1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor japa >
  3. Não pode ser ele... Não é possível...

História Meu professor japa - Não pode ser ele... Não é possível...


Escrita por: AnyHatakePotter

Notas do Autor


Sem mais "demandas"... Boa leitura *u* e obrigada por se interessar pela minha fic ;)
**imagem zuera** :-;

Capítulo 3 - Não pode ser ele... Não é possível...


Fanfic / Fanfiction Meu professor japa - Não pode ser ele... Não é possível...

Depois de um tempinho, ele volta a si, entrando na sala e se apresentando. Todos na classe logo param de zuar e fica um silêncio total. 

- Boa tarde pessoal, meu nome é Takahashi Akira. Sou o novo professor de português de vocês.

*ei, ei, ei... Pera, Takahashi... Akira... Não pode ser... Só pode estar de brincadeira... Não é possível... *

========================

[Lembranças on] 

- A-akira... Tem certeza que não dói...? _ pergunto receosa. Era minha primeira vez. 

Ele estava por cima de mim na cama, nu. Nessa época, eu tinha 15 anos e ele 19. 

- Calma, Thaty... Irei fazer de um jeito que não doa tanto... Ja que é sua primeira vez. _ diz baixinho e rouco, com um olhar intenso. Mas de repente, seu olhar fica meio ...diferente _ Mas, você tem certeza que me quer? Sei que sou seu namorado... Só que tem certeza que quer perder a virgindade agora...? Claro que te quero mas--

Coloco dois dedos em seus lábios, o calando. Respiro fundo e fecho um pouco meus olhos. 

- S-sim, eu te quero... E quero perder com você. Você é quem amo... _ele rapidamente me beija. 

- Se é assim... _ sussurra rouco. 

Ele desce a boca por meus seios e barriga, beijando e mordiscando. Gemo baixinho quando sua boca toca minha intimidade, ja molhadinha. Sinto sua língua me explorar de um jeito que nunca tinha sentido antes. Com suas mãos passando por minhas pernas e seios, ele me enlouquece... Me sinto quente e viro só sensações. 

*O-oque? Parece que vou explodir...* Gemo loucamente agora e de uma hora pra outra... explodo, gritando. 

Depois de recobrar mais a consciência, sinto ele lambendo toda a extensão de minha intimidade. 

Sinto meu rosto queimar *ele está... Ele realmente está... Lambendo meu gozo...*

Cubro meu rosto com as duas mãos. *Oh, Kami... Que vergonha...*

- Ei, amor...  _ diz suavemente. _ Não precisa mais ter tanta vergonha... Vem cá. 

Ele me abraça calorosamente, tentando me acalmar. Naquele momento eu realmente  me senti segura... Senti algo muito forte por ele... Eu o amo de todos os jeitos possíveis. 

Eu realmente o amo. 

- Bom... Continuando onde estávamos, pronta? _ pergunta,  alisando meu cabelo com um certo cuidado... como se eu fosse uma boneca de porcelana, que a qualquer momento fosse quebrar. 

Aceno um "positivo" com um balançar de cabeça e ele sorri, atencioso. 

Logo continuamos e escuto um barulho de alumínio sendo rasgado. *camisinha... Ainda bem que ele tem juízo...* penso distraída. 

Ele chupa um de meus seios e logo sinto aquela excitação forte voltando. Com uma mão, massageia meu clitóris. 

- Pronta...? 

- S-sim.. 

Então com calma, sinto-o me penetrando e me preenchendo pouco a pouco,  até que para um pouco. Ele está deixando eu me acostumar com a sensação. 

Faço um pouco de careta, mas logo dou permissão para ele continuar. Estou me sentindo sedenta por aquilo... De alguma forma... Só sinto que quero mais e mais. E logo começa com as investidas, cada vez mais fortes depois de eu me acostumar e pedir por cada vez mais rápido... 

[Lembranças off] 

=========================

*Não, não pode ser ele... Porque esta bem diferente... Mas se for ele, caramba... Ta mais sexy que antes e tem um ar mais... "maduro"....* 

Balanço a cabeça. 

*Não, nada disso. Mesmo se for ele, ainda não o perdoei desde aquele dia que acordei depois de uma maravilhosa noite de sexo, com a cama vazia. E depois descobri que ele tinha viajado a trabalho pro Japão, e nunca mais o vi. É, mesmo que seja ele, não o quero mais... Eu não o quero mais...*

Mas no momento que ele olha para mim no meio de sua explicação na aula, sinto algo na minha virilha e me arrepio com o passado... Ja meio distante. Ele foi o meu primeiro e único, desde aquela época... Nem me lembrava direito como era me excitar por alguem...Nunca mais senti aquilo... Aquele sentimento forte por alguem... Que não seja ele. 

*Aaaaaaaa qual ééé...*  em um momento de loucura e frustação, levanto a mão e peço para ir ao banheiro. Ele da permissão. 

Chegando numa torneira do banheiro, ligo-a e jogo água em meu rosto. *Isso não pode estar acontecendo...* aperto um pouco meus olhos e me sento no chão. *Isso é só uma ilusão... Não era ele. Ele sumiu sem me falar porcaria nenhuma naquele dia... E também, não ía fazer a cachorrada de voltar pra cá e não me avisar* penso enfurecida e apertando as têmporas com os dedos. 

*Takahashi Akira... Era o nome do meu ex...?  Ou estou só imaginado coisas?*







Notas Finais


Eu definitivamente odeio minha internet...;;;-;;;
Mas enfim... Obrigada por lerem o que estou escrevendo e até o próximo cap.
^u^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...