1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor de filosofia >
  3. Seungcheol e o armário purpurinado pt.3

História Meu professor de filosofia - Seungcheol e o armário purpurinado pt.3


Escrita por: LikeAFlautinha

Notas do Autor


Volteeei galerinhaa, demorei mais um tempinho pra postar porque estou planejando escrever uma fanfic estilo o mangá Killing Stalking com o Chanyeol e o Baek, o que acham??
O nome será My crazy love e a capa já está feita graças a nossa abiguinha ~Tia_Dreams que também fez a capa dessa fic hehehe

Então espero que não me matem e gostem deste capítulo ❤
Críticas serão sempre bem-vindas ♡

Capítulo 9 - Seungcheol e o armário purpurinado pt.3


Chen sorri e põem sua mão sobre meu rosto, me puxando para mais perto, meus olhos automaticamente se fecham e minha boca se abre, sinto a respiração de Chen bater contra a minha e seus lábios roçarem nos meus.

-ChenChen..? - Diz uma voz trêmula e feminina.

Filha da puta....

Abro meus olhos vendo Chen se afastar rapidamente. Fecho meus olhos novamente e abaixo minha cabeça.

-N-não é nada di-disso que você t-ta pensando - Diz nervoso.

-Ah não?? Então era o que?? Minha imaginação? - A mulher diz chorando.

Na verdade, forçando um choro né porque puta que pariu.

-P-por favor, esquece!! Finge que n-nunca aconteceu - Chen implora quase se ajoelhado e a mulher sorri maligna.

-Tudo bem, não falarei nada para ninguém - Ele suspira aliviado - Mas com uma condição, você terá que se casar comigo.

-O QUÊ? - Digo me levantando do banco.

-X-Xiumin, e-eu... - Chen tenta dizer com lágrimas nos olhos.

-Você não irá se casar com ela né? Diz que não Chen... - O nó vai se formando em minha garganta cada vez que olho para o semblante arrependido de Chen.

-É p-para o seu b-bem - Ele diz e a mulher sorri vitoriosa.

-Ah não Chen - Esfrego meu cabelo - Para o meu bem? Tem certeza? Primeiro você fala que me ama e depois me descarta e diz que é para o meu bem??? Eu te odeio Kim Jongdae!!

-Minnie, por favor...- Segura em meu braço com uma cara de cão sem dono.

-N-não me chama de Minnie....E você!! -Aponto para a mulher - Você nunca mais apareça na minha frente tá me ouvindo? Ou eu arranco teu cabelo e uso pra lavar a louça, PORQUE É PRA ISSO QUE BOMBRIL SERVE!!!

Corro até a pizzaria e procuro por Seung, que me encontra e anda até mim apressado.

-O que aconteceu Minnie? O que houve? - Pergunta preocupado.

-O C-Chen...ele e a m-m..-S.coups me abraça.

-Shhh...vamos embora - Olho para ele.

-Mas e o Jeonghan? - Pergunto e ele sorri.

-Não se preocupe, converso com ele amanhã, ele vai entender.

Escuto o barulho da porta abrindo e me encolho nos braços de Seung, que cerra os punhos.

-Me deixa conversar com ele - Escuto a voz de Chen e sinto as lágrimas escorrerem ainda mais.

-Não acha que já fez besteira demais? - Pergunta Seungcheol.

-Por favor - Ele implora.

-M-me tira d-daqui - Sussurro para Seung, que assente e me puxa para fora daquele lugar.

Ele me abraça de lado e anda calmamente até sua moto, pega um capacete colocando-o em mim e sorri.

-Vai ficar tudo bem, eu darei um jeito naquele idiota!! - Diz com convicção, me fazendo rir.

-Está tudo bem Seung, eu estou bem!! - Digo mas as lágrimas me entregam- Eu vou ficar bem...

-Vamos, irei te fazer esquecer aquele babaca!! - Ele senta na moto e bate na garupa da mesma - Vem!!

Me sento e ele liga a moto, dirigindo para algum lugar.

-Para onde vamos? - Pergunto curioso, limpando minhas lágrimas.

-Já já você vai saber - Vejo ele sorrir pelo retrovisor.

















                       ~🐼~













-Uma festa....sério?! - Digo olhando-o com reprovação.

-Você queria o que? Beber te faz esquecer da pessoa oras -Ele diz cruzando os braços e fazendo um biquinho fofo.

-Ah, por que não bater minha cabeça na parede até eu esquecer meu nome? - Ele ri e me dá um tapa no braço - Ai!!

-Porque eu quero que você se esqueça dele, não de mim - Pisca - Agora vamos!!

Ele me puxa em direção à pista da festa e começa a dançar no ritmo da música, tento o acompanhar mas acabo me atrapalhando e começo a rir.

-Irei pegar uma bebida- Ele diz se afastando - Fica aí!

Assinto olhando as pessoas dançando em minha volta, todas grudadas em algum outro corpo, ou se pegando em alguma parede.

Um tempinho depois S.Coups volta segurando dois copos vermelhos em suas mãos.

-Toma - Diz estendendo o copo - Juro que irá esquecer dele rapidinho!!

-Já entendi!! - Reviro os olhos e Seung ri - Mas o que é?

-Só vai descobrir se beber - Sorri maligno.

Dou um gole, logo sentindo o líquido descer queimando minha garganta. Afasto o copo rapidamente e faço uma careta, Seung que até uns segundos atrás parecia satanás sorrindo, agora tá jogado no chão dando gargalhada.

-Isso é horrível!! - Falo vendo tudo girar - Seung isso não é de Deus!!!

-Você não é de Deus - Diz rindo e apontando para mim.

-Claro que sou menino, vira essa boca pra lá- Bato em seu braço e ele ri ainda mais.

-Pode ser na direção da sua? - Pergunta me lançando um olhar malicioso.

-Claro que não, tá doidão?

-Nossa, era só uma brincadeira Minnie - Faz beicinho junto de uma cara de choro.

-Uma brincadeira muito sem graça!! - Bebo todo o líquido do copo e o jogo longe.

Me afasto de Choi que me olha sem entender nada, começo a aumentar a velocidade dos passos e logo vejo S.Coups sumir do meu campo de visão, ando mais um pouco até sair daquela maldita casa.

-Quem ele pensa que é? - Digo chutando o nada - Acha que pode se aproveitar da situação só porque eu estou magoado?

Tento chutar o nada de novo mas acabo caindo de bunda no chão.

-Porra, eu não sou de ferro não!! - Estendo minhas mãos olhando para o céu - O que eu fiz pra merecer isso meu Deus??

Quando percebo já estou chorando os 7 mares junto das Cataratas do Iguaçu, e pra piorar, todo sujo de terra.

-Por que você está chorando meu bem? - Um homem se aproxima de mim cambaleando com uma garrafa de vodka na mão.

-C-chorando?? Eu?? Ima-magina - Digo forçando um risinho.

-Você está perdido? O que acha de irmos para minha casa? - Sorri malicioso.

-E-eu to bem aqui, tá t-tudo bem - Me levanto, dando passos pequenos para trás tentando me afastar dele.

Porém, como eu nasci de cu virado pra Plutão, o cara percebe e corre até mim, puxando meu braço e me prensando numa grade.

Parece que eu estou fudido não é mesmo?!




           

          { POV S.Coups }

Procuro Xiumin por todo o canto daquela casa, não o encontrando.

-Caralho velho era só uma brincadeira!! - Sussurro socando a parede.

Só de pensar nele encolhido num canto de uma rua passando fome e frio me aperta tanto o coração.

Aish filho da puta...

Pego meu celular um pouco talvez muito receoso e disco o número de Chen, que atende rapidamente.

Se fosse Jeonghan, Xiumin já teria virado pó.

Chen:- Alô? Seungcheol? O que houve??

Eu:- Chen, preciso que tu venha na velocidade da luz.

Chen:- Por que? Onde você está?

Eu:- Numa festa na rua próxima à da pizzaria, se tu perguntar pra alguém ele vai saber porque tá lotado saporra, deve ser aquela festa do Justin lá e eu nem to sabendo porque criatura, tá foda...

Chen:- Fala o que aconteceu logo porra!!

Eu:- Ah...Xiuminfoisequestrado.

Chen:- O que?

Eu:- Ai Jesus - Respiro fundo - Xiumin foi sequestrado.

Chen:- O QUE?!?

Eu:- Vou falar de novo não desgraça...


Notas Finais


Então, não foi dessa vez meus amores hahaha
Mas juro que terá lemon no próximo
Daí ces me perguntam, como se Xiumin tá putasso com o Chen criatura?
Simples, E S T U P R O.

Brincadeirinhaaa gente, não levem a sério pelo amor de Yoongi num potinho

Espero que tenham gostado ❤
Até o próximo capítulo amores ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...