1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor japa >
  3. Prólogo

História Meu professor japa - Prólogo


Escrita por: AnyHatakePotter

Notas do Autor


Essa é minha primeira história aqui, espero que gostem... :)
Obs: falo de novo que aqui não será focado no BTS, mas sim na vida da protagonista chamada Thaty. É original.
**A imagem é só uma brincadeira**

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meu professor japa - Prólogo

Sem querer ele derruba o suco que estava em sua mão em minha camiseta, me dando um banho de suco. 

 - P-perdão Thaty... _diz ele com as bochechas vermelhas, olhando para onde caiu o suco. 

*Ei...! Meio tarado ele em.... Caiu a maior parte do suco em cima de meus seios* penso, constrangida e estranhamente gostando do rumo que talvez aquilo leve. A camiseta era branca, então ja que estava molhada, dava pra ver bastante coisa. 

Sinto minhas bochechas quentes.     

Ele, gentil e pedindo desculpas várias vezes, pega um pano na pia da cozinha e tenta secar um pouco minha blusa. 

Akira começa a esfregar o pano em meu seio esquerdo com cuidado e vejo que está um pouco concentrado e totalmente vermelho. Agachados e envergonhados, tenho certeza que naquele momento, ele esta pensando em "coisas" como eu. Então, excitada e sem raciocinar muito bem, tiro minha camiseta logo de vez. 

Com audácia e excitação, falo provocativa: 

 - ah não, meu sutiã também está sujo... Akira-sensei limpa aqui... _ digo manhosa.                  - T-thaty, que... Safadeza... É... Essa...? _ pergunta, direcionando seu olhos para o chão.      Me divertindo com sua reação, sorrio sapeca. Mas logo em seguida, vejo um volume em sua calça. Mordo o lábio inferior. 

*Oh, meu Kami... O que que esta acontecendo comigo? Estou mais audaciosa que o normal... Nunca fui assim... E... Me sinto bem... molhada...*

Excitada, chego um pouco mais perto dele e levanto seu queixo devagar com minha mão direita. E com a outra mão, aliso sua coxa suavemente. Olho fundo em seus olhos com um desejo ardente fluindo de repente em mim, e consigo ver que ele também sente isso. 

Vejo que ele está se segurando para não me "atacar". Balança a cabeça um pouco e fecha os olhos por um instante, como se estivesse em uma luta interna. Mas logo me agarra, tascando-me um beijo quente, que com muita "felicidade", retribuo sedenta. 




 Continua... 


Notas Finais


°u° Agradeço por lerem o primeiro cap., eu sinceramente adoro japoneses, então tive muita vontade de fazer essa fic.
P.S.: Se achou algum erro de pontuação ou na ortografia, desculpe;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...