1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor de filosofia >
  3. Pains and tears

História Meu professor de filosofia - Pains and tears


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


Chegaaaaay
Gente, me desculpem pelo capítulo curto, é que faz parte sabe?

Não liguem para os erros, espero que gostem ❤

Capítulo 4 - Pains and tears


Consigo ver o garoto se aproximar e ouço a porta bater fortemente, minha vista começa a embaçar e as vozes ficam mais distantes, vejo tudo rodar e logo desmaio. 












                          ~♥~ 















 Acordo sentindo minha cabeça latejar, me sento e olho em volta. Estou sentado em uma grande cama de casal, o quarto iluminado apenas com as luzes da rua e da lua, o mesmo é realmente muito grande, o que me deixa com um certo medo. 

 ....Onde eu estou? 

 Pergunto-me mentalmente e me levanto, ando até as janelas e olho para fora, tendo a certeza de que eu estou em um apartamento, eu reconheço o lugar mas é bem distante de minha casa.... 

 Ouço a porta abrir e passos se aproximam de mim, meu corpo todo se arrepia, a pessoa toca em meu ombro e eu viro-me para trás, suspirando aliviado. 

-Está tudo bem? - Chen pergunta e eu assinto.  Ele ajeita seu óculos quadrados e joga seu cabelo para trás. 

 -M-me desculpa...- Ele olha para mim com um olhar triste. -

Pelo o quê Chen? Você não fez nada - Digo simplista e ele suspira frustrado. 

 -Fiz Xiumin, eu fiz sim, se eu não tivesse ido conversar com a Hyorin, aquele babaca não teria encostado um dedo em você. 

 -Ei - Seguro em seu rosto com minhas duas mãos, fazendo-o olhar para mim - Eu estou bem, não precisa ficar assim, você tem sua vida e pode conversar com quem quiser, eu sou apenas seu aluno. 

[Autora On]

 Xiumin não conseguira ver, porém, aquilo doera muito em Chen, não iria chorar pois teria que dizer o porquê, teria que dizer que não queria ele como um aluno, e sim como um namorado, ele pensava que Xiumin não sentia o mesmo por si. 

 Mas o mesmo também não pode ver, que a mesma dor que sentira ouvindo aquilo, Xiumin sentiu dizendo aquilo e o quanto se arrependeu amargamente por não ter dito que não estava bem e que não queria vê-lo conversando com ninguém, pois era ciumento demais e ver algo assim era como se enfiassem  uma adaga em seu peito. 

 [Autora Off] 

 -É..q-que....eu....- Chen tentava dizer mas nada saía. 

 Gesticulei com as mãos para que ele dissesse algo e ele apenas respirara fundo, negando com a cabeça.

 -Eu vou embora - Disse indo em direção à porta mas Chen foi mais rápido, segurando em meus braços com força.

 -Fique....por favor - Olhei para ele, que estava olhando para seus pés com as bochechas um tanto coradas - Não me deixe sozinho. 

 Para minha surpresa, a campainha tocara... 

 -Você não ficará - Puxei meu braço e saí correndo de seu quarto. 

 Parei na porta e fiquei encarando a mesma, a campainha tocara mais uma vez e uma voz fina soara atrás dela. 

 -Oppa, está frio, abra logo - Coloquei minha mão sobre a maçaneta, receoso - Chen, estou com saudades, quero tanto te ver. 

Saudades? Uma irmã?

 Abri a porta, vendo que a menina devia ter a mesma idade que eu, eu sentia que já tinha a visto em algum lugar. 

 -Uh, um amigo? Pensei que ficaríamos à sós, ele disse que iria me dar algumas aulas - Disse sorrindo maliciosa. 

 -Ele é seu professor? 

 -Sim...e um pouco mais que isso -Disse piscando para mim.

 -V-vocês estão namorando?

 -Ficando...Mas não conte para ninguém, não pega bem uma aluna ficar com o professor. 

Olhei para trás e Chen nos olhava surpreso, sorri torto para o mesmo é deixei uma lágrima escapar. Corri para fora daquele lugar, pouco me importando se tinha esbarrado na menina. 

 E que se foda os dois....

 Sai do enorme apartamento, sentindo pingos gelados caindo em mim. Mas eu não ligava, não estava nem aí para nada, corri para longe daquele lugar, mesmo não sabendo para onde ir. 

 Por que você faz isso Chen? Por que me machuca tanto? Isso está me destruindo aos poucos, dói demais. Por que dói tanto amar você? 

 Parei de correr e me ajoelhei no chão, deixando a chuva me molhar, e as lágrimas escaparem. 

 Eu chorava, chorava porque doía, chorava por estar cansado, chorava por estar perdido, chorava por estar completamente apaixonado.

 ....Chorava porque era bom.   


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Até o próximo capítulo amores ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...