1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido diário >
  3. Apagaram meu amiguinho

História Meu Querido diário - Apagaram meu amiguinho


Escrita por: G-97

Notas do Autor


Ah boa leitura pra que estiver com disposição de ler isso aqui

Capítulo 1 - Apagaram meu amiguinho


Fanfic / Fanfiction Meu Querido diário - Apagaram meu amiguinho

07 de outubro/ segunda - feira/ 03:07

Eai amiguinho! Está bem ? Bom espero que esteja, amiguinho acredita que apagaram nossa conversa !? Estava tão boa meus acontecimentos estavam todos lá !! Estou tão bolada quanto você amiguinho, tínhamos bons leitores mas tenho certeza que vamos ter ótimos amiguinhos, mas sabe eu deveria estar me apresentando, sim me apresentando ! Ninguém me conhece bom nem iria conhecer diretamente mas vamos fazer isso denovo né ?! Apesar que isso será um prazer mim..

Bom meu nome é.. não irei dizer mas pode me chamar de "G.R" é me chamem assim, minha idade bom quem sabe revelo ela mais pra frente, ou não. Sou uma garota "claro né acha que seria oque ?!", namoro com uma garota linda perfeitamente linda que eu a amo tanto, não queria me apaixonar tinha tantas barreiras em meu coração para me proteger, mas ela as derrubou e me fez me apaixonar por ela, mas não pense que é tão fácil assim é apenas um namoro virtual "cara odeio isso" eu ansio muito em querer ve-la, mas bem sabe aguentamos até la..
Bom sou fã das cinco mulheres mais lindas deste mundo "fifth hamorny" bom pra elas são tão lindas tão perfeitas, bom eu as amo muito pela amor de deus elas são tão farofeiras aí gente amo, bom voltando aqui ne, eu vou contar fatos importantes coisas que me fassem querer contar que eu queria rever novamente.. ate mais amiguinho
Ass: G.R


Notas Finais


Bom, a foto de capa será está pois apagaram o meu outro "diário" e eu não gostei disso então vou deixar esta imagem linda só por isso, e quem for ler eu sei estar uma merda..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...