1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor de filosofia >
  3. Seungcheol e o armário purpurinado pt.2

História Meu professor de filosofia - Seungcheol e o armário purpurinado pt.2


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


Tentei melhorar a capa...não consegui ahsuuahsu, não sirvo pra essas coisas :(

O capítulo tá pequeno mas é porque vai ter a parte 3 :v, acho que se eu colocasse o resto nesse ficaria sem graça.

Agora chega de falar sobre os avisos, quero agradecer a vocês pelos 102 favoritos, se não fosse vocês não teria continuado com essa história que eu adoro ❤❤ vocês me animam demais a escrever e continuar com essa fic, e os comentários que me tiram sorrisos enormes, muito obrigada mesmo ❤❤❤ Amo muito vocês ❤❤❤❤

Espero que gostem 🤗

Capítulo 8 - Seungcheol e o armário purpurinado pt.2


-Xiumin, para de bobeira, anda logo ou eu vou te arrastar daqui até lá puxando sua orelha - Diz revirando os olhos.

-EU VOU TE DÁ UMA VOADORA - Falo fazendo a pose da Garça Chinesa e Choi ri.

-Para com isso Xiumin, vamos logo - Ele ri ainda mais e eu o olho furioso.

Me preparo para o ataque, esticando meus braços e fechando minhas mãos, faço a famosa pose, corro em sua direção e....












































-Xiumin, você está bem? - Pergunta Wonwoo.

-Sim, por que não estaria?

-É que...meio que tem..como eu posso dizer - Olho para ele sem ânimo algum e ele ri nervoso - Tem um...tem um pouco de testa no seu ovo.

-O que? - Ele toca no lugar e recua rapidamente - Ata.

É que eu não terminei de contar a história sabe? Então, na hora que eu fui dar uma voadora no Seung, eu dei mesmo foi de cara no chão....foi lindo.

-Quer que eu peça um gelo? -Pergunta educadamente e eu sorrio.

-Não obrigado, eu to bem - Sorrio e ele assente.

Viro meu rosto encontrando o olhar de Jongdae, que parecia uma estátua, enquanto a mulher à sua frente tentava "acorda-lo", viro meu rosto em direção a Wonwoo, que conversa animadamente com um menino ao seu lado. Abaixo minha cabeça deitando em meus ante-braços, respiro fundo e fecho meus olhos.

.....Quem é ela?

Essa pergunta não saía da minha cabeça, me deixando irritado, levantei da mesa para sair desse lugar, mas alguém me puxa, olho para trás vendo S.Coups me olhar preocupado.

-E-eu só vou tomar um ar - Sorrio fraco enquanto tento limpar minhas lágrimas.

Ele assente e me solta, corro em direção à porta e ando até uma praça que tinha em frente à pizzaria. Sento-me em um banco e respiro fundo, sentido a brisa me deixar arrepiado, sorrio lembrando-me dos primeiros dias em que nos conhecemos.

Sinto uma movimentação em meu lado, abro meus olhos e me viro, sentindo as lágrimas voltarem.

-Você pode pegar um resfriado se continuar aqui -Sorri.

-E se eu continuasse lá, pegaria 30 anos de prisão - Digo e ele ri.

Lembro que esqueci a jaqueta que Choi me dera lá dentro, me encolho sentido o frio me bater em cheio.

-Certeza que não quer entrar? - Nego e ele assente, vejo-o tirar o casaco e colocar em minhas costas.

Levanto meu rosto e olho no fundo de seus olhos, vendo-o corar levemente.

-Quem era ela? - Ele sorri fraco e abaixa a cabeça, suspirando.

-Uma amiga dos meus pais - Ele diz e volta a olhar para mim - Eles querem que eu me case com ela o mais rápido o possível.

O silêncio permanece por um momento, até que ele passa sua mão em meu rosto e sorri.

-Xiumin, independente do que acontecer, eu quero que você saiba que eu te amo muito, mesmo você não sentindo o mesmo, eu vou continuar te amando pelo resto da minha vida - Passa sua mão delicadamente na região do meu machucado e ri soprado - E aquele beijo com o Suho não foi nada, não significou nada!!

Ele desce sua mão até meu queixo, puxando meu rosto em direção ao seu, colando nossas testas.

-Ficar sem falar com você é pior que levar um tiro Minnie, ficar sem te tocar, te abraçar...é uma tortura!! Por favor, me perdoa - Assinto e ele passa seu polegar em meu lábio inferior - Eu te amo tanto...

Ouço palmas vindas de dentro da pizzaria e sorrio.

-Também te amo....


Notas Finais


Então, pra não ficar muito longo resolvi terminar aqui :3 sobre meu pequeno texto, além de não fazer capas boas, também não escrevo declarações tão bonitas, não sei me expressar muito bem :(
Mas resumindo todo aquele bololo, eu quis dizer que vocês merecem todos os meus muito obrigadas e eu amo vocês, coisas que não cabem apenas nas Notas do Autor e Notas Finais ❤

Aaah sobre as palmas, quem se declarou foi o Seungkwan para o Hansol 💙

Espero que tenham gostado e entendido a minha pequena grande confusão 😂 Até o próximo capítulo amores ❤ ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...