para eles que fazem o mesmo.

Espero Seung sair e fecho a porta, ele caminha até sua moto e coloca o capacete, faço o mesmo só que botando aquele troço de qualquer jeito.

-De novo Xiumin? - Ele vira pra mim e ajeita o capacete.

-Ah - Faço biquinho sentindo meu rosto queimar - Seus pais são muito legais!

Ele sorri.

-Tirando a parte do "Ah por que vocês não namoram?", "Fariam um pelo par" e "Olha Coups como ele é um bom partido" - Digo  rindo e sento na garoupa da moto.

-Demorei um século pra explicar pra eles que você é só um amigo e que não fizemos nada- Diz suspirando e batendo a mão na testa.

Não na testa, é....na testa do capacete.

Ele liga a moto e dirige até o colégio rapidamente, chegando lá em menos de um minuto.

-Porra deixou nem eu respirar - Digo tirando o capacete e saindo de cima do coiso.

-Posso fazer nada se moro perto do colégio- Dá de ombros.

Andamos até a porta do colégio sentindo todos os olhares em cima de nós, inclusive o olhar furioso do Jeonghan pra cima de mim, se ele acha que eu não vi rá eu vi muito bem ele de ciuminho meu amor sou trouxa mas não sou míope.


-Xiumin, será que eles estão pensando...- O interrompo.

-Sim estão Seungcheol- Digo revirando os olhos e ele olha pra mim boquiaberto.

Luhan e Baekhyun andam até mim com um sorrisinho de lado no rosto, percebo que Luhan está usando um colar com a letra H.

Quando eu não conto nada ficam fazendo birra agora quando são eles eu fico que nem uma planta.


-Então...é verdade?? - Baekyun pergunta pra mim que nem aquelas meninas que querem saber se a amiga se declarou para o oppa.

-Não ô peixe, nós somos amigos- Digo dando um peteleco na testa dele.

-Peixe não, sereia!- Me corrige massageando a testa.

-Ta mais pra piranha, não? - Digo rindo.


-Ô Xiumin tu quer apanhar né?- Semicerra os olhos.


Nego balançando a cabeça rapidamente e ele murmura um "hm". Me viro pra Luhan feliz da vida pra perguntar sobre o colar e vejo a criatura comendo Sehun com os olhos.

-Minha Santa das mulas apaixonadas, tu não sabe disfarçar não? - Pergunto e ele vira com um semblante confuso - Tá tá, abstrai.

Ele faz um beicinho enquanto assente e eu sorrio empolgado.

-E esse H aí no colar? - Digo segurando a empolgação no fundo do meu ânus.

-Então, nao sei se você sabe mas meu nome é Luhan e Luhan tem...

-Vai tomar no cu.









 




                               ~♡~ 







E começa mais uma aula que eu odeio, da matéria que também odeio, do professor que odeio muito com a Hyorin que eu super odeio dando em cima do professor que inclusive eu odeio.

Já disse que odeio o professor?


E o melhor é que satanás já está preparado para o ataque, num sei o quanto essa menina pergunta mas nossa como ela esfrega esses peitos na cara dele, deve achar que pode desgayzar um gay.


Fico encarando a ceninha ridícula dos dois e vejo Chen olhar para mim sorrindo de lado, levanto uma sobrancelha e reviro os olhos.

Ah se ele acha que estou com ciúme, até parece que eu Minseok Melo vou ter a vontade de ralar a cara da vadia da Hyorin no asfalto fazendo uma arte abstrata com a maquiagem de palhaça que ela usa.

Vê se pode...


Depois de muita esfregação de peito e encaradas com sorrisinhos de lado para mim, a aula finalmente termina. Quanto estou prestes a levantar para ir direto pro intervalo Jongdae me chama.


-Xiumin eu...- Suspira ajeitando o cabelo - Eu preciso falar com você.


Por um momento, meu coração parece falhar, eu quero conversar com ele, quero agarrar ele aqui mesmo nessa sala mas o meu coração está partido demais pra isso.


-N-não posso Chen, eu t-tenho que ir - Digo me virando mas ele agarra em meu pulso.


-Por favor, só dessa vez- Respiro fundo e assinto.


Só dessa vez...


Ele me puxa até a salinha do faxineiro e apaga a luz, ficando claro apenas com a luz que vem de baixo da porta.


-Primeiramente eu quero pedir desculpas - Abaixa a cabeça - Sei que eu já pedi desculpas diversas vezes e continuei errando, mas sobre ontem eu disse aquilo realmente pelo seu bem Minnie e não porque não gosto de você, eu te amo!! Mas se ela falar alguma coisa para o meu pai ele vai acabar com tudo.


-E por que não me falou antes? Você não tem noção do quanto me magoou Chen, e não foi a primeira vez - Ele olha pra mim com um semblante triste e passa mão em meu rosto.

 

-Eu sei que errei muito mas, Xiumin, te ver triste por minha causa também acabou comigo, eu não queria ter dito aquilo mas parece que tudo está contra nós - Suspira e limpa as lágrimas que escorrem em meu rosto.


-Talvez não devemos ficar juntos - Digo e ele arregala os olhos.


-Não diz isso Xiumin, é claro que devemos - Ele puxa meu rosto encostando nossas testas - Por favor, me perdoa!!


Assinto e ele me puxa para um beijo calmo, se afasta e aproxima seus lábios da minha orelha.


-Eu te amo tanto - Sussurra mordendo meu lóbulo.


-Eu...também te amo- Suspiro e ele sorri.


Ele retira meu uniforme e me empurra na parede, me beijando ferozmente. Arranco seu cinto e abaixo sua calça junto de sua cueca, mostrando seu membro já duro, sorrio entre o beijo e começo a masturba-lo.


-Xiumin..aah - Suspira e apoia sua cabeça em meu ombro.


Desabotoo sua camisa jogando-a longe, me agacho e seguro seu pênis lambendo toda a extensão e parando em sua glande, enfiando todo o membro em minha boca fazendo um vai e vem lento. 


-Puta que pariu Minseok - Ele me puxa e me pega em seu colo.


Sorrio e ele segura em meu queixo me puxando para um beijo, ele se separa mordendo o canto do meu lábio inferior e desce até meu pescoço, deixando chupões.

E sem avisar, Chen penetra com toda força dentro de mim.


-CHEN!! - Grito colocando minha cabeça em seu ombro.


-Shh - Sussurra e para de se movimentar.


Duas pessoas passam e ficam paradas praticamente na frente da porta conversando. Chen tampa minha boca e volta a dar estocadas fortes, abafando meus gemidos. As pessoas saem e ele tira sua mão.


-X-Xiumin eu..eu vou - E sem terminar de falar, Chen derrama todo seu líquido quente dentro de mim e logo depois faço o mesmo em seu abdômen.


Ele se vira para a parede e desliza na mesma, sentando no chão e me ajeitando em seu colo.


-Estamos fudidos- Digo e ele ri.


-Nós estamos na salinha faxineiro, tem tudo aqui!! - Se levanta e começa a vestir suas roupas, encaro-o sorrindo - Por que está me olhando assim?


-Só pensando em como sou sortudo- Ele sorri de orelha em orelha e se agacha.


-E eu sou mais - Cola nossos lábios e depois junta nossas testas - Me desculpa por tudo, tá?


Suspiro e assinto me levantado.


-Não vamos mais falar sobre isso, sim? - Pego minhas roupas, vestindo-as - Não quero lembrar disso.


-Tudo bem...











                     ~♡~

   




               {POV Alguém que vocês não vão saber porque eu não vou contar}



Entro na enorme empresa e corro para a sala do senhor Kim, forço um choro e bato na porta.


-Entre - Escuto sua voz grossa através da porta e abro a maçaneta lentamente.


-Senhor...é sobre seu filho - Enxugo as lágrimas e ele arqueia uma sobrancelha.


-Diga...- Deixa seu jornal em cima da mesa e cruza os braços, me olhando seriamente.


-Eu o vi beijando um homem...


Notas Finais


Parece que as coisas ficarão mais sérias nos próximos capítulos não é mesmo? Hmhm...
Só pelo "forço um choro" vocês descobriram a criatura não é?
Gente eu to com umas idéias ces não tem noção, to querendo enfiar os seventeen tudo nessa fic
Acho que no próximo capítulo vocês entenderam > <

Espero que tenham gostado ❤ Até o próximo capítulo ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...