1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor de filosofia >
  3. A festa

História Meu professor de filosofia - A festa


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 3 - A festa


Levo um susto enorme com o toque do meu celular e acabo caindo da cama.

-Puta que pariu....

Penso em ficar no chão até morfar mas lembro que o telefone ainda está tocando.
Me levanto e atendo sem nem ver quem é.

???:- Viaaaaado, tá sabendo??

Maldito seja Byun Baekhyun...

Xiumin:- Porra Baek, além de me dar um susto, quer me deixar surdo também??

Baekhyun:- Talvez...Mas voltando ao assunto, tá sabendo da festa??

Xiumin:- Não, que festa??

Baekhyun:- Meninaaa, Hyorin vai dar uma festa daquelas e ainda chamou todo mundo.

Xiumin:- Mar gente, a desgraçada não me chamou não....

Baekhyun:- Claro, a meta dela é pegar o professor de filosofia.

O berro que eu dei....

Xiumin:- Mal sabe ela que da fruta que ela gosta, ele chupa até o caroço - Digo gargalhando.

Baekhyun:- Uii, adoooro...pera, como é que tu sabe disso?

Xiumin:- Depois eu te conto, agora me fala da festa.

Baekhyun:- Ah vai se foder...

Xiumin:- Vem comigo...

Baekhyun:- Tenho namor...bora

Xiumin:- Idiota, me fala da festa logo.

Baekhyun:- Tá, tá. Ela não te chamou porque viu você dando em cima dele, mas aí ela resolveu falar comigo e disse que eu podia te chamar só pra você ver sua derrota.

Xiumin:- Mais trouxa e puta que ela só duas dela mesmo, mereço.

Baekhyun:- Você vai??

Xiumin:- É claro!!

Baekhyun:- É isso aí, samba na cara dazinimiga!!!

Xiumin:- *rindo*

Baekhyun:- Eu vou ter que desligar Minnie, o poste tá enchendo meu saco aqui só porque tá todo dolorido.

Xiumin:- O que aconteceu?

Baekhyun:- A bixa inventou de ser passiva por uma noite e agora tá reclamando e dizendo que quebrou o cu.

Xiumin:- *gargalhando*

Baekhyun:- VAI LAVAR A CASA DA CACHORRA, CHANYEOL.

Xiumin:- Coitado dele, Baek - Digo ainda rindo.

Baekhyun:-  Coitado nada, euem. A idéia foi dele, ele que se vire.

Xiumin:- Vai lá ajudar o menino logo Baekhyun.

Baekhyun:- Tá bom... Até a festa Minnie, beijos no cu.

Xiumin:- Até, beijos no c....coração!!

[Chamada encerrada]

Taco meu celular em algum canto do quarto e fico sentado na ponta da cama, pensando na vida.

Será que eu comprei leite da mesma vaca duas vezes?

Dou de ombros e entro no banheiro.









            





         




 

                              ~♥~















Desço as escadas e me jogo no sofá, ligo meu celular e vejo que tem 7 mensagens de um número desconhecido.

Será que a minha mãe perdeu o celular e comprou outro..?

Porque assim, pra me mandar 7 mensagens uma hora dessas, a pessoa tem que me amar muito, ou seja, minha mãe.

Desbloqueio o celular e entro no aplicativo, clico na conversa e começo a ler.

???: Olá Xiumin, você vai na festa que a Hyorin vai dar?

???: Estão dizendo que ela me chamou porque quer ficar comigo...trouxa.

???: Você sabe que sou gay não é?

???: Não é??

???: Xiumin??

???: XIUMIN ME RESPONDE.

???: Desisto....

Rio das mensagens e salvo o número, respondendo-o depois.

Eu: Desculpa a demora, eu estava tomando banho > <

Chen: Porra, você dormiu no banho, não é possível.

Eu: Sonhei com você professor :3

Chen: Tá...
Chen: Professor não Minnie...

Eu: Desculpa, oppa.

Chen: Assim você me destrói...
Chen: Enfim, responda as minhas perguntas.

Eu: Ah ok. Sim, eu vou na festa, e sim, eu sei que você é gay, se você fosse hétero não teria me beijado.

Chen: Esqueça isso...

Eu: Tudo bem.

Ele visualiza, porém não responde.

Eu: Jongdae??

Chen: Esqueceu tão rápido assim?

Eu: Eu não vou esquecer nem tão cedo, bobo.

Chen: É errado Minnie...

Eu: Eu não ligo.

Chen: Tudo bem.
Chen: Xiumin!!

Eu: Eu.

Chen: Podemos ir na festa juntos? Tipo, eu vou aí te buscar quando você estiver pronto.

Eu: Claro!!

Chen: Ok!!
Chen: Até a festa, Minnie.

Eu: Até, professor...

Chen: Kim Minseok, o que eu te disse?

Eu: Desculpa.....oppa ♡

Chen: Aish.

Desligo o celular e o coloco na mesa, olho para o teto e suspiro.

-Amar você é errado? - Sorrio e fecho meus olhos.

















                              ~♥~



















Acordo num pulo e tateio o sofá, procurando meu celular, logo o achando, ligo e vejo o horário.

-Puta que pariu eu tenho que me arrumar - Subo as escadas, quase dando de cara com os degraus, e entro no meu quarto.

Corro para dentro do banheiro e tomo um banho rápido, me seco e corro em direção ao armário. Pego uma blusa preta com um detalhe na frente -no qual eu não faço a mínima ideia do que seja - uma calça jeans rasgada nos joelhos, meu velho all star preto e uma gargantilha preta com um pingente de uma banda.

Nada gótico, nada gótico.....

Ando até o espelho e paro na frente do mesmo, ajeito meu cabelo e pego um lápis preto, passo-o rente à linha d'água e saio do quarto, desço as escadas, pego meu celular em cima da mesa e mando uma mensagem para Chen.

Eu: Chen, você já está pronto?

Chen: Sim!! Só vou passar meu perfume, daqui a pouco estou aí Minnie ^-^

Xiumin: Tudo bem!!

Pera...perfume?? Perf.....CARALHO PERFUME!!!!

Taco meu celular em algum canto -tadinho, daqui a pouco o pobre coitado parte pra outra - e subo correndo para o meu quarto, entro no mesmo e procuro um perfume, encontro meu perfume favorito e espirro em meu pescoço e em meus braços. Respiro fundo, desço as escadas e me sento no sofá.

Um tempo depois a campainha toca, pego meu celular e abro a porta.

-Boa noite - Chen sorri e se apoia no batente da porta.

Sabe aquele momento em que o coração para, você começa a suar frio e tremer e tudo ao seu redor parece parar ou sumir? Então, é o que está acontecendo comigo.

Ele está tão lindo, tão sexy.... Ah como eu queria poder dizer isso....

-B-Boa noite - Sorrio e ele entrelaça nossas mãos.

Olho para nossas mãos entrelaçadas e sorrio envergonhado.

-Vamos? - Pergunta e eu assinto, ele me leva até seu carro e abre a porta para mim, eu entro e logo depois ele faz o mesmo.

Ele liga o carro e começa a dirigir em direção à casa de Hyorin. Ele tira uma de suas mãos do volante e apoia em minha coxa, apertando-a levemente, me arrancando um suspiro.

- Você está lindo Minnie - Vejo-o sorrir de lado e abaixo minha cabeça, sentindo minhas bochechas arderem.

-O-obrigado, você também está lindo Chen - .....Muito lindo.

- Desse jeito, eu não vou conseguir resistir... - Sussurra para si, mas eu consigo escutar uma parte.

-O-oi? - Ele balança a cabeça negativamente e estaciona o carro.

-Parece que chegamos - Ele sai do carro e o atravessa, abre a porta para mim e entrelaça nossas mãos novamente.

A gente caminha até a casa e entra na mesma, que por sinal é enorme, recebendo os olhares de várias pessoas que estavam dançando ou se esfregando por aí.

-Chen, eles vão pensar que estamos namorando, vamos soltar nossas mãos - Sussuro em seu ouvido e ele nega com a cabeça.

-E você acha que eu me importo? - Pergunta indiferente.

-Mas eu me importo!! Chen, se a Hyorin ver a gente desse jeito, ela vai tacar o sapato de salto na minha cara!! Por favor, solta minha mão - Choramingo, imaginando a cena do sapato dela voando em direção à essa obra de art..quero dizer, meu rosto.

Chen nega, solta minha mão e me abraça pela cintura, o que arranca suspiros de algumas alunas e olhares furiosos de outras.

-Chen - Digo manhoso, mas ele finge não escutar.

Ele me leva até o balcão e pede duas doses de alguma coisa - não deu pra escutar, juro- me solta e se senta num dos banquinhos, e eu o acompanho.

-Você está me ignorando? É isso mesmo? Tá bom então...- Me viro de costas, furioso, e ouço Chen rir.

-Para com isso Minnie, eu não estou te ignorando - Sinto-o cutucar meu ombro - Ei, Minnie...olha pra mim.

Suspiro derrotado e me viro, vendo Jongdae sorrir malicioso.

-Vai se foder Jongdae - Ele sai do banco e anda até mim.

-Hoje, eu quero que você me chame de daddy - Sussurra em meu ouvido, me deixando arrepiado.

Eu ri, sim eu ri...mas foi de nervoso.

-Hyung você 'tá bem? - Pergunto tombando minha cabeça para um lado.

-Estou ótimo!! - Ele pega a dose de alguma coisa e vira, fazendo uma careta depois.

Hyorin se aproxima da gente e sorri.

-Olá meninos - Nos cumprimenta com um beijo na bochecha - Xiumin, será que você me empresta o Chen por alguns minutinhos.

-Tá né - Viro a dose, sentindo minha garganta arder - Eu não mando nele, se ele quiser ir, que vá....

Vejo-a revirar os olhos para mim, ela puxa o moreno e os dois ficam um pouco distante de mim, mas ainda consigo vê-los.

Baek se aproxima de mim, cambaleando, e com uma cerveja na mão. Rio quando ele tropeça no próprio pé, quase caindo, mas se segura numa menina que o ajuda.

Também né, óh a situação da criatura, até eu ajudaria.

-E aí Minnie - Diz um pouco enrolado - Como vai sua vida?

-Uma merda - Suspiro - E a sua?

-Aah, vai bem né. Voltei a ser o passivo, acertei meu sapato na cara de uma menina que estava dando em cima do meu homem, fiz amizade com o Kyungsoo e o Tao, que namoram o Kai e o Kris, que são amigos do Chanyeol né, grupinho dos ativos que na verdade são versáteis encubados e é isso aí. Cara, você acredita que o Tao e o Kris trepam em qualquer canto? o Tao me disse que eles já transaram até no banquinho que fica no terraço do colégio, eu fiquei chocado né...

-Cala a boca Baekhyun - O interrompo e ele me olha furioso.

-Olha só, quem é você pra me mandar calar a boca?

-Eu não estou acreditando, eles vão se beijar Baek!! E-eu não posso deixar isso acontecer!! - Falo com a voz já embargada e me levanto.

Ando cambaleando até eles, mas esbarro com o corpo de um homem. De repente minhas pernas ficam fracas, sinto minha vista ficar embaçada e meus olhos se fecham.
















                                 ~♥~



























Acordo com uma dor horrível nas costas, tento me levantar mas sou puxado para trás.

-Parece que a princesinha acordou - Um garoto alto se aproxima de mim e se agacha.

-Q-quem é você? - Pergunto me debatendo.

Ele ignora minha pergunta e sorri, desabotoa minha calça e a puxa, retirando-a, ele se aproxima de meu pescoço, lambendo e beijando o mesmo e começa a massagear meu membro.

-Para c-com isso....p-por favor - Sinto minhas lágrimas escorrerem em minhas bochechas.

Ele ri e morde meu pescoço, me fazendo gemer de dor, retira minha boxer e me masturba lentamente, ele para e se afasta, ficando em pé, e tira sua calça, fazendo a mesma coisa com sua boxer.

-C-Chen....- Sussurro e fecho meus olhos, mesmo sabendo que ele não pode me escutar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤

Roupa do Chen: http://ww4.sinaimg.cn/large/e6c221b7gw1ehtxx0gndjj20rs15own0.jpg
Roupa do Xiumin: http://cdn.koreaboo.com/wp-content/uploads/2015/10/choker-2.png

Até o próximo capítulo amores ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...