1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor de filosofia >
  3. Maldita gripe

História Meu professor de filosofia - Maldita gripe


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


Oe gent, demorei?
To passando aqui pra avisar, principalmente, que irei demorar um pouquinho para atualizar a fic Peccatum e essa talvez demore também, mas darei o meu melhor para que isso não aconteça.
Me desculpem pelos erros, espero que gostem ❤

Capítulo 2 - Maldita gripe


Fanfic / Fanfiction Meu professor de filosofia - Maldita gripe

Acordo com uma enorme dor de cabeça e uma tontura me atinge em cheio. Me enrolo no cobertor e levanto da cama, cambaleio até a porta e abro.

-Mãeeee - Grito sem obter resposta e desço as escadas.

Ando até a mesa de centro da sala e pego um papel que estava colado na mesma.

"Querido, mamãe teve uma reunião urgente na China, voltarei amanhã de manhã. Nada de festas em casa e lembre-se de usar camisinha, se cuida "

Leio a última parte desacreditando no que ela escreveu e me jogo no sofá.

Seria bom eu tomar um remédio certo?

Ah foda-se....

Me ajeito no sofá e fecho meus olhos, logo caindo no sono.







             





                    ☆☆☆☆☆☆☆☆☆














Acordo com o barulho irritante da campainha e me levanto.

-Quem é a peste que veio me atormentar?  - Abro a porta e deixo escapar um sorriso nervoso - Ah....oi.

-A peste sou eu - Meu professor diz e sorri.

-M-me desculpa - Faço uma pequena reverência e ele assente.

-Minnie você está bem? Está todo suado - Põem a mão em minha testa - Você está fervendo !!

Minnie...

-Eu e-estou bem - Sinto minhas pernas bambearem e caio em cima de Jongdae, que me segura.

-Você precisa de um banho !! Vem, eu mesmo darei - Ele me pega no colo e fecha a porta.

Abro meus olhos, vendo a boca rosadinha e carnuda do meu professor.
Coro com meu pensamento e viro meu rosto para outro lado.

-Eu consigo tomar b-banho sozinho - Digo e ele ri.

-Você não consegue nem ficar em pé, Minnie.

Nunca adorei meu apelido tanto como estou adorando agora.

Ele finalmente encontra o banheiro e abre a porta do mesmo. Me coloca no chão e suspira.

- Não precisa ter vergonha de mim, okay?- Assinto e ele sorri de canto.

-Me desculpa p-professor - Abaixo a cabeça, porém, ele segura em meu queixo me fazendo encarar-lo.

-Me chame de Chen - Sussura, mordendo o lóbulo da minha orelha depois.

Filho da puta....

Ele segura a barra da minha blusa e a puxa para cima e depois faz o mesmo com a minha calça, puxando-a para baixo.

-Você quer que eu tire a....- Balanço minha cabeça de um lado para o outro freneticamente - Tudo bem...

Quando a banheira enche, ele me pega e coloca dentro da mesma e depois se agacha.

-Você acha melhor eu entrar na banheira ou ficar assim? - Pergunta e coloca uma mecha de cabelo, que estava na frente dos meus olhos, atrás de minha orelha.

-Do jeito que você se sentir mais confortável, ficarei feliz - Sorrio sem mostrar meus dentes e ele assente.

Jongdae se levanta e começa a tirar sua roupa, coro e viro meu rosto para outro lado.

Meu professor está apenas de cueca, comigo e no meu banheiro!!!Chupa Hyorin!!

Ele entra na banheira e se senta atrás de mim, pega o sabonete líquido e despeja na banheira, fazendo espuma, e depois pega uma esponja. Começa a passar a esponja em minhas costas com delicadeza, me deixando arrepiado.

-O que veio fazer aqui? - Pergunto, sem arrogância.

-Não gosta da minha companhia? - Diz com um tom triste.

-Não!! Não é isso....é claro que eu gosto, eu só acho estranho você vir me visitar de repente.

Ele solta uma risada gostosa e contagiante, que me faz rir junto.

-Que bom que gosta!! Bem, eu vim trazer o casaco que você esqueceu em meu carro.

Bem que eu estava sentindo a falta de alguma coisa, mas não vou negar, foi bom ter esquecido mesmo.

-Ah, obrigado.


 

        

    

                     ☆☆☆☆☆☆☆☆
  















Ele pega um roupão e entrega para mim, e depois se enrola numa toalha. Visto o roupão e ele me pega no colo.

-Chen, eu sei andar!! - Ele sorri e assente.

-Tudo bem, então - Me coloca no chão.

Dou um passo para frente mas desequilibro na mesma hora, Chen me segura pela cintura e começa a rir.

-Eu te avisei...

-Tsc...- Reviro os olhos.

Ele me pega de novo e entra em meu quarto, me coloca na cama e anda até o armário, abre e pega duas calças de moletom, duas boxer e uma blusa de manga.

Ele tira a toalha e depois a cueca, sinto minhas bochechas arderem mas continuo olhando-o.

Chen tem um corpo perfeito, posso arriscar dizer que foi esculpido por Deuses.

Sigo as gotículas de água escorrem de seu cabelo até suas nádegas. Sinto um calor me subir e uma fisgada em minhas partes baixas, me desespero e coloco o travesseiro em meu colo, tentando disfarçar o volume em minha boxer.

Ele termina de se vestir e anda até mim, ficando em minha frente.

-Consegue se vestir?

-SIM....é...quero dizer, consigo sim - Me levanto ainda com o travesseiro em meu colo e ele me entrega as roupas.

Ando devagar até o outro lado da cama e me viro de costas para Chen, deslizo a boxer até minha canela e a puxo para baixo mas acabo tropeçando em meu próprio pé, caio sentado na cama e escuto Chen gargalhar.

-Deixa eu te ajudar, Minnie - Diz manhoso.

-Eu acho melhor não...

Sinto a cama afundar atrás de mim, Chen põem suas mãos sobre meus ombros e se aproxima.

-É só você continuar de costas para mim - Sussura contra minha nuca, beijando-a depois.

Me levanto e Chen faz o mesmo, ele pega a boxer e coloca em frente aos meus pés, enfio-os na psrte para as pernas e ele puxa a boxer para cima, depois faz a mesma coisa com a calça de moletom e a blusa.

-Viu? Eu não mordi sua bunda - Sorri e eu bato em seu braço.

-Eu não pensei que você faria isso - Digo emburrado e faço um biquinho com os lábios, Chen se aproxima e morde, não tão forte, o meu biquinho.

-Vamos descer, vou preparar uma sopa pra você - Diz como se não tivesse feito nada demais.

-Ok...

Ele entrelaça nossas mãos e me puxa para fora do quarto.













    









                   ☆☆☆☆☆☆☆☆ 




























Chen se senta no sofá de frente para mim e pega a vasilha que estava em cima da mesa.

Ele leva a colher, que contém a sopa, em direção a sua boca e assopra.

-Abre a boquinha - Pede, o que me faz deixar escapar uma risada.

Ele me olha sério e arqueia uma sobrancelha.

-Eu não acredito que pensou besteira, Kim Minseok - Diz com um tom de indignação.

-Me desculpa - Digo e abro minha boca.

Ele leva a colher em direção a mesma e espera que eu tome a sopa, faz isso várias vezes até a sopa acabar.

Minha cabeça volta a latejar, me deixando um pouco tonto, chamo Jongdae, que estava lavando a louça, ele anda até mim e se senta.

-O que houve?

-A minha cabeça...tá doendo demais - Digo e ele põem a mão sobre minha testa.

-Onde ficam os remédios?

Aponto para o armário e ele corre até o mesmo, o abre e tira de lá uma maleta, pega um remédio e depois um copo d'água.

-Aqui - Me entrega o remédio e o copo.

Engulo o comprimido, sentindo o gosto amargo em minha boca, bebo toda a água e coloco o copo em cima da mesa.

-O-obrigado Chen, se você não estivesse aqui eu já estaria morto

Ele tomba a cabeça para um lado e me puxa, me fazendo deitar em seu colo.

-Não fale besteira, criança.

-Yah, eu não sou criança - Resmungo e ele murmura um "uhum".

Ele se aproxima e beija minha testa e depois a ponta do meu nariz, suspira e sela nossos lábios.

Fora apenas um simples selar, o que me deixou um pouco triste. Eu queria sentir mais seus lábios macios e cheinhos tocarem os meus, e também sentir mais o gosto de menta que sua boca tem.

Ele sorri e se afasta, fazendo um carinho em meu cabelo.

Sinto os meus olhos pesarem, fecho-os e durmo logo depois.






Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Comentários serão sempre bem-vindos, irei ler todos com muito carinho ^-^
Até o próximo minha gente

~Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...