1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido dongsaeng >
  3. Maldito dia

História Meu querido dongsaeng - Maldito dia


Escrita por: KDRay

Capítulo 2 - Maldito dia


Fanfic / Fanfiction Meu querido dongsaeng - Maldito dia

Por que esse dia tinha que acontecer?

– Gente socorro!!! – grita Jungkook desesperado – Alguém me ajude aqui!!

– O que foi? – Pergunta Jin.

– O Taehyung e o Jimin estão brigando...se batendo, me ajude a para-los.

– Namjoon, Yoongi, Hoseok me ajudem aqui.

No quarto.

– AAAAAh CALA A BOCA!! SEU PIGMEU!

– O que você me chamou? – Diz Jimin com raiva.

– ISSO MESMO QUE OUVIU, OU QUER QUE EU TE CHAME DE COISA PIOR?

– Você me respeite!!

– HAHA EU TE RESPEITAR? UM BAIXINHO? PREFIRO QUE BEIJE MEU PÉ, É PARA ISSO QUE VOCÊ SERVE!

– O QUÊ!!???

– TAEHYUNG!! – Grita Jin.

– AISH!! NÃO SE METE!! – Rude.

– SEU MERDINHA!! VEM AQUI SE FOR HOMEM!

– JIMIN HYUNG!!! – Jungkook o segura impedindo que chegue perto de Tae.

– SÓ SE FOR AGORA SEU FILHO DE UMA M-

– TAEHYUNG PARA!!!! – Grita Hoseok.

– SAI DAQUI!! ESTÁ ME ATRAPALHANDO!! JUNGKOOK.... EI...

– Ele não quer nem olhar pra você, se rende cara, não é de você que ele gosta, seu pau no-

– JIMIN!! – Jungkook tapa sua boca evitando que falasse – Se acalme!

– SEU....SEU...AAAAAAAAH!!! – Com muita raiva Tae tenta ir para cima de Jimin, mas é impedido pelo Yoongi e Hoseok – ME LARGUEM!!!

– Se vocês não se quietarem eu que darei um soco em cada um de vocês, que irão se arrepender. – Fala Yoongi fortemente.

– HAHAHA FALOU O OUTRO LAMBEDOR DE CHÃO.

– Tae, só não te chuto porque não sou criança como você, vê se cresce.

– HAHAHAHAHA TEM É MEDO DE APANHAR.

– Ah chega! – Yoongi da dois socos no meio do estômago de Tae, fazendo-o cair no chão, em seguida vai em Jimin – Sai Jungkook!

– Não Yoongi Hyung... calma.

– SAI! – Olha friamente para Jungkook e revida em Jimin da mesma forma – Pronto, vamos ver se assim vocês calem a merda dessas bocas de vocês e cresçam, e me deixem dormir em paz.

–  Às vezes você me assusta Yoongi. – Fala Jin – Namjoo e Hoseok põe esses dois sentados na cama por favor.

– Ok! – Dizem os dois.

– Obrigado. Bem, agora eu quero saber o porque de vocês começarem a brigar do nada dessa forma? E por que raios o Jungkook tá fazendo no meio dessa palhaçada?

– O Taehyung veio pra cima do Jungkook falando coisas que o assustou e eu só defendi. – Desvia o olhar.

– Jimin Hyung você também fez isso.

– Mas eu estava te defendendo Jungkook.

– Defendendo? Ou tendo um ataque de ciúmes?

– Defendendo!!

– Ah! Calem-se!  - Grita Jin. Respira fundo – Me respondam, o que foi que aconteceu para vocês brigarem? Taehyung?

– Eu...

– Ele se confessou a mim e o Jimin Hyung veio pra cima dele com ciúmes.

– O que? Taehyung você gosta do... Jungkook? – surpreso pergunta Jin.

– Jin Hyung ele tentou força-lo a aceitar, quando vi aquilo fui para cima defende-lo sem pensar duas vezes.

– Ciúmes. – retruca JungKook.

– Aish! Silêncio!

– Eu não forcei ninguém, seu idiota. – Responde Tae.

– Claro que forçou, o garoto tava a preste a chorar.

– Eu não estava chorando. – Fala Jungkook.

– Estava sim, eu vi.

– Ah Jimin você nem deveria estar no meio disso, é entre mim e o JungKookie. Jungkook...me desculpe, mas eu te amo... muito, por favor, aceite esses sentimentos que me cutucam todos os dias-

– Você não tinha ouvido que ele falou NÃO!! – Jimin interrompe.

– Eu não tô falando com você cusão!!!

– AISH!!! Calem a boca!! Jungkook, me diz com detalhes o que aconteceu. – Pede Jin.

– Eu estava no quarto arrumando umas coisas, de repente Taehyung hyung apareceu e veio falar que queria dizer algo e começou a se confessar que gostava de mim e tal, mas eu disse que não... ai ele começou a insistir, eu dizia que eu o considerava como um irmão, só que não me ouvia, me abraçou pedindo uma chance e foi ai que o Jimin Hyung apareceu o afastando...

– Está vendo, ele não compreende que não o quer, coloca na sua cabeça Taehyung que o Jungkook é meu e você nunca o terá!

– Eu não sou seu Jimin!

– Claro que é.

– Não sou não!

– Aaah silêncio vocês dois. Taehyung, olha eu sei que é difícil aceitar isso, mas é a escolha do Jungkook, não o force a querer gostar de você dessa forma, na verdade a ninguém, já é um homem e deveria compreender isso. Jimin pare de agir precipitadamente, não vá batendo nos outros, ainda mais do grupo e segure esses ataques de ciúmes pelo Jungkook. E ele não é um brinquedo para ser seu.

– Até você Jin hyung...aaaah.

– Entenderam?

– Sim. – Responde Jimin e Jungkook.

– Taehyung? – Pergunta Jin.

– Aish! – Levanta e sai com raiva, Hoseok o vê entrando de volta ao seu quarto e fecha a porta.

Mas que droga!!! Por que isso comigo? Por quê? Eu.... Aaaaah!! – Começa a chorar – Dói! Muito... quero meu coração de volta, meus pensamentos de volta... minha vida... por que tudo de mim gira em torno de você Jungkook?? Você...eu.. o amava, muito. Merda!! Só queria você do meu lado, ninguém entende. Quero morrer para nunca mais sentir essa dor. Sem você... eu...Aaaaaaish!!!

– Ah... – Suspira. Algo gelado o toca na cabeça.

– Toma.

– Hã!? Ah... – pega a lata de refrigerante na mão de Hoseok.

Isso foi repentino, me assustou.

– Chorar não vai levar em nada.

– Cala a boca.

– Chega pra lá. – Encara Tae.

– Quero não.

– Tem certeza?

– Só quero ficar sozinho. – Coloca a lata no criado.

– Foi você que pediu. – Pega Tae no colo e o joga para o meio da cama.

– Mas que cu!!!!

– Haha avisei. – Senta – Você, como está?

– Isso não te interessa Hoseok. – Se ajeita para sentar.

– Certeza? Taehyung?

– Sim.

– Hum... mas eu não. – Sorri –Taehyung... preciso te dizer uma coisa.

– Não quero ouvir...poderia se retirar?

– Querendo ou não eu vou dizer. Desde o primeiro dia que nos conhecemos, percebi que tínhamos algo conectável, muita coisa incomum, fiquei muito feliz, nossa amizade tinha aumentado, mas algo em mim me atormentava e atormenta até hoje, mas a diferença é que...encontrei minha resposta.

– Que? Aonde você quer chegar Hoseok?

– Naquele dia que nos beijamos no Rookie eu descobri que era você a minha resposta. O que eu quero dizer é que eu ...eu..

Ele me olhou com uma expressão que estava preste a chorar, pegava em minha mão, olhando fixamente em meus olhos, parecia que ele conseguia ler meus pensamentos. Me dava medo, eu queria saber o que se passava em sua mente, saber o que ele quer me dizer. O que ele quer dizer com “resposta”? Idiota. – Você me irrita.

– Oh! Sério?

– Muito.

– Ah... Bem, quero falar logo, Taehyung eu... eu te amo.

– Hum...legal... hã? Você o que?

– Eu te amo, não só como amigo, mais profundo que uma simples amizade.

Fiquei em choque, esse tempo todo ele gostava de mim? É isso que ouvi? Não consigo pensar, melhor mudar de assunto – Huum... poderia se retirar ou eu preciso fazer isso?

– Minha companhia é tão desagradável assim?

– Sim.

Sua expressão mudou, ficou mais séria que o normal com um jeito de frustração.

–  Bem. – coça a cabeça – Não irei.

– Mas que saco!! Vê se entende, eu amo o Jungkook e nada irá mudar. – Levanta da cama e anda irritado pelo quarto.

– Será? – Levanta também e anda em direção ao Tae.

– Então...era isso.

– Hum?

– Todo esse tempo você me tirou todas as oportunidade de ter alguma chance com o Jungkook e você...me impedia, sempre.

– Bem... é o que se faz quando não quer perder pelo seu rival. Mas não quero discutir sobre isso.

– Vou só pedir uma coisa a você Hoseok, não chegue mais perto de mim, não fale comigo... – encara Hoseok – Me esquece. Já que você não sai eu mesmo o faço.

– Espera...!! – Fica todo desorientado.

– Tchau! – Dá um sinal sínico para Hoseok e sai do quarto.

– Droga!! Merda!!

–  Minha vida está um cu hoje. Vou sair para ver se algo de bom acontece. – Pega uma bicicleta e sai.

Quero ir longe, bem longe, que se dane-se eu me perder, basta ligar o GPS e pronto, resolvi o problema. Acho que vou parar aqui, é meio perigoso, mas tô nem ai. Ah... vou ver se esfrio a cabeça um pouco.

– Que grande, aqui em baixo é bem espaçoso.  – Para em baixo de uma viaduto, joga a bicicleta num canto e anda – e muito escuro. É perfeito. – Vê uma mureta e senta – Ah... – Coloca os fones de ouvido, mexe no celular e olha algumas fotos do Jungkook e chora.

Enquanto isso.

– HOSEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOK!!!

– OIII!! – Vai até no meio do dormitório – O que foi Jin Hyung?

– Cadê o Taehyung?

– Ah... saiu.

– Para onde?

– Não sei, por quê?

– Ele não atende o celular e já está muito tarde. Você não sabe nem supostamente onde ele esteja?

– Ah... não me lembro.

– Vou esperar só 5 minutos e vou tentar ligar para ele, se caso não der certo irei chamar polícia.

– Oh! Já sei!! – Pega o celular que está na estante e sai depressa – Já volto!!

– Ei!! Hoseok!! Aonde você vai???? Eeeei!!!

– Buscar o Taehyung! Qualquer coisa te ligo!

– Mas... ah... já foi, mas...agora são dois. Idiotas! Aff...

– TÁXI!! – Acena. O táxi para e Hoseok entra – Senhor, você pode ir perto da lanchonete Meogeomeogeo?

– Claro.

– Espero que esteja lá. – O táxi chega ao seu destino, Hoseok desce e paga o taxista – Obrigado! – Anda até a entrada do viaduto perto da lanchonete – Será? Oh! – Vê a bicicleta de Tae jogada no canto – Acertei. – Anda rápido caçando Tae – Cadê esse moleque? Hum? O que é aquilo? ...T-tae? V-você.... aaaah...  – suspira fundo – Tão descuidado. YAH! Acorda!! – Chuta Tae.

– Hum.... – Remexe.

– Anda seu idiota.

– Aaaish...ssssai ... te ooodeio, nnnnão queeeero seu ammmor nojeeeento...seu “a-mo-r” é uma bosssssta hahahaha – Fala meio tonto.

– Você é inacreditável. Você sabe quantos anos tem para beber tudo isso?

– Aaaaaaaah... me larga! Não me toque! Sssseu toque é...ruuuim... – Balança o braço descoordenadamente.

– Taehyung... – Puxa-o e coloca deitado no seu colo – O quão burro e apaixonado você pode ser, isso é doentio, ainda mais para alguém que não te quer como desejas. Triste.

– Aaaah cala a boca!! Me essssquece eu ammo o Juuungkoook! Haha por que VOCÊ nnnão mmmorreee para me deixar em pazzz? Hum? “H-y-u-ng” Hahaha – Diz de forma torcida.

– Vamos embora, por hoje já chega. – Pega o celular e liga para Jin – Hyung, o achei, pode nos buscar?

– Claro!!! Me manda a localização que estarei ai em um minuto.

– Ok!

Sim, perdi a cabeça por um instante e desgracei meu corpo, meus amigos, sou frustrante, me odeio por ser tão fraco. Eu ainda estava bêbado, meio consciente, senti meu corpo quente, vi Hoseok, apoiando-me em seu corpo, e lavando meu corpo como se fosse uma criança, tinha cuidado em cada canto de meu corpo com uma delicadeza para não me ferir mais do que já estava. Meu corpo doía, muito, psicologicamente e fisicamente machucado.

– Por que?

– Hum?

Droga! Pensei alto.

– N-na-da...

Pegou em meu rosto, fazendo-me olhar para o seu.

– Fale.

– N-não é n-nada... es-quece.

– Ok.

Continuou a me lavar, depois disso ele me levou ao quarto e me vestiu. Me colocou sentado na cama. Passou a mão em meu rosto, tentando investigar cada machucado em minha face.

– Como você se feriu assim?

– Bati.

– Em você mesmo?

– Em quem mais seria?

– Hahahahahaha.

– O que é tão engraçado?

– Sua burrice. Babão!!

– Aish...seu...me deixa.

– Haha... Taehyung?

– O que?

Passou novamente sua mão em meu rosto, alisando-me carinhosamente, me olhando de forma tão carente com um leve sorriso.

– Jamais te deixarei, nem que você me abandone, não desistirei de te procurar.

– Hum... legal.

– Seu... – Aperta o nariz de Tae.

– Aaaaah...afa afa!!!! Be larga!!! Aaaah!!!

– Seu insensível. – Solta.

– Arf! Arf! Idiota!!

– Patetão!

– Por que foi atrás de mim mesmo depois de te falar para me esquecer?

– Por quê? Porque eu gosto de você. – Sorri.

– Nojento.

– Hum... Entendo.

Seu rosto mudou de uma forma tão rápida que me surpreendeu, o brilhante se tornou fosco, sem vida, sabes que é uma brincadeira, né?

– Hoseok... eu-

– Bem, vou pegar água para você, já volto. – Vai para cozinha.

– Aff...! Minha cabeça dói.

– Taehyung Hyung?

– Hã?

Ouço aquela voz, baixa e doce, me viro e deparo Jungkook na porta aflito, com os olhos vermelhos e cabisbaixo.

– Posso entrar?

– C-claro.

Ele sentou do meu lado na cama, tremendo tentava se desculpar.

– Me desculpa Hyung, eu pensei e vi que fui muito insensível com seus sentimentos, e pelo Jimin Hyung, me desculpe mesmo, eu não tive a intenção de te machucar assim, só que para mim isso é muito repentino, novo e fiquei com medo. Sou um idiota.

– Jungkook, eu que lhe peço perdão, fui egoísta, nem pensei em você em primeiro lugar, fiquei tão cego comigo mesmo e nem levei em conta os seus sentimentos sobre tudo isso. Com o Jimin me resolvo mais tarde, apesar que ele também gosta de você, você sabe né?

– S-sim...ele me disse.

– Ele tem as mesmas intenções que eu, mas jamais as farei sem sua permissão. Amanhã irei conversar com o PD e vou sair do grupo.

– O QUÊ? Não!!! Taehyung!! Não faça isso!! Isso é seu sonho, não desista dele tão fácil!

– Mas você... não quero te trazer mais lembranças ruins.

– Ora!! Claro que não!! Já esqueci!

Ele fechou os olhos, balançou a cabeça, pegou minha mão e olhou nos meus olhos.

– Taehyung hyung, não quero te ver longe, você é meu irmão, quero perto de mim, por favor hyung!

– Ah – Suspira – Ok...se é isso que deseja, tudo bem.

– Aaaah!!! Ainda bem!!

– Haha... – afaga Jungkook – Agora vai dormir que está muito trade.

– Tá hyung! Hehe Até amanhã!

– Até.

Ele saiu todo alegre, confesso que fiquei aliviado, não queria chegar a esse ponto de sair de vez do grupo. Meu peito parecia mais leve, apesar dos machucados físicos, esses doem muito.

– AI! – Hoseok coloca gelo na boca de Tae.

– Fica quieto.

– Hum... mais devagar. Bruto.

– Arrrrrr!!

– Que isso?

– Ogro, sou um ogro. Arrrrrr!!

– Você é normal?

– Foi você que disse “mais devagar. Bruto.” – Imita com uma voz fina.

– Idiota!

– “idiota!” Hahaha

– Haha... cala a boca.

– “Aaaah boca!” hahahahaha – Imita virando os olhos para cima.

– Aish!! Hahaha – Bate no ombro de Hoseok.

– “Aish” Haha Trouxão.

– Te odeio.

– Eu...

Ele me olhou fortemente, querendo tirar o nó que impedia de algo na garganta sair, olhou para todos os lados desconfortavelmente, me olhava e voltava nesse ciclo de dor, até que parou, me encarou por uns 30 segundos, abriu seus lábios lentamente e falou.

– Te... amo.

Meus olhos arregalavam, minha boca abria, meu corpo não se mexia, minha mente se tornava branca, parecia que o mundo tinha parado, aquilo foi forte, me senti o lobo mau levando uma estacada no coração pela própria chapeuzinho vermelho.

– AaaU!! – Hoseok aperta o gelo no machucado para Tae sair do transe.

– Pare de ficar viajando no nada. Rsrsrs.

– Isso dói!!

– É pra doer mesmo. Rum!

– Ei...cadê minha aguá?

– Aqui. – Pega o saco de gelo todo derretido e coloca na mão de Tae.

– Aish!! Seu...

– O que? É água..hahahhahahaha

– Falo nada. Hahahahaha

– Vou pegar, espera aí.

– Rsrs Ok.

E foi assim que passamos o tempo até adormecermos, foi bom.
No outro dia Hoseok me deu um livro chamado “Retalhos”, disse que era muito bom, parecia uma HQ gigante, comecei a ler, é interessante, Hoseok disse uma coisa quando me entregou “Quem sabe com isso você não abre sua mente e se liberte para um caminho melhor de seus sentimentos.” É...quem sabe o que o futuro próximo me reserva.


Notas Finais


Obrigada pela leitura ^u^ Espero que tenham gostado! <3


~KD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...