1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido dongsaeng >
  3. Ei! Me ame?

História Meu querido dongsaeng - Ei! Me ame?


Escrita por: KDRay

Capítulo 1 - Ei! Me ame?


Fanfic / Fanfiction Meu querido dongsaeng - Ei! Me ame?

Hoje acordei mal tanto pelo fato de Jin me acordar gritando “Taehyung levanta e cuida das coisas aí.” E sobre a briga recente que tive com Jimin pelo o Jungkook me perturbava, deitei na cama. Olhei para o criado e vi Retalhos, um livro que tinha terminado de ler na noite passada, o peguei para folear e reparei que numa página estava marcada por um lápis, não me lembrava de ter posto ali, mas não me exitei e continuei a ler os parágrafos impressos com textos e suas imagens fascinantes. No meio daquelas páginas havia pequenos papéis de um bloco de notas nelas eu havia anotado frases interessantes do livro.
Sem perceber tinha me levantado, com os pequenos papéis em minhas mãos e ao caminhar pelo quarto lia em voz alta aqueles trechos: “Gastei o tempo que Deus me deu fugindo! Sonhando e desenhando... as atividades mais mundanas e egoístas que existem! Eu agia como se estivesse oferecendo um sacrifício a Deus. Um novo pacto espiritual. Mas eu queria queimar estes artefatos infantis porque as linhas – que haviam sido minha fuga – agora serviam de lembrança. Eu queria queimar minhas memórias.”.
Sem perceber me viro e deparo com Hoseok escorado no portal da porta me filmando, paralisado olho para seu rosto que estampava um sorriso encantador, meu rosto ferveu de vergonha naquela hora, percebendo isso Hoseok veio andou em minha direção e parou na minha frente:

 – Continue Taehyung. Quero ouvir mais. –  Com o tablet focando em meu rosto.

Minha cabeça virou a mil, não sabia o que responder, minha garganta ficou seca, minhas mãos suavam, meu coração acelerava, “mas por que esses sentimentos todos só por dizer aquilo?” Era que me perguntava em meus pensamentos. Olhei para o seu rosto outra vez mais de perto. Com um sorriso e entortando a cabeça para direita me dizendo pra continuar.

– “Quando você está perdido ou procurando alguém que se perdeu, as multidões se tornam ondas ameaçadoras, a demolir todo o seu esforço.”

– Aaah... eu não saberia o que fazer se perdesse você de vista.

– Cala a boca... – Minha voz ficou tremula, droga! – Até quando vai ficar me filmando?

– Até você terminar de ler.

– Te odeio!

– Oh! Sério? Porque eu não. Haha! – sorri.

– “Acordei, mas não lembrava de ter caído no sono... apenas de ficar deitado a noite inteira esperando o sono chegar... e como eu não conseguia ligar os fatos do dia à noite, de acordar a dormir, de sonhar a acordar novamente... demorei para lembrar onde estava.”

– Está aqui comigo.

– Aaaaish!! Silêncio!!

– Hahaha Ok!

– “À noite, deitado observando a neve cair, é frágil se imaginar navegando o espaço sideral.”

“Obrigado, Deus, pela perfeição de suas criaturas, de sua pele suave e pálida como o luar, sob a pele seus ossos se estralando, se ajustando, subindo pela crista ilíaca, mergulhando na clavícula. Obrigado pelo ritmo de seus movimentos curvando-se... espreguiçando-se, seus contornos envolvendo o cobertor como onda. Ela é sua, ela é perfeita, um templo, seu cabelo derramando-se sobre as têmporas. Deitado sobre seu peito, posso ouvir a eternidade... espaços ocos, solitários, e correntes que se agitam sem cessar...” – Parei na hora e o olhei rápido, ao ver sua expressão séria sentindo cada palavra que dizia, fazia meu peito aquecer.

– Ué..? Por que parou? – Ajeita a câmera.

Fazendo isso de propósito, colocando a câmera para que pegasse o meu melhor ângulo. Tremendo pela pressão de seus olhos continuei a ler:

– “Debaixo d’água, somos dois afogados, nossos corpos enroscados um no outro. Mas, ao emergir, nós apenas boiamos, e somos afastados pela correnteza até ficarmos à deriva em paralelo, mas nunca juntos.”

– Ooh! Que triste... eu preferia ficar enroscado afogando nesses sentimentos do que emergir distante de você.

Naquele momento me surpreendi, minha boca não conseguia fechar, meu corpo parecia não saber mais como se movimentar. Vi que ele também ficara ruborizado, abaixava a cabeça e desviava o olhar com um sorriso singelo, depois me olhava me fuzilando sem pudor. Sem pensar duas vezes voltei a ler.

– “Nossos lábios se demoravam. Atraindo-se mutuamente com o calor de nosso hálito, roçando-se, desviando-se, para então se colarem.” “...As cobertas se agitaram e esparramaram... e o vento derrubou nossas velas.”  – Depois dizer essas frases ele pegou em minha mão livre, senti sua mão aquecer a minha até suar, mas sem largar. – “...O choque seria quando o prisioneiro saísse da caverna e visse a luz do sol. A princípio ele ficaria cego. ”

– Talvez com o tempo ele se acostumaria com o novo, só que aos poucos, observando o que já conhecia, não?

– É... “...E depois o céu, mas somente à noite. O último passo seria observar o céu durante o dia... e olhar diretamente para o sol.”

– Kim Taehyung... me deixa ser seu novo mundo?

Arregalando meus olhos, nada mais ecoava em meus ouvidos, só sua voz repetindo aquelas palavras pesadas, mas calorosas.  – O-o que você tá querendo dizer Hoseok?

– Bem... Sei que você mais o Kookie estão meio distantes, vejo que precisaria de um suporte nem que seja temporário.

– O quê? – Suspiro – Hoseok, olha eu não quero te magoar, mas não a necessidade disso eu estou muito bem as- - ele pegou em meu pescoço me trazendo para mais perto de seu peito.

– Tae, eu me importo com você, e muito.

Aquelas palavras me fizeram cair lágrimas de forma abundante, sem rumo, soluços forçados, dor de cabeça constante pelo fato de minhas lágrimas se secarem pela dor anterior que me sufocava como uma corda de forca. Ele me abraçou forte sem me deixa ir embora, e nem escorregar entre seus braços, de forma firme e segura, mas sem me machucar. Depois de um pequeno tempo após a chorar ele acaricia meus cabelos como uma mãe faz com seu filho, aquilo me confortava, aquecia meu coração.
Me pegou pelos ombros, me afastou de seu corpo imanizador e confortante. Levantara meu rosto enxugando minhas lágrimas.

– Gosto de você. Sabia?

– Também gosto de você...

– Então porque não me deixa ficar do seu lado?

– Aaah!! Não é tão fácil assim...e-eu.. o amava...

– Aaaaaaaaah!! Merda!!! – o empurra de leve.

– Hoseo-

– Desculpa. – passa a mão coçando a cabeça de raiva. – Tae a um tempo tento esconder esses sentimentos inseguros de você... o que quero dizer é que, quero você comigo.

Uma expressão triste dominou seu rosto, com os olhos calejados, as sobrancelhas apertadas fazendo uma marca no meio delas, a boca fazendo de leve um beiço de mimo. Olhei para o chão tentando pensar sobre tudo isso. Meus sentimentos pelo Jungkook eram grandes, mas nunca aceitos, pois Jimin está apaixonado por ele. Fiquei com raiva e até briguei com ele, discuti com todos principalmente com Hoseok, machucando-o mais ainda com minhas palavras pesadas e afiadas.

– Hoseok...

– Sim?

– Aquilo tudo que tinha te dito era mentira...

– Esquece aquilo.

– Mas não quero, eu fiz por maldade, te ferindo ainda mais. Eu não te quero longe, muito menos que morresse...fui o pior te desejando algo tão ruim enquanto tentava me confortar. Não mereço tanto amor vindo de você Hyung.

– Ei – pega no rosto de Tae, levantando-o – Eu não me importo com essas palavras, apesar que elas foram afiadas como um estilete novo cortando meu coração lentamente- – Tae tapa a boca de Hoseok.

– Aish!! Chega... sei que fui o pior. – Hoseok tira a mão de Tae de sua boca, mas continua a segurar.

– Tae, eu... – pega-o pela cintura e o abraça. Apoiando sua cabeça no ombro de Tae, sussurra em seu ouvido – Te amo.

Aquilo foi inesperado, nunca pensei que ele o diria de uma forma tão quente e séria. Meu corpo ficou em chamas, queimava cada parte, minha respiração ofegava, meus pelos arrepiavam, minha pele se tornava sensível, meus olhos fechavam fortemente, minha boca tremia sem conseguir falar uma palavra se quer, quanto mais ele me apertava mais me sentia dentro de seus sentimentos. Sua mão delicadamente passava em meu rosto corado, aonde ele tocava se tornava quente e confortante. Meu rosto seguia seus movimentos, minha expressão mudava de uma forma constante de dor até felicidade. Meus olhos demoravam responder, abriam pela metade sem força fechavam. Sua bochecha tocava a minha – tão macia e quente – alisávamos de forma coreografada, seu cheiro era uma mistura de suor adocicado, seu perfume natural era muito bom ao mesmo tempo indeciso, mas bom.
Devagar ele me abusava com suas mãos e sua boca, me beijando levemente em meu rosto, no pescoço deslisava, me retorcia, formigava.

– Ho-hoseok.... p-para...n-não.

E ele parou. Naquela hora cai na real, vi o que se tornaria aquilo até o fim, “como alguém consegue me manipular tão facilmente?” foi o que pensei.

– Taehyung.

Me olhou nos olhos firmemente e penetrante, olhos negros como a noite coberta por estrelas.

– Me desculpa. Deixei me levar. – afasta de Tae e coça a cabeça desviando o olhar.

– Ah...

– Bem... aah.. qualquer coisa é só me chamar que virei até você. – Vira de costas e sai andando.

Naquele instante me senti frio e só vendo ele partir, mesmo sabendo que dizia a verdade meu coração duvidava “será que irá voltar mesmo?” não pensei duas vezes e gritei:

– HYUNG!! – Corri em sua direção e o abracei por trás. – Não me deixe. Por favor.

Hoseok virou seu rosto e sorriu. Tocou em meu rosto e disse suavemente:

– Então vamos brincar?

Arregalei os olhos, suei frio, o que ele quis dizer com “brincar”? Não pode ser...é isso mesmo que estou pensando?

– Ei! – Dá dois tapinhas de leve no rosto de Tae. – O que você anda pensando, hein?

– A-ah... n-nada. – suando frio.

– Hahahaha Não acredito que você... – põe a mão na boca tapando o sorriso. – Seu bobo. – Afaga Tae.

– E-então é o que?

– DS.

O quêeeeeeeeeeee!!? Que idiota eu sou!! Quero morrer!! O que mais queria era afundar minha cara no buraco mais profundo do mundo.

– O-ok.

Depois disso deitamos na cama e começamos a jogar, rimos muito.

– Hoseok!!! Nãaao seu idiota!! Aaaa...aish! Te odeio hahaha

– Viu eu te disse, sou o máximo hahahaha – esfrega o DS na cara de Tae, Tae irritado o chuta da cama. – Aí!!!

– Bem feito!! Trouxão. Hahahaha

– Cala a boca! Olha que te venço de novo. Hahahaha

Passamos o tempo assim, nos divertindo como antes, me senti feliz pela sua companhia.
Após isso, Hoseok parou e ficou me observando a jogar.

– Amo ver suas expressões, são muito fofas e engraçadas.

Corei sem ver, tímido não consegui olhar para ele.

– Principalmente sua expressão de vergonha – passa mão no cabelo de Tae. – É a mais linda.

– Hoseok... Dá pra parar de me alisar?

– Por que?  Meus carinhos te incomoda tanto assim?

– N-não é isso...

– Então é o que? Hum?

– Nada.

– Sei. Eu paro. Desculpa.

Me senti um burro, seus carinhos não me incomodavam, pelo contrário, me faziam feliz. Parei de jogar, sentei e coloquei o DS sobre a cama.

– Hyung. – Acaricia o lóbulo da orelha de Hoseok. Sorri. – Viu, não me incomoda.

– Mas isso não conta, é você que está fazendo e não eu... rsrsrs

– Aish!! Você entendeu. Rsrsrs

– Não entendi. Rsrsrs – Fecha os olhos sorrindo – Isso é agradável. Isso me faz lembrar do Rookie King.

– Aaah.. não me lembre daquilo. – Cora.

– Bem que poderíamos fazer de novo.

– O que? Não!

– Foi tão ruim assim? Claro que não. Então vamos lá!!! Rooooookie Kiiing Round 2!!!

– Eu disse nãaao!!! Hoseok aaaaaish!! Você não me escuta!!

– Espera! Precisamos do batom. – Levanta da cama.

– Não temos batom aqui.

– Aah... É mesmo! Então vai ser sem mesmo, o bom que sinto melhor seus lábios. Hehe – Senta na cama.

–  Que!? Quem disse que irei fazer isso???

–  Taehyung... Por favor.... – Faz uma cara de carência.

Fiquei sem reação, nada passava na minha mente, não quero fazer isso, aquele dia foi ...foi diferente...

–  Hyung... eu... não.

– Vamos, vai ser só um selinho mais nada.

– Ah... – suspira.

– É como um jogo. – Segura o pescoço de Tae. – Não precisa de medo, vai ser rápido.

Como duas crianças pensávamos em nossas brincadeiras, mas sem perceber que nossos corpos já estavam grandes demais, sendo desproporcionais a tanta inocência. Sorrindo Hoseok chegou suavemente perto de meu rosto, nossas respirações ofegava, nossos lábios dançavam sem se tocarem para poderem se encaixar. Até que se tocaram, meus lábios tremiam como naquele dia, e formigavam. Foi um beijo inocente, como se fosse a primeira vez. Me senti um garoto de 12 anos recebendo seu primeiro beijo da pessoa que ama. Meu coração parecia explodir.
Estava lá nós dois em cima da cama sentados sobre nossas pernas, com os corpos perto um do outro, os rostos selados por um selinho. Aquele simples beijo parecia uma eternidade, que para mim não precisava  ter fim. Abri um pouco meus olhos e vi sua face de olhos fechado, curtindo aquele momento, ele se afasta, olha para baixo com vergonha.
A ponta de suas orelhas estavam avermelhadas, tão fofo, mas algo em mim não era o suficiente.

– Viu era só como um jogo hahaha – coça a cabeça – Bem, acho que vou fazer algo para comer... Já volto.

– levanta da cama, e vira de costas.

Aquilo foi como um tapa na minha cara, um tiro certeiro em meu peito, minha mente ficou embaralhada, quando percebi tinha agido por impulso, de joelhos na cama caminhei o mais rápido que pude, peguei em seu braço e o puxei, virando-o de frente para mim e o beijei. Hoseok surpreso arregalou os olhos e não se moveu. O beijo que dei não era como antes, era mais adulto, sabia que não aguentaria vê-lo partir sem mim depois daquilo, senti suas mãos pegando em meu corpo me guiando para o meio da cama, ele subiu, me olhou nos olhos ofegante quase não conseguira falar, com uma expressão diferente de todas que vi, era um tipo sério só que com ar de predador, aquilo me arrepiava, quase sussurrando ele disse em meu ouvido:

– Kim Taehyung, tem certeza que quer continuar esse jogo?

Segurando meu rosto fortemente me manipulando com aquele ar tenso de aceitar tudo o que tinha, só acenei a cabeça dizendo “sim”. Com isso sem perder mais tempo me beijou, passando a mão sobre meu corpo sem pudor, tirou minha blusa, passou a mão em meu peito até minha barriga.

 – Que lindo.

– N-não é...

– Claro que é, meu dongsaeng fofo.

– Hoseok!

– O que? Não estou mentindo. – chega perto do ouvido de Tae – É o dongsaeng mais lindo que tenho. – morde a orelha.

Senti arrepios sem fim, aonde ele tocava formigava, pegava fogo feito brasa, era forte, doía.
Seus beijos aleatórios corriam pelo meu corpo, da orelha para o pescoço, clavícula, pescoço, colo, peito, barriga.... voltava pela mão, braço, ombro, pescoço, mordidas que deixava pequenos rastros roxos de desejo pelo meu corpo. Sem paciência tirou sua roupa superior, pegou minha mão e pôs em seu peito quente.

– Sente? Meu coração está disparado por você, somente você me deixa assim.

Me pegou pela cintura e deitou-me na cama, beijou meus lábios de forma selvagem, mordia-os.
Me olhando nos olhos disse:

– Tae...toda vez que via você lambendo seus próprios lábios ou mordia, me dava vontade de fazer o mesmo em você.

– Assim? – Sem pensar fiz esses gestos que o tanto desejava.

– Não me provoque.

– Hã? Não ouvi... – continuei fazendo.

– Você que pediu.

Me beijou e mordeu forte os meus lábios, chupou-os, beijou, mordiscou, lambeu-os. Tremi de tesão com aquilo, senti algo duro entre minha perna esquerda, levantei devagar tocando-o.

– Ei!! – Assusta – Não toque ai.

– Hahaha Que isso Hoseok já está assim só me beijando? – sorri maliciosamente.

– Aiiish...calado. – Beija a bochecha de Tae.

– Haha Porque eu também estou. – Sussurra.

– Sério? Deixa eu ver.

– NÃO! Não toque!!!

– Haha... – Olha fixamente para o rosto de Tae – Lindo.

– N-não sou. – Desvia o olhar.

– Sexy. Muito sexy.

– Não soummmmm-

Sem deixar falar mais nenhuma palavra me beija, os nossos gemidos descoordenados ecoavam nas paredes, senti sua língua saboreando cada centímetro de minha boca, foi estranho e bom ao mesmo tempo. Seu gosto era doce. Viciante como chocolate. Queria saboreá-lo, come-lo como um tablete. Sentir seu aroma sobre minha pele, seu toque carinhoso e forte, tudo. A última frase que tinha escrito naqueles pequenos papéis era a que passava em minha mente “Por mais que beba deste cálice...nunca é o suficiente.” Suas mãos passeavam pelo meu corpo como uma criança que brinca de escorregador, até chegar no ponto vital, uma região sensível e impura de nossos desejos.
Aquele momento durou poucos minutos até ouvir uma voz gritando em direção ao quarto.

– Hoseooooook Hyuuung!! Taehyung Hyuuuung!!

Era Jungkook gritando e os meninos, num pulo colocamos nossas blusas, escondemos nossas vergonhas com travesseiros até acalmar de vez. Entraram no quarto todos eufóricos, falando alto e rindo, amo essa atmosfera do grupo, é muito confortante, mas não para aquele momento, me senti o pior.

– O que foi Jungkookie? – falei.

– Olha o que comprei para vocês!!!

Era dois anéis parecidos e duas pulseiras pretas de bolinhas.

– Que lindo! Obrigado Kookie!!

– Oooh!! Lindo mesmo!! Obrigado!

– Hehehe Não foi nada. – Sorri feliz

– Vamos tirar uma foto todos juntos!!! – Disse Jimin.

Todos pularam na cama que estava impressa nossa safadeza, mas ninguém percebeu. Abraçados, Jimin tira várias fotos nossas. “Deixa eu ver!” “Oooh ficou ótima.” Era o que falavam. Eu constantemente olhava para Hoseok perguntando com os olhos se ele estava bem, ele olhou para mim acenando que sim. Então levantou sorriu e se enturmou com a galera, não sabia se ele tinha esquecido tudo que fizemos ou estava a disfarçar. Me levantei também, para não ficar tão na cara. Entrei no meio deles. Rimos. Até que Hoseok fala alto apontando o dedo para mim.

– Kim Taehyung, mais tarde continuaremos onde paramos. – Sorriso malicioso. Vira de costas e sai do quarto.

– O-o que!?

– O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO TAE??? – Fala Yoongi eufórico.

– Nada!!!

– Fala!! O que fizeram???? – Nervoso diz Jin.

– É isso ai!! Pode falar ou senão tiraremos a força! – Fala Namjoon agitado.

– Huuum!!! Fala! Fala! Fala! Fala! Fala! Anda!! – Grita Jimin desconfiando.

– Vai Hyung conta!!! Fala logo! O que era? Estavam beijando? – Diz Jungkook feliz.

Sem ver ruborizei feito um pimentão, meu rosto ficou quente, todos perceberam que fiquei calado sem contra dizer Jungkook, foi aí que a coisa ficou fora do controle – O que? C-claro que não!! – Gritei.

– Hahahaha Ficou vermelho!! – Ri Jungkook

– Demorou para responder então é verídico. – Diz Namjoon

– Também acho. – Concorda Yoongi

– Não foi nada disso!!! Aaaaaaaaish!! Hoseok eu te mato!! Vem aqui!!! Aaaaaaah!! – Sai atrás de Hoseok.

Todos vieram atrás de mim querendo uma resposta, mas quem revelaria uma verdade dessas para eles??? Hoseok juro que te mato com todas minhas forças por abrir essa boca grande!!

– HAHAHA ROOKIE KING! ROOKIE KING!! ROOKIE KING!! – Yoongi grita dançando todo alegre.

– Volte aqui e nos explica isso Taehyung!! – Diz Namjoon.

– Hahahahahahaha Yoongi decifrando nossos pensamentos – Fala Jimin.

– Haha Bem isso mesmo – Diz Jin

– Rooookie Kiiiiing ~~ - Jungkook cantando romanticamente.


Notas Finais


E é isso :v hehehe Muito obrigada pela leitura <3


~KD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...