1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor de filosofia >
  3. Seungcheol e o armário purpurinado

História Meu professor de filosofia - Seungcheol e o armário purpurinado


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


Então gente, o nome não tem tanto a ver com o capítulo mas é isso aí.
Queria agradecer muito a quantidade de favoritos que essa fic tem ❤ sempre pensei que nunca chegaria à isso, principalmente por eu ser uma pessoa muito enrolada, agradeço do fundo do meu coração por vocês não terem desistido de mim, amo vocês > < ❤

Espero que gostem e não liguem para os erros, please ♡

Capítulo 7 - Seungcheol e o armário purpurinado


A última aula termina e todos saem da sala, quando me levanto para ir em direção à porta, sinto uma mão puxar meu braço, viro e vejo S.Coups me olhar um pouco nervoso.

-Xiumin eu preciso da sua ajuda.

No próximo capitulo....









       

                                        .....Brincadeirinha

-Que foi criatura? - Falo sem ânimo nenhum e ele me olha mais nervoso ainda.

-É que...euachoquetogostandodeumgaroto - Ele termina a frase rapidamente, me deixando sem entender nada.

-Virou Eminem agora? Fala logo menino - Ele ri nervoso e depois respira fundo.

-Eu acho que estou gostando de um garoto - Começo a rir e ele arqueia uma sobrancelha - Que foi?

-Você criou uma tempestade em um copo d'água só pra contar isso? - Ele confirma balançando a cabeça e eu sorrio - Quem é o sortudo?

-J-Jeonghan....Yoon Jeonghan.

Pensei que ele iria falar " você "....fui ludibriallan...

-Ata.



















                      ~💙~
















-Xiumin, por favor, me ajudaaaaa - Pede quase se ajoelhado.

-É.....- Ele me olha com os olhinhos brilhando - NÃO.

-Xiuminnieeee - Diz manhoso.

-Shhhh.... - Vejo duas pessoas quase se atacando numa sala e me aproximo devagar.

- Que foi?? - Olho para Choi quase soltando faísca pelos olhos e ele se encolhe.

-Só me segue, sem falar um piu - Sussurro e ele assente.

Me aproximo mais da porta e tento escutar o que estão conversando.

-Suho, e-eu n-não... - Um diz balançando a mão num sinal de não.

Pera, essa é a voz do Chen.

-Só, por favor...Não fala nada.

Os dois param de conversar. Viro para olhar e sinto minhas pernas bambearem e lágrimas escorrerem em meu rosto.

Eles estão se beijando....

Sem querer abro a porta e acabo fazendo barulho, os dois se afastam e olham para mim.

-E-eu é...me de-desculpem.

-Xiumin? - Chen diz se aproximando enquanto me afasto - Xiumin, eu...

-Não fala comigo - Balanço a cabeça negativamente - Não m-me segue, só...f-fica aí - Corro para longe daquela sala e escuto Coups correndo atrás de mim.

Paro perto da cantina para descansar e Choi se aproxima de mim ofegante.

-Porra Xiumin, nunca viu dois homens se beijando não? - Ele diz confuso e eu sorrio.

-Fez cursinho ou é lerdo por natureza mesmo? - Ele me olha e coloca sua mão em seu queixo, como se estivesse pensando em algo filosófico.

-Minha mãe que me ensinou.

Bem filosófico.

-Entendi - Digo balançando a cabeça e ele ri.

-Mas me diz, por que saiu correndo e chorando que nem louco? - Ele se apoia na parede, com um semblante curioso.

-Bem, eu e Jongdae meio que tínhamos um...caso, no dia que você me encontrou eu estava fugindo do apartamento dele por ciúme, nós brigamos e então ele me chamou pra conversar, eu hesitei, mas logo aceitei , e então ele me disse que me amava, eu fiquei feliz mas ele não me deixou falar, tirou conclusões precipitadas e ficou putinho então eu também fiquei putinho, e eu, Kim Minseok Mello, orgulhoso demais, disse "Desde quando passamos de aluno e professor?" e deu nisso aí né - Digo triste e ele balança a cabeça negativamente.

-Esses jovens de hoje em dia ein....- Sorrio fraco e ele ri.

-Falou o ancião - Digo e começamos a rir.

É bom ter você como amigo Seung...

Andamos até a cantina, até que Choi para num lugar e trava.

-Que foi criatura? - Pergunto e ele continua quieto, sigo seu olhar, parando em um menino - Então é ele o tal Jeonghan??

Vejo-o assentir e sorrio. O menino é realmente muito bonito, possuí cabelos lisos e castanhos que batem um pouco abaixo de seus olhos, seu sorriso angelical e suas feições delicadas o deixam ainda mais bonito. Ele conversa animadamente com um garoto também muito bonito, com traços masculos, seu cabelo curto cor castanho claro e sua pele bronzeada o deixam ainda mais sexy.

Acho que estou apaixonado.

-Seung, quem é aquele ali do lado do seu namoradinho? - Pergunto e ele abre a boca diversas vezes mas sem nem dizer um ai.

Parece até que tá vendo um Deus.

Bom....

É quase isso....

-Então já que você não diz nada, eu vou lá - Ele me olha desesperado e eu sorrio maligno começando à marchar em direção aos dois meninos.

-Olá - Aceno para eles que logo fazem o mesmo - Vocês são??

-Yoon Jeonghan e Jeon Wonwoo, e você? - Diz Jeong e Wonwoo assente.

- Me chamo Kim Minseok, e aquela estátua se chama Choi Seungcheol - Aponto para Coups e Jeonghan faz um biquinho.

-Por que ele não vem aqui? Nós conhecemos ele. Ele é melhor amigo do Vernon - Diz inflando as bochechas.

QUE COISA MAIS FOFA PARECE UM NENÉM SOCORRO

To no céu? Jesus, é você? Cadê os pães??

-Ele tá com vergonha - Abano as mãos e ele tomba a cabeça para um lado.

-Do que??

Ai caralho

Fudeu.

-É....bem....ele tá com diarréia. É isso, diarréia!! - Jeonghan e Wonwoo riem me deixando mais nervoso.

-E qual o problema nisso? - Pergunta Wonwoo.

To fudendo com a reputação de Choi Seungcheol, mas pensa no lado bom....

Tá, num tem lado bom...

-É que ele tá peidando demais - Digo fazendo eles rirem ainda mais.

Choi Seungcheol está completamente fudido.

Uma mão pousa sobre meu ombro, me deixando assustado.

Alguém chama o samu porque é hoje que Choi come meu cu.

Olha, rimou.

-Desculpa, ele não sabe o que fala - Coups sorri - Eu não estou com diarréia..

-Então por que estava com vergonha? - Jeonghan pergunta sorrindo para Coups.

Aí tem coisa, esse aí não me engana não,ele é safadinho ele.

-Ele tá com leishmaniose - Os três me olham confusos e eu sorrio nervoso - Ah não é isso não??

-Não Xiumin, eu estou muito bem - Seung diz entredentes, olhando para mim - Eu estava com vergonha porque você se intrometeu na conversa dos dois.

-Yah, que nada - Diz Wonwoo - Ah, já que estão aqui e você é melhor amigo do Vernon, o que acham de ir numa pizzaria conosco? Parece que alguém irá se declarar.

Wonwoo olha para Jeonghan com um sorrisinho e S.Coups me olha desesperado.

Será que vai ser esses dois?

-Vocês sabem quem?? - Choi pergunta e Jeonghan sorri.

Aaaah, safadinhoooo.

-Seungkwan - Diz e o menino ao meu lado parece ficar mais aliviado.

-Iremos sim - Falo apressado vendo Chen aparecer na cantina e se aproximar - Mas agora temos que ir, foi um prazer conhecer vocês.

Aceno sorrindo para os dois e puxo S.Coups para fora do colégio, correndo até o estacionamento.

-Qual é o seu carro? - Pergunto desesperado roendo minhas unhas.

-Que?

-Seu carro disgrama, carro, vruuuuuuum, bi bi, carro!! - Faço sinais com as mãos e ele começa a rir - Tá rindo do que capeta??

-Eu tenho uma moto - Diz se engasgando de tanto rir - É aquela ali.

Aponta e eu corro em direção, pego um capacete e coloco de qualquer jeito, subo na garoupa da moto quase caindo e espero Seung.

-Para de rir, sobe logo nesse troço que eu to com pressa - Ele acalma o ataque de risos e se aproxima.

-Xiumin, a parte da frente do seu capacete tá atrás - Tira meu capacete, colocando-o certinho depois.

Fiquei envergonhado, admito....

-Ah, tá é...foda-se sobe logo, anda, anda - Ele sorri e sobe, ligando a moto.





                    

  


                      ~💙~















Ele para em frente à uma casa muito bonita e desce da moto. Desço também e pego meu celular, discando o número da minha mãe.

Mãe:- Alô, Minnie??

Eu:- Oiii mãe, então, hoje eu vou dormir na casa do meu amigo, tudo bem pra senhora??

Mãe:- Claro querido, não esqueça de usar preservativos ein.

Eu:- Mãe, ele é meu amigo

Mãe:- Eu sei querido, eu sei.

Eu:- Ainda bem né.

Mãe:- Mas é sério filho, usa porque eu li um noticiário ontem que falava sobre homens grávidos e eu não quero que você apareça com uma peste versão Kim Minseok pequena na sua barriga.

Eu:- *rindo* Meu Deus mãe....

Mãe:- É sério, eu vou te expulsar de casa se isso acontecer, to brincando não

Eu:- Mas você não quer netinhos não??

Mãe:- Quero, mas não agora, tu é novo demais pra engravidar e eu não quero cuidar de duas crianças.

Eu:- Ok, ok, vou desligar mãe, te amo.

Mãe:- Também te amo meu filho, beijos.

Desligo rindo e Choi me olha confuso.

-N-não é nada, vai, entra na casa logo.

-Tá bom né...

Ele abre a porta e entra, deixando um pouco aberta pra eu entrar também, entro e tiro meus sapatos.

-Com licença - Depois de tirar meus sapatos, sigo Seung que já sobe as escadas.

-Você deu sorte, hoje meus pais não estão em casa.

-O q-que você q-quis dizer com i-isso?? - Digo gaguejando e ele ri.

-É que eles iriam ficar pulando de alegria perguntando se eu arranjei um namoradinho - Diz revirando os olhos.

-Ah...sim, eu não pensei besteira não, imagina.

-Uhum..- Sorri e se vira pra mim.

Ele se aproxima me fazendo bater com as costas na parede, coloca as duas mãos em minha cintura me prendendo na parede e aproxima seus lábios dos meus sem tirar seu olhar deles.

-Mas se quiser podemos fazer o que você estava pensando - Sussurra me deixando arrepiado.

-O-o que? - Arregalo meus olhos e ele ri.

-Estou brincando Minnie - Se afasta ainda rindo e entra em seu quarto.

-Ahh..- Sorrio meio triste.

Entro em seu quarto e me sento na cama

É...eu queria, me deixa!! Aposto que vocês iriam querer também, ninguém é sã com Choi Seungcheol na sua frente quase te beijando não meu amor.

Entro em seu quarto e me sento na cama, minutos depois vejo ele sair do banheiro com apenas uma toalha na cintura.

De repente subiu um calor, né??

-Te empresto uma roupa, escolhe aí - Ele fala abrindo o armário e apontando pra dentro.

-Ah, ok.

Pego uma roupa e entro no banheiro, todo um banho rápido e logo me visto, a roupa ficou um pouco folgada mas não que eu me importe. Saio do banheiro e ele me taca uma jaqueta de couro preta.

-Está frio lá fora - Sorri.

-O-obrigado...- Agradeço um pouco surpreso e envergonhado.

Descemos as escadas e ele pega os capacetes, colocando um e logo se aproximando de mim, colocando o capacete em minha cabeça.

-O-obrigado...de novo- Ele pisca pra mim e sai da casa, acompanho-o e ando em direção à moto.

Subo na moto e abraço sua cintura, ele liga a moto e começa a dirigir em direção à uma pizzaria.

Gente, quem faz uma declaração em uma pizzaria? Assim, se fosse um pedido de casamento com a minha pizza preferida eu aceitaria, óbvio, mas declaração? Que loucura...































                  ~💙~





















Ele estaciona na outra calçada, descemos da moto atravessamos a rua, caminhando até a pizzaria.

Chegando perto de lá, eu quase surtei.

Assim, numa mesa tem uns 25.000 meninos e na outra....TÁ O CHEN...E COM UMA MULHER.......PORRA

UNIVERSO TU QUER MEU CORPO POR QUE O CU TÁ SENDO POUCO NÉ???

-Choi, querido, amor do meu coração - Ele olha pra mim com uma cara de " que que tu quer desgraça" - Vamos voltar pra sua casinha, vamos??

Peço na maior gentileza, delicadeza e os caralho à quatro e ele ri da minha cara, que sacanagem cara...

-Ah, fala sério Xiumin, tem comida lá cara, tem Jeonghan e...tem comida, porra, tem coisa melhor??

Tem...MINHA CAMA PORRA.

-VAMO VOLTAR AGORA OU EU NÃO ME CHAMO KIM MINSEOK MELLO.

CONTINUA......


Notas Finais


Tentei fazer um suspense no final ali né, não deu certo obviamente, mas é isso aí. Não tenho certeza se vai ter parte três, mas provavelmente não.

Se você leu até aqui, muito obrigada ❤
Até o próximo capítuloooo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...