1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido dongsaeng >
  3. Amor hipócrita

História Meu querido dongsaeng - Amor hipócrita


Escrita por: KDRay

Capítulo 3 - Amor hipócrita


Fanfic / Fanfiction Meu querido dongsaeng - Amor hipócrita

– Que tédio. – Suspira Hoseok.

Nesse dia dos namorados maravilhoso, estou aqui sentado enfadado num banco do parque de diversões observando vários casais segurando as mãos, se beijando, acariciando uns aos outros... Aaaah... Como isso é chato e irritante, eu poderia somente dizer que é lindo, mas não para mim, inveja é o que me definia naquele momento. A pergunta que deve estar passando em sua mente é o que eu estaria fazendo em um parque sentado sozinho num banco, o motivo é que o grupo saísse para se divertir em pares e... HOSEOK É O NÚMERO ÍMPAR DO GRUPO!!! Merda!! Quero morrer... queria poder estar lá, brincando como eles, me divertindo, mas é horrível fazer isso sozinho.

– Hoseok Hyung!!

Olho para pessoa que me chama, me deparo com Jungkook sozinho correndo em minha direção e acenado para mim.

– O que foi Jungkook?

– Vim ver como você está.

Ele me dá um sorriso grande e infantil.

– Estou bem...

– Não parece Hyung.

– Haha. Está tão explícito assim?

– Sim. Rsrsrs.

– Não se preocupe, estou bem Jungkook. – Afaga Jungkook.

– Ok.

Jungkook ficou olhando as pessoas em nossa volta com um sorriso leve no rosto. Observando bem, Jungkook no mesmo tempo que aparenta um homem viril parece uma criancinha ingênua. Fofo. Hum? O que é isso? Toco em seu pescoço por reflexo.

– Jungkook...? O que é isso?

– H-hã!? – Fala surpreso.

– Isso no seu pescoço.... o que-

– Não é nada!

Jungkook tapa a mancha rocha chamativa em seu pescoço, todo nervoso tenta desviar de assunto.

– Em qual brinquedo você foi?

– Quem fez isso com você?

– HAHA!! Aquele cara quase caiu.

– Jungkook!!!

Grito com raiva pelo fato dele fingir que não me escuta.

– Não quero dizer...

– Jungkook... Sou seu hyung, esqueceu?

– Promete que não vai contar para ninguém?

– O que acontece entre nós, fica entre nós!

Percebo que Jungkookie ficou envergonhado ao ponto de avermelhar suas orelhas e suas bochechas, inquieto gesticula com a boca conversando consigo mesmo tentando arrumar as melhores palavras para me dizer.

– É que... eu.. e o Jimin, estávamos ansiosos para andar na imensa roda gigante, entramos na cabine somente nós dois, enquanto conversávamos.. ele falou umas coisas e...

Com a fala arranhada que quase não dava para ouvir, ele para de falar.

– Que coisas ele disse à você?

– Ele... falou que me amava ao ponto de querer fazer tudo o que eu quisesse, mesmo que fosse sua própria morte. Eu simplesmente bati nele tirando essas ideias obsessivas de sua mente, mas ele ficou rindo, fez uma cara triste e fiquei com dó, daí beijei sem pensar seu rosto, só que foi de uma forma para confortar, nada mais, mas ele pegou em meu rosto me encarou e disse “Não se aproxime de mim dessa forma, pois posso cometer coisas que não irá gostar, como essa.” E me ...be..

Muito surpreso, é como me sinto agora, quem diria Jimin ter essa inusitada atitude com Jungkook.

– Vocês se beijaram, foi isso?

– Hum. – Acena com a cabeça.

– Mas e esse chupão?

Arregala os olhos, dava para entender que nem ele mesmo acredita no que aconteceu entre os dois. Nem eu.

– I-isso... foi porque nós...longe demais...eu... Hyung!

– Sim?

– Me dê um soco.

– Para que?

– Quero acordar desse pesadelo e acordar sabendo que isso não aconteceu.

Ele me olhou com olhos como de um cachorro pidão, era fofo demais para eu soca-lo.

– Isso não é um pesadelo para se acordar, você está acordar para começar. Você tem ideia disso né? Haha.

– Droga!

– Jungkook... mas o beijo do Jimin foi tão ruim assim para você odiar tanto? Ele tem bafo?

Ele ri e nega sobre o bafo.

– Não é que seja ruim e sim por ser ele...entende?

– Não. Hahahaha

Ele me olho com um olhar de querer me bater. Hahahaha sim eu entendi.

– Só que foi estranho... muito estranho. Não sei dizer se foi nojento ou não.

– Como você se sentiu?

– Arrepios, frio na barriga como se eu estivesse tendo um ataque de gastrite, tonteira e dormência.

– Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum.... – Aquela carinha.

– Que “hum” foi esse? Não tô gostando aonde isso vai parar.

– Hahaha. Então você sentiu tudo isso em um simples beijo do Jimin?

– S-sim...

Mexo na carteira.

– Toma esse será o próximo passo que darão.

Ele vê aquilo em minha mão, arregala os olhos, vermelho feito um pimentão grita.

– CAMISINHA????? HYUNG!!!!

Hahahaha aquilo foi muito engraçado, parecia uma criança descobrindo como era um beijo de verdade.

– Hahahahahaha! Por que essa cara? Vocês já são homens Jungkook e acha que Jimin não irá fazer isso com você? Já pode tirar seu cavalinho da chuva dos contos de fada e cair na realidade – chega perto do ouvido de Jungkook – Sexo é o que os casais fazem pequeno gafanhoto. – Jungkook ruborizou tanto só de eu dizer a palavra sexo hahaha é muito fofo isso.

– S-se-se-se....xo...?

– Sim... ou achava que eles brincavam de boneca para passar o tempo juntos?

– M-mas somos homens... ele não...

– Claro que faria – pega no rosto de Jungkook – Você sabe muito bem disso. Agora vai lá e agarre-o numa moita e manda ver! Hahahaha

– M-moita? Tá louco Hoseok hyung??? E se alguém nos ver-

– Foi retoricamente falando... hahahahahaha Mas se quiserem também podem fazer. Hahahahaha!

– Seu idiota!!! – Levanta e sai irritado.

Hahaha Jungkook às vezes é muito ingênuo. Pensando bem, eu também tive um momento parecido assim com o Taehyung, mas isso vai fazer 2 meses, sempre que tento falar com ele a sós sobre o assunto ele simplesmente foge de mim, me ignorando sempre que tento falar com ele. Da a impressão que ele me odeia agora. Do nada me vem um algodão doce rosa em minha cara, olho para o lado e vejo Taehyung.

– Toma.

Pego da mão dele, Tae senta ao meu lado sem me olhar.

– Obrigado.

– Sem problema.

Apesar dele ter me dado algo, nada além daquilo aconteceu, um silêncio perturbador dominava o lugar entre nó dois.

– O que o Jungkook queria com você?

– Ver como eu estava. Um cara solitário em um parque de diversão em pleno dia dos namorados é muito preocupante. Não? Hahaha Ele só teve compaixão.

– Hum... Mas por que ele saiu irritado e todo vermelho?

– Bem, infelizmente isso eu não poderei te contar – Me viro o rosto e vejo suas sobrancelhas franzidas de raiva – Hahaha Por que essa cara? Isso não me intimida, para ser sincero o próprio me pediu guardar segredo, e simplesmente o farei.

– Também não irei contar.

– Mas você está incluído no “para outras pessoas”. Foi mal. Rsrs – Calou-se e ficou comendo o meu algodão doce. Aproveitei aquele momento que estava somente nós dois e joguei as cartas na mesa – Por que me evitas? Aquele dia que nos beijamos foi tão ruim assim? – Assustado Taehyung vira o rosto rapidamente fitando-me, parecia uma junção de ódio e “cale-se”, continuei – Até você estava gostando, foi intenso sabes disso, não esqueci o gosto de seus lábios, seu cheiro, toque, gemidos.... parar para pensar que você se excitou e muito com meus beijos, podemos concluir que gostastes de meus beijos naquele dia, ou estou errado?

– ERRADO! – Grita – A-aquilo foi uma reação fisiológica, nada sentimental, excitamos até vendo um filme, então...

– Quer dizer então que você se excitaria com um desconhecido qualquer?

– N-não é isso que quero dizer...

– Os meus toques não te provoca nenhuma reação diferente dos outros? – Passo minha mão em seu rosto enrubescido pelas minhas memórias ditas, acaricio, aproximo de sua orelhas e falo quase sussurrando – Eu não te causo nenhum sentimento intenso Kim Taehyung?

Pegara em minha mão, desviando seu rosto na direção oposta.

– Não tire conclusões precipitadas Hoseok hyung. Vou indo. – Levanta.

– Aonde vai?

– Ficar longe de você.

Aquelas palavras me esfaqueou, doeu lá no fundo da ferida.

– Também te amo. – Retruca ironicamente.

Depois daquilo se passou uma hora.

Que dia bosta, vou andar um pouco.  Ando entre alguns brinquedos e vejo Jin e Namjoon comprando alguns salgadinhos e refrigerante.

– Jin Hyung, Namjoon... E aí?

– Se divertindo muito Hoseok? – Fala Jin.

– Um pouco.

– Então por que essa cara de tédio? – Diz Namjoon.

– Tédio!? Rsrsrs.

– Avá! Rsrsrs.

– Vocês viram o Taehyung?

– Eu o vi indo ao carrocel com um rapaz. – Responde Jin.

– Rapaz? Que rapaz?

– Não faço a mínima ideia, mas como sabemos Taehyung faz amizades facilmente. Rsrs

– Isso é verdade. Vou indo.

– Vai atrás dele, né? – Exclama Namjoon.

– Talvez... bem, bom divertimento para vocês.

– Bye! – Acena Jin.

Andei procurando aquele garoto de cabelos castanhos, fui diretamente ao carrocel e o vi conversando com o tal rapaz que Jin mencionou.

– Quem será aquele cara? – Murmura.

Estão conversando livremente, sorrindo um para o outro, será um conhecido de Taehyung? Vou investigar isso de perto. Como um stalker vou ponta a ponta atrás desses dois. Pararam perto da roda gigante.

– Taehyung, sabia que você é lindo? Rsrs. – Fala o homem.

QUÊ!?

– O-obrigado Hyun Bin. – Cora.

MAS QUE PORRA É ESSAAAA???

– Taehyung vamos é nossa vez. – Entram na cabine da roda gigante.

NÃO POSSO DEIXAR ISSO ACONTECER!!!
Ando desesperadamente em direção a roda gigante, mas o velho que vigia a entrada me barra.

– Por favor senhor, preciso entrar!!

– Desculpe rapaz, mas espere por sua vez como os outros.

MERDA! O jeito é esperar.
Se passaram 5 minutos e vejo os dois saindo rindo. Sigo-os discretamente. Hyun Bin... esse miserável, onde está levando meu amado dongsaeng? Como ousa! Hum? Para onde estão indo?
Observo o local, muitas árvores, tapam a visão de quem está passando por fora, além de não obter muita iluminação, é um tipo de esconderijo para casais que querem privacidade.
Isso aqui é um lugar muito reservado para alguma alma viva passar... O que esse cara quer fazer com ele?

– Aonde estamos indo Hyun Bin? – Pergunta Tae curioso.

– Você verá. – Sorri Hyun Bin.

Andam mais para o fundo daquele local, chego mais perto para escutar tudo.

– É aqui.

– Hum... Bem fresco, né? – Diz Tae.

FRESCO? É só isso que você repara? O vontade de te chutar sua cara até acordar para a realidade, seu burro.

– Taehyung, sei que é meio recente o que irei dizer, mas se importa de sair comigo amanhã?

– Ah... não sei, tenho que ver se estarei livre.

– E hoje à noite?

– Hoje?

– Sim.

– Creio que sim. Mas para onde iremos?

– Primeiro no cinema e depois...jantaremos.

– Hum... legal. Acho que dá para eu ir sim.

O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!???? Como esse Taehyung é filho da mãe!!!

– O jantar será maravilhoso, te garanto. Ainda mais a sobremesa da noite...

– Sobremesa?

SOBREMESAAAAAAAAAAA!!!! – Bate na própria testa – COMO UM SER PODE NÃO ENTENDER TAL REFERÊNCIA!!!

– Sim.

– E qual seria? Amo sobremesas.

Vi aquele maldito chegar perto demais em Taehyung, passando sua mão no rosto dele com um sorriso pervertido.

– Uma deliciosamente saborosa.

– Hum... Hyun Bin..?

Que? O Taehyung vai aceitar isso mesmo?

– Sabe qual será? – Chega perto do ouvido de Tae. Com isso Tae arregala os olhos descobrindo o que realmente seria a sobremesa.

– O que!? Hyun Bin... você está brincando, né?

– Claro que não. Rsrs.

– Mas... – Começa a tremer de medo.

– Sabe, acho que essa hora seria perfeita para um tira gosto, não é?

– Hã!? Hyun Bin você está me assustando...

Aquele maldito se aproximou de Taehyung, aparentemente bem mais forte, agarrou-o impedindo que fugisse, tapando sua boca, para que ninguém o ouvisse, começara a lamber seu pescoço, agoniado Taehyung tentava gritar, mas nada adiantava... minha mete ficou embaralhada ao ver aquilo sem saber o que fazer.

– O que eu faço? Não posso deixar isso acontecer. Preciso impedir isso!!

Como um louco sai desesperado, sem o cara perceber peguei em seu pescoço dando uma chave de braço impedindo que continuasse seus assédios, o joguei no chão, peguei no braço de Taehyung e corri com ele levando-o para outro lugar.

– O QUE TE DEU PARA ANDAR ASSIM COM UM ESTRANHO TAEHYUNG?

– E-eu pensei...q-que ele era uma boa pessoa...

– Você tem que entender que nem todo mundo é assim.

Sem protestar calou-se, continuou a me seguir.

– Quero ir embora....  – Clamava Tae.

– Tudo bem, só vou avisar o pessoal antes, vai indo na frente e me encontre no carro.

– Ok.

Fui atrás dos meninos, primeiro encontrei Yoongi avisei pelo sumiço de Taehyung deixando-o sozinho nos brinquedo e pedi desculpas por ele, em seguida encontrei Jin e Namjoon.

– Eu e o Taehyung vamos voltar pra casa, tá?

– Mas por quê? – Pergunta Jin.

– Ele está com muita dor de cabeça.

– Mas ele está bem? – Diz Namjoon.

– Sim, não é nada grave. Bem, vou indo, aviso quando chegarmos.

– Ok! – Falam Jin e Namjoon.

Ando em direção ao carro ver como estava Taehyung.

– Taehyung, está pronto? – Olho dentro do carro, mas não vejo ninguém – Taehyung? – Olho em volta desesperado – Será que... aquele cara... Não... – Corro em volta do estacionamento e nada, não vejo ninguém, grito Taehyung, nenhuma respostas. – Se aquele maldito ter pegado ele, para onde ele iria? – Corro para todos os lugares, sei que o parque é imenso e difícil de achar alguém tão facilmente – Meu celular... cadê? – Pego-o e tento ligar para Taehyung, e nada só caixa postal, mas persisto, até que ouvi um barulho vindo de uma parte da construção ainda não terminada do estacionamento. Ando seguindo o barulho e vejo Taehyung em pé parado olhando fixamente num canto. – TAEHYUNG! – Reparo no seu rosto, lágrimas corriam sem parar. Chego perto dele – Taehyung? O que foi...? – Olho na mesma direção e encontro Jungkook e Jimin se beijando, sei que aquilo foi um choque para Taehyung, segurei em seu braço e levei-o até o carro.

– Me solta! – Puxa o braço soltando-se.

– Tae-

– CALA A BOCA!!

– Taehyung, sei que isso foi um choque, mas a vida é assim-

– O QUE VOCÊ SABE DA VIDA?? EU O AMAVA E MUITO, MESMO ELE SABENDO DISSO ME NEGOU, PRA O QUE? FICAR COM O JIMIN? QUE HIPOCRISIA É ESSA? EU...NÃO ENTENDO...NÃO ENTENDO... – Coloca as mãos no rosto tapando-o e chora.

– Taehyung, sei muito bem como se sente, e pior, você não vê que eu gosto de você? – Pega nos ombros de Tae – Ver você assim me dói também...

– VOCÊ SABIA DISSO TEMPO TODO, NÃO É?  – Soluça.

– Para falar a verdade, sim.

– Você é cruel.

– Aquilo que Jungkook me disse foi sobre o Jimin te-lo beijado antes.

– Não quero ouvir...

– Foi por isso que não te contei, para não te ferir mais.

– MENTIRA!! VOCÊ QUERIA QUE EU VISSE, NÉ!?

– Não... – Suspira – Vamos embora daqui.

Sem mais entramos no carro, não falamos nenhuma palavra na volta. Quando chegamos em casa e entramos. Taehyung estava muito irritado e triste.

– Tae-

– Chega por hoje, não quero ouvir mais nada.

– Mas...

– Hoseok – Vira – Não fale comigo.

Seus olhos estavam vermelhos cheios de ódio e dor, deu as costas para mim e entrou no quarto trancando-se.

– Taehyung! – Hoseok vai até a porta do quarto e esmurra-a – KIM TAEHYUNG! ABRE! PRECISO FALAR COM VOCÊ... TAEHYUNG!!!

E AGORA? MERDA!!

– TAEHYUNG!!


Notas Finais


:3 Mt obg pela leitura <3 Tá meio bosta o cap mas td bem ;H;) kkkk


~KD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...