1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor japa >
  3. Volta às aulas

História Meu professor japa - Volta às aulas


Escrita por: AnyHatakePotter

Notas do Autor


**imagem é brinks, eu coloco as imagens conforme o modo que imagino o capítulo da fic...podendo ser animes e etc** :-;
Bom... Boa leitura (^u^)

Capítulo 2 - Volta às aulas


Fanfic / Fanfiction Meu professor japa - Volta às aulas

Tomando banho, penso no que raios o Natsu tinha na cabeça quando roubou uma missão nível S, no segundo andar do Fairy Tail, no começo do anime, e também, fico com uma ansiedade no coração... Porque quero mais episódios do Nanatsu no Taizai também... Mas não irá ter, provavelmente T-T.

*Meliodas... Elizabeth... Ban... Elaine...  King... Diane...* choramingo em meus pensamentos. 

 E quando vou me arrumar, fico com uma raiva de repente... daquele maldito Negan que matou o Glenn... Aquele filho da puta!! Desde aquele episódio, decidi que iria continuar assistindo The Walking Dead só para ver a desgraça dele. Aquele vagabundo, psicopata, assassino, maldito dos infern--  

Antes de continuar xingando até não poder mais, escuto um tipo de som de um jumento. 

## iii ôôn... iii ôôn... ## (som) 

Vou até minha cama, seguindo o som e encontro meu celular de baixo do travesseiro, tocando. Era um alarme. 12:00. Escuto uma risada vindo do outro lado da porta do meu quarto. 

*Bia!! Aquela filha da mãe* 

Vejo que está escrito algo. 

~~Eae nee-chan, vai voltar a dar bastante hoje né?? :3 ~~ 

 Solto uma gargalhada. 

- Vai se danar, Bia. Vai dar pro seu coreba lá, vai!  _ falo um tanto alto para ela ouvir bem. 

De repente a vejo abrindo a porta e vindo na minha direção, querendo me bater. 

Desvio de todos os golpes e depois seguro suas mãos, rindo. 

- Viu? Até ficou bravinha...  _ povoco. 

Ela faz beicinho, me queimando com o olhar. 

=============================

Chegando a escola a pé, tiro meus fones de ouvido e guardo dentro da mochila. Yuu corre em minha direção toda sorridente e me abraça. 

 - Quanto tempo em amiga! _ diz ela com um tipo de brilho no olhar. 

*Vixi... Ja sei. Ela talvez vá me contar algo interessante daqui a pouco...*

 - Nós nos vimos semana passada, Yuu. _ faço careta e ela mostra a língua, zuando.

 -Thaty!!! Até que enfim te encontrei sua égua. _ fala Rafael quase sem fôlego, com aquele jeito afeminado e exagerado. Parecia é que tava morrendo. 

 Sorrio. 

 - Ohayo baka, que foi? Deu pra algum bofe pela primeira vez, e veio nos contar o milagre nessa querida segunda-feira? 

 Ele faz beicinho, mas logo continua a falar. 

 - Nops gata, é algo melhor ainda... Mas ja que me zoou, como vingança, vou te deixar curiosa até a aula começar.

 Vejo brilho no olhar de Yuu e Rafa, e fico me perguntando o que deve ser. 

============================

- O que??!  Ah, não.... Poxa! _ Yuu tem um ataque,  olhando o papel no quadro. 

- Que foi? _ perguntamos eu e Rafa ao mesmo tempo. 

- Puta que pariu.... Por quê, Kami-sama??? _ ela coloca as mãos na cabeça, meio dramática. _ Af gente, esse ano vou ser da sala 16, 3-C.

Nessa escola, tem um quadro no centro do pátio, mostrando as salas onde os alunos ficariam a cada ano. 

Depois de um tempinho se despedindo dramaticamente de Yuu,  eu e Rafa vamos logo para o 3-D, sala 15, onde "caímos". O último lugar que sobra pra mim, é a de frente pra mesa do professor. Rafael senta ao meu lado. 

De repente, "ela" entra. Aquela maldita professora do ano passado. 

- Vixi, la vem a baranga. _sussurra meu amigo para mim. 

Ela não dava aula direito, só passava as páginas ou do livro de português ou da apostila, e depois ficava quieta no canto dela, mexendo no celular. Aquela maldita nem falava com a gente direito, parecia que trabalhava de mau gosto. 

- Pessoal,  só vim aqui avisar que não darei mais aulas aqui nessa escola. Adeus. 

Ela diz com um "ar" de "foda-se o mundo" e logo vai embora. A sala toda fica barulhenta depois de uns minutos. 

Viro-me para Rafa e começamos a conversar. 

- Ah, verdade... Quase que me esqueci. Aquilo que eu ía te falar... Então _ ele morde os lábios, malicioso _ Tem um professor novo esse ano que dará aulas para os terceiros anos. Ouvi falar que ele é muito gatinho, viu? Vai que dá algo entre ele e eu...

Ele simula um "clímax" na cadeira e começo a rir. 

- E se ele não ser biba, migo? Como fica? Talvez vá comigo mesmo...  _ brinco. 

Gemo e começo a pegar em meu seio esquerdo por cima do tecido da camiseta, simulando um tipo de masturbação. 

De uma hora pra outra, não sei por quê, mas meus olhos se direcionam até a porta aberta. Eu o vejo... Ele me vê. 

Ele me viu... Nessa zueira... Estou pegando em meu seio esquerdo e fingindo estar gemendo,  com uma das pernas levemente aberta. *C-cacete* penso o olhando no pé da porta, constrangida e encantada ao mesmo tempo. Minhas bochechas ardem violentamente e paro minha zueira. Mas fico encarando-o curiosa, e ele levanta uma sobrancelha, meio corado, devolvendo o mesmo olhar. 









Notas Finais


*-----* adimito sinceramente que sempre quando vejo algum japa ou oriental, minha mente rapidamente fica maliciosa...
Bom, obrigada por você que esta lendo isso, tenha lido e talvez se interessado pela minha fic.... *u* aceito críticas construtivas e ideias novas, podem mandar se quiser nos comentários.
Animes falados: Fairy Tail e Nanatsu no Taizai
Série falada: The Walking Dead
P.S.: se acharem erros de escrita, desculpe;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...