1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor de filosofia >
  3. Jealousy and apologies

História Meu professor de filosofia - Jealousy and apologies


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


Então gente, meti o S.Coups na história porque sim, amo esse garoto ❤
Eu queria deixar esse capítulo maior, porém, a musiquinha combinou demais então, me desculpem 😀
Espero que gostem ❤

Capítulo 5 - Jealousy and apologies


Sinto uma mão tocar meu ombro e me levanto rapidamente, enxugando minhas lágrimas.

-Xiumin? Você está bem? - Arqueio minha sobrancelha tentando reconhecer-lo.

-D-de onde vo-você me conhece? - Pergunto com a voz embargada e ele sorri.

Se eu não estivesse tão acabado, diria o quão lindo o sorriso desse menino é.

-Sou Choi Seungcheol, o aluno novo - Ele estende sua mão e eu a aperto - Pode me chamar de S.Coups, se quiser, é claro.

Ah, é esse o menino que todos da sala estão falando, principalmente a Hyorin.

-Você está bem Xiumin? Quer caminhar um pouco? - Pergunta com um semblante preocupado e eu nego, suspirando.

-Eu só quero ir para a minha casa...

               [POV Chen]


Finalmente a segunda-feira chega. Eu me levanto e me arrasto até meu banheiro, faço minha higiene matinal e visto minha roupa rapidamente.

Desço as escadas e pego duas torradas, abro a geladeira e pego a caixa de leite, encho meu copo e bebo tudo em um gole. Pego a chave do meu carro e saio do meu apartamento, entrando no elevador, que para na garagem do edifício, entro em meu carro, o ligo e começo a dirigir em direção ao colégio.









                    ~♥~

















Ando até a sala apressadamente e abro a porta, respiro fundo e mantenho minha postura. Caminho até minha mesa e me sento, ajeito meu óculos e coloco meus livros em cima da mesa.

-Bom dia - Digo e todos correspondem, acrescentando o "professor".

Quando resolvo falar sobre o que irei passar, Xiumin e o aluno novo entram na sala, gargalhando alto. Olho para eles sério e vejo Xiumin arquear sua sobrancelha.

Desde quando ficara tão rebelde?

Reparei em seu cabelo, que possuía algumas mechas pintadas num tom de verde água.

E desde quando ficara tão irresistível?

-Esqueceram a educação em casa mocinhos? - Cruzo meus dados sobre a mesa, ainda com meu olhar sério.

Minseok ri soprado, me fazendo revirar os olhos, Seungcheol levantara-se da cadeira,se curvando

-Desculpa professor - Voltou a se sentar e eu sorri de canto para ele, agradecendo-o.

Voltei a olhar para Xiumin, que ainda estava com sua sobrancelha arqueada e com um certo desdém em seu olhar.

-E você, Kim Minseok? Não irá pedir desculpas?

-Bom dia - Sorrira cínico.

Suspirei e me levantei da cadeira, andando até o quadro e depois dando uma volta, me virando para meus alunos.

-Bem, hoje irei explicar mais sobre a matéria do teste e passarei uma revisão. Ainda falta algumas semanas para os testes, mas não gosto de atrasar tanto, assim vocês terão mais tempo para estudar.

Todos pegaram seus livros e eu comecei a explicar e passar a matéria no quadro, de vez em quando fazendo algumas brincadeiras.

Algum tempo depois de passar a matéria, Hyorin se levantara da cadeira, caminhando até minha mesa.

-Professor, você poderia me explicar essa parte - Apontara pra questão.

Quando comecei a explicar, Hyorin sentara em colo, alguns alunos olhavam surpresos. Olhei de imediato para Xiumin, que conversava animado com Seungcheol.

Meu sangue já fervia e minha cabeça estava quase explodindo, mas enquanto sentia toda essa raiva, meu coração estava apertado, eu sei o motivo dele estar assim, e infelizmente, sei que ele tem razão.

Respirei fundo e voltei a explicar a questão para Hyorin, quando acabei, a mesma voltara para a mesa.

Estava tão distraído, que nem percebi o sinal tocar, e quando vi, todos os alunos já se levantavam, indo para o refeitório.

-Xiumin!! - O chamei, me levantando rapidamente da cadeira.

Ele olhara para mim, revirando os olhos logo depois, respirara fundo andando até minha mesa.

-O que você quer? - Disse cruzando os braços e arqueado novamente a sua sobrancelha.

-Que comportamento é esse Xiumin? Desde quando ficou assim? Até onde eu sei, você é um aluno muito educado, por que está agindo assim na minha aula? - Digo tentando manter a calma.

-Talvez porque eu não goste de suas aulas....e nem de você.

Sua frase atingira meu coração em cheio.

Abaixei minha cabeça, tentando esconder meus olhos marejados.

-M-me desculpa - Sussurro.

-Por que está pedindo desculpas professor? Não é culpa sua eu odiar tanto suas aulas - Disse ríspido, se retirando da sala.

Me sentei na cadeira, apoiando minha cabeça entre minhas mãos, deixando as lágrimas escorrerem.

Sinto tudo ao meu redor desabar e meu coração totalmente despedaçado.


            [POV Xiumin]


Enquanto saia do colégio junto de S.Coups, reparei meu professor encostado numa das árvores do local, quando o mesmo percebera que eu estava o olhando, acenara para mim, me chamando.

Me despedi de Seungcheol e caminhei até Jongdae.

-Xiumin, nós podemos conversar?

-Pode falar - Disse cruzando os braços.

-Não, não aqui, em um lugar mais fechado, de preferência no meu apartamento - Chen ageitara seu óculos quadrado, que por sinal, era meu ponto fraco.

-Por que tem que ser no seu apartamento? E se eu não quiser voltar lá - Falo alterando meu tom de voz.

- Porque lá não tem ninguém!! Você vai poder se espernear, gritar comigo e me bater, por favor Minnie - Disse manhoso, juntando suas mãos (como se fosse rezar).

-Pare de me chamar de Minnie. Eu sou apenas seu aluno - Digo pausadamente - E tudo bem, eu vou.

Chen suspira aliviado, mas ainda percebo seu olhar triste, ele começa a andar em direção ao seu carro, ele pede para eu entrar e eu o faço, ele faz o mesmo e liga o carro.

    






                   ~♥~

  








Chen abre a porta de seu apartamento e dar espaço para que eu possa entrar, eu entro e ando até a sala, sentando-me no sofá.

-O que você quer falar?É sobre meu comportamento? - Ele se senta e fica calado, apenas me encarando - O que foi?

Ele balança a cabeça e sorri, passando a mão em meu cabelo e descendo até minha bochecha.

-Sabia que até com raiva, você fica fofo? Diz acariciando minha bochecha e eu fecho os olhos sentindo seu toque.

Por favor, pare....

-E até dizendo aquelas coisas, eu não consigo ficar bravo com você - Eu aperto meus olhos sentindo as lágrimas se formarem.

Por favor....

-Me desculpa - Ele se aproxima e me abraça, enquanto faz um carinho em meu cabelo



You've got a hold on me

(Você me tem nas mãos)

Don't even know your power

(Nem sabe o tamanho do seu poder)

I stand a hundred feet

(Estou a cem pés)

But I fall when I'm around ya

(Mas eu caio quando estou perto de você)

Show me an open door

(Você me mostra uma porta aberta)

And you go and slam it on me

(Depois fecha ela na minha cara)

I can't take anymore

(Eu não aguento mais)

I'm saying...

(Estou pedindo, amor)

Baby, please have mercy on me

(Por favor, tenha piedade de mim )

Take it easy on my heart

(Pegue leve com o meu coração)

Even though you don't mean to hurt me

(Mesmo que não seja sua intenção me machucar)

You keep tearing me apart

(Você continua me destruindo)

Won't you please have mercy, mercy on my heart?

(Você poderia por favor ter piedade, piedade do meu coração?)


Notas Finais


Oe de novoo, pra quem não conhece esse hino do Chão, tá aqui o link:

Hino: https://www.youtube.com/shared?ci=Upgfjn1ZwZw

Gostaram? Deixem nos comentários ❤
Até o próximo capítulo ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...