1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido dongsaeng >
  3. Te desejo tanto

História Meu querido dongsaeng - Te desejo tanto


Escrita por: KDRay

Notas do Autor


Me desculpem pela demora para postar o capítulo T.T
Ando meio ocupada @.@ (;;TuT)

Capítulo 5 - Te desejo tanto


Fanfic / Fanfiction Meu querido dongsaeng - Te desejo tanto

Estou tão cansado que minha cabeça chega doer de tal forma que parece que vou vomitar em qualquer momento. Não consegui dormir na noite passada, talvez ansiedade? Ou preocupação?
Minhas pernas não param de balançar, nem meus dedos, olho para todos os lados tentando procurar algo que não sei o que é, olho para o relógio e me sinto aflito. O que está acontecendo comigo hoje? Por que tanta inquietude meu Deus?

– Dói. – Põe a mão na testa.

– O que foi Taehyung?

– Nada Yoongi hyung.

– Hum... Certeza?

– Sim. – Sorri forçado.

– Ok. Mas que milagre é esse de você acordar cedo?

– Eu digo o mesmo.

– Eu só acordei porque tive que escrever uma letra. E você?

– Vou sair.

– Hum... Com quem?

– Hoseok hyung...

– Ah...

– E-ele disse que queria comprar algo para ele e precisava de uma opinião.

– Legal. Boa saída pra vocês.

Yoongi hyung me aponta um joinha com um pequeno sorriso no rosto e vai para o quarto dele. Olho para o relógio outra vez e vejo que ainda é sete e meia da manhã.

– É... acho que levantei cedo demais. Vou dar um cochilo aqui no chão até dar o horário.

Na sala estava eu lá, deitado no chão fresco, fecho os olhos e dei uma soneca.

– Tae... Tae...

– Hum....?

– Acorda...

– Que..?

Ouço uma voz... hum... quero dormir mais... sinto minha orelha quente.... quantas horas são..? HORAS? Levanto rápido arregalando os olhos, agitado grito.

–  QUE HORAS SÃO???

Ouço uma risada forte perto de mim e deparo com Hoseok agachado me olhando com um sorriso enorme estampado em sua cara, para ele com certeza essa cena foi cômica. Aff...

– Cala a boca hyung! – Faz uma cara emburrada.

– Hahahahaha Adorei sua cara de desespero. Hahahahaha A melhor. E ai? Pronto?

– Hum... Sim. Que horas são agora?

– Dez e quinze.

– Quê? Isso tudo? Por que não me acordou mais cedo?

– Eu tentei, mas nem te chutando você acordava. Cansado?

– Um pouco. – Esfrega a mão no cabelo.

– Por qual motivo?

– Não dormir direito.

– Hum... Por que será? Eu?

– Stress. – Afirma Tae.

Depois daquilo saímos, demos várias voltas pela cidade, andamos em alguns parques. Hoseok e eu brincamos nos brinquedos de lá, comemos muitos doces e picolés para refrescar.
Pegamos outros caminhos passeamos em alguns shoppings, ele comprou umas roupas e sim ficaram muito bem nele, seu físico é impecável, esguio e levemente malhado, suas pernas são bem fortes se usar um short ou alguma calça colada, mas como gostamos mais de roupas largas compramos essas. Blusas largas são bem confortáveis, teve umas de gola V que ficaram lindas nele, eu acho que combina muito com seu perfil, o deixa fofo e sexy ao mesmo tempo, é encantador.
O tempo passa e fomos comer algo.

– Hyung, que tal aquela barriquinha ali?

– Ali? – Aponta Hoseok.

– Sim. – Sorri.

– Ok, vamos.

Entramos na barraquinha de lamen, pedi um completo e ele também. Comemos até empanturrar, nossas calças nos apertavam tanto rsrs. Hoseok até me mostrou sua pequena pança cheia, haha era engraçado.
Após comermos andamos mais um pouco até dar o horário de irmos embora.

– Já está bem escuro, né hyung?

– Sim.

Hoseok anda um pouco na frente olhando para cima observando o céu.

– Taehyung, vem!

Pega em meu braço e me puxa, andando depressa quase correndo, chegamos numa praça que ficara perto da barraquinha onde estávamos, sentamos na grama apoiando nossos troncos com as mãos para trás, ficamos ali em silêncio só encarando o céu escuro e uns pequenos brilhos que o pertencia. Estava muito agradável aquele momento e o vento ajudava muito.

– Aaah... amo essa atmosfera. – Suspira Tae.

– Gostou do passeio?

– Sim – Olha para Hoseok e sorri.

– Também.

O silêncio reinou mais uma vez e para quebrar aquele gelo Hoseok começa a falar.

– Taehyung, eu te conquistei?

– Hum?

Viro meu rosto rapidamente em sua direção surpreso pela sua pergunta inusitada. Não sei como ele consegue perguntar certas coisas embaraçosas com uma expressão tão calma, ele continuava a olhar para o céu. Abaixo a cabeça de vergonha.

– Não sei.

– Saiba que se for me aceitar nada entre nós irá mudar e sim acrescentar.

– Acrescentar? O que?

Ele sorri de tal forma que me deixa mais do que envergonhado e me encara com um olhar que me intimida.

– Boa pergunta, também não sei. Haha

– Hã? Como você pergunta algo para alguém se nem você sabe o que é?

– Bem, é que... é muito embaraçoso falar sobre isso em voz alta hehe, mas posso te mostrar.

– M-mostrar o que?

– O que irá acrescentar no nosso repertório.

Hoseok levanta e para em minha frente.

– O que? Vai dançar para mim, é? – Fala ironicamente.

– Posso até fazer isso, mas não.

Ele agacha em minha frente e me encara de tal forma que nem consigo te olhar direito.

– Ei!

– Que?

– Quem piscar primeiro perde.

– O que?

– E se perder terá que pagar uma prenda. Começando, já!

– M-mas...

Foi a cena mais tosca que alguém poderia ver, um cara sentado na grama e o outro agachado na frente do mesmo mirando um ao outro. Aquilo foi meio desconfortável, mas engraçado, se passou quase um minuto, meus olhos ardem.

– Ah droga! Perdi. Hahaha Vai me diz o que tenho que fazer? – Diz Hoseok esfregando os olhos.

– Hum... Dance.

– Dançar? Oh...

– É...rsrs

– Então põe alguma música ai.

Peguei meu celular e coloquei a primeira música que vi, Lu. Nos primeiros segundos da música ele me olha com uma cara de “não vou dançar essa música”.

– O que foi? Não vai dançar não? – sorri maliciosamente.

– Mas tem que ser essa música? Rsrsrsrs.

– Ok... Espera. Prontinho.

Coloco Hands To Myself, Hoseok sorri de uma forma manhosa, seus paços eram suaves, tocantes, travessos, fortes, com um olhar penetrante que me fitava sem pudor, suas mãos atuava com seu corpo intuindo certas ações perigosas, delicadamente selvagem, seus dentes mordiscavam sem parar, sua língua dançava sobre seus lábios conjunto aos passos que manejava, me tirava um pouco o ar, o motivo não sei, mas era muito sexy, seduzia junto com a melodia em um só movimento, sua dança era totalmente picante aos meus olhos. Quando dei por conta e sobre meus pensamentos quase distorcidos, desvio o olhar dando a esperança de um basta dessa tortura visual. Era agoniante, incerto, confuso, algo que nem sei como denominar. Com esse pequeno manifesto ele para e volta ao seu lugar na minha frente agachando-se.

– O que achou?

– N-nada mal. Não é atoa que é o melhor.

– Oh.. Um elogio? Haha Obrigado. Bem, agora vamos continuar, dessa vez irei ganhar, nem que passe dez minutos.

– Haha quero ver.

É ficamos lá, encarando um ao outro com os olhos secando, quero piscar, mas não posso, tenho medo do que ele é capaz de escolher para me punir. Se passou um minuto, nosso recorde, mas sei que não aguentarei mais.

– Aaaaaaiish!! Droga! – Reclama Tae.

– Hahahaha Ganhei!!

– Só manera na punição, por favor.

– Hahaha Não se preocupe, vai ser algo fácil.

– E qual seria? – Apoia o cotovelo direito no joelho e põe a mão no queixo.

– Huuum.... Já sei. Fecha os olhos.

– Que? Para?

– Só feche.

– Olha lá o que irá fazer... – Fecha os olhos.

Meu corpo gelou, não sei o que ele irá fazer, será que... não, ele não é tão pervertido ao extremo, calma, só relaxe confie nele. Nada acontece, o que será que está fazendo? Estou com medo, será que foi embora? Não é possível... espera, estou sentindo a respiração dele perto do meu rosto, mas... o que ele está fazendo?

– Hyung?

– Shhhhh...

Seus lábios me selaram no canto de minha boca de uma forma tão intensa que nem consegui abri meus olhos no momento, meu coração acelerou, meu estômago revirava, minha mente ficara turva, por que tanta emoção por um simples beijo? Ainda mais dele.... Na hora que se afastou de meu rosto, se levantou e disse de uma forma desesperada para irmos embora, pois, estava tarde, só concordei e fomos, no caminho de volta ele fala:

– Me desculpe, pelo o beijo, não queria te forçar em algo assim.

– Tudo bem... era minha punição, não?

– Se acha isso... ok.

Reparei em sua face, estava triste e desapontada, creio que seja pelo o que eu disse.

– Hyung!?

– Oi?

– O que você quer ganhar de natal?

– Hum... Você embrulhado com um laço enorme envolvendo seu rosto, hahaha isso seria muito fofo.

– Seria estranho e engraçado... haha.

– É...rsrs ou de lingerie.

– O que?

– Hahahaha Ficaria muito sexy.

– Cala a boca hyung! Isso seria bizarro...haha.

– Será?... hahahahaha.

Rimos muito. O caminho até em casa era muito longo, pois, estávamos quase do outro lado da cidade, foi legal menos minha bexiga querer chamar toda atenção.

– Hoseok hyung... hm.. preciso mijar.

– Logo agora?

– Sim!! Para em algum lugar ai por favor!

– Espera... Pior que não tem nenhum lugar aqui para ir, só estrada  rsrsrs.

– Para em qualquer lugar hyung!! Rápido!

– Que tal ali?

– Aonde?

Quando vejo o lugar era um motel no meio da cidade... quem coloca um motel em um bairro movimentado? Que vergonha seria entrar lá e todos verem.

– Anda, vai lá?

– O que? De jeito nenhum!! Não irei lá.

– Aaaaaaish! – Revira os olhos – Anda logo, você só vai mijar.

– Mas o que pensaram de mim se for lá? Que vergonha.

– Eu te acompanho, vamos lá.

– Não mesmo! Imagina dois caras entrando num motel assim... constrangedor.

– Taehyung você só vai MIJAR!! Porra! Francamente, parece até um criança.

– Mas eu sou... – Faz beiço.

– Vamos, papai te leva lá. Hehehe.

– Cala a boca...rsrsrsrs.

Saímos do carro e fomos até lá, imagino o quanto rodamos essa cidade, para encontrar um motel assim tão visivelmente explícito. Ainda estávamos longe de casa, não parece que andamos tanto assim, próxima vez quero só dar voltas no meu quarto, estaria de bom tamanho.
Quando entramos no estabelecimento a cara da recepcionista era de espanto, mas parecia sorrir de forma estranha em nossa direção, creio que seja pelo fato de sermos homens e entrarmos juntos num lugar como esse.
Hoseok sem mais já foi cumprimentando a moça, perguntando aonde ficaria o banheiro, ela respondera que só havia banheiros disponíveis somente para “clientes”, no caso só poderíamos usar o banheiro se usássemos algum quarto, toquei no hyung falando baixo que eu aguentaria até chegarmos em casa, mas como ele era insistente brigou comigo dizendo que eu mijaria no carro se segurasse por mais tempo.

– Taehyung, esse é o único lugar aberto que encontramos, é esse ou mijar na roupa.

– M-mas hyung... é um motel o que irão pensar da gente?

– Que pensem. Senhorita eu quero um quarto, por favor.

– O QUE? HYUNG NÃO!! DEIXA PRA LÁ!

– Cala a boca.

Ele me olhou de um jeito mortal, parecia que se eu não calasse iria me matar, esquartejar e me jogar no lixo, deu medo. Ele pegou um quarto qualquer, não era de luxo pelo fato de ser muito caro e porque não iríamos fazer nada.
Entramos no quarto, era bem grande e arrumado, a cama imensa e macia, no teto havia um espelho enorme, um rádio grande tocando umas músicas sensuais, tinha uma TV no canto do quarto passando um pornô, Hoseok incomodado a desligou, procurei pelo banheiro e entrei, um alívio senti ao me libertar daquele aperto, chego arrepio.
Depois de urinar fiquei fuçando nos armários do banheiro, tinha umas coisas esquisitas ali, uns vibradores extremamente estranhos, guardei todos com medo daquilo. Sai de lá.

– Hyung você não vai acreditar no que achei ali...ah?!

Hoseok estava deitado na cama dormindo, me aproximei, seu rosto era radiante, delicadamente fofo, sua respiração era suave, parecia um filhotinho dormindo haha. Não incomodei, deixei dormir.
Para passar o tempo peguei uma revista que tinha na bancada, havia várias mulheres nuas em umas poses estranhas, chega ser engraçado, me excitar com aquilo não estava em cogitação no momento, fechei e joguei no chão, liguei a TV, mas só passava pornô naquilo, fazer o que era um motel, né!? Fiquei a assistir, passava cada coisa que me espantava com cada cena.
Ao passar meia hora adormeci também.
Na manhã seguinte acordo assustado, olho ao meu lado Hoseok ainda estava a dormir, vi as horas era seis e meia da manhã, fiquei orgulhoso de mim por acordar tão cedo sem ajuda de um despertador hehe. Tentei acordar Hoseok, bati em seu rosto e nada, parecia uma pedra intacta, pensei em acorda-lo depois, aproveitei a sua soneca e pedi o café da manhã que era cortesia da casa, pelo menos isso tivemos vantagem. Um rapaz levou a comida, o agradeci, coloquei do lado da cama e sentei, comi bastante e estava muito bom, claro, deixei um pouco para ele, seria muito chato acordar e não haver nada para comer. Deitei ao seu lado de costas, comecei a observá-lo pelo espelho no teto, estava tão lindo, dormia tão bem, dava dó só de pensar em acorda-lo.
Fiquei a fitar sua face de perto, sem perceber minha mão acariciava seu rosto, passo minha mão em seu cabelo, cada detalhe era lindo, sua costeleta, seus olhos fechados, seu nariz, bochecha, sua boca...
Fico a pensar, será que valeria a pena esquecer o Jungkook? Apesar de meus sentimentos estarem os mesmos por ele, me sinto machucado e o pior de tudo que só agora tenho noção do quanto Hoseok sofreu com isso, sou um idiota, mas ele que escolheu me amar, não tenho culpa dele se apaixonar por mim dessa forma mesmo sabendo que eu gosto do Jungkook.

– Ah... Por que é tão difícil aceitar a derrota e seguir em frente? – Suspira e sussurra – Desculpa hyung, eu não queria te magoar tanto por esse tempo todo, mesmo que eu o vejo como um amigo irmão você não desisti, queria ter essa coragem. – Olha pro espelho – Sabe, queria poder mudar meu coração, eliminar aquilo que me sufoca, apesar que você já faz isso para mim, me fazendo sorrir com o mais simples ou sem graça dos assuntos. Sei que combinamos muito um com o outro, temos até ciúmes, mas é normal quando se admira alguém e que esse alguém é especial para gente. – Fecha os olhos – Você me deixa confuso, toda vez que te vejo desde daquele dia me dá um calafrio, sei que estava tentando me animar, mas acabamos indo longe demais, nem gosto de pensar naquele beijo, me dá um negócio aqui no peito, a sensação é muito estranha.
Queria poder entender esses sentimentos que tenho por você, é complicado pra mim de primeira e tenho medo do resultado ser algo ruim ainda mais se atingir você.

– Parece que te toquei de alguma forma, né TaeTae. Rsrs.

Arregalo os olhos, muito assustado e envergonhado pelo que disse, me desespero com Hoseok em cima de mim me encarando com um sorriso.

– Ho-hoseok hyung!! D-desde quando está acordado?

– Faz um tempinho.

– E-então....

– E sim, ouvi tudo.

– Que...? Não... eu...

Sem mais delongas Hoseok me lasca um beijo quente, meu corpo aqueceu como daquela vez que nos beijamos em meu quarto, meu peito doía, meu estômago formigava, minha pele estava sensível outra vez. Seus lábios o quão macios era, fervia, sua língua foi de encontro com a minha , me surpreendi, elas dançavam perfeitamente sincronizadas, me mordiscava com gosto, estávamos ofegantes quase não conseguimos respirar direito pela intensidade, seu corpo mexia de leve por causa do beijo roçando sua barriga sobre a minha e isso começara a me excitar, foi um choque de minha parte, quem diria que um simples beijo de alguém me faria excitar e querer desejar tanto isso.
Ele lambe meu lábio inferior e o morde puxando-o, com isso ele solta e para.

– Vamos embora?

– Hã...?

Ele riu. Acabei de me dar conta no que estava deixando acontecer, ele saiu de cima de mim e sentou na beira da cama.

– Oh! Café da manhã? Para mim?

– É... – Senta.

– Hum... Obrigado.

Sai da cama e fui ao banheiro, quando entrei imediatamente fechei a porta, meu corpo estava muito quente, chego a ferver, como eu queria me livrar dessa roupa, minha cabeça roda, meu peito parece que vai estourar.

– Vou tomar um banho...

Tomei, me refresquei, água gelada é tão bom relaxa demais. Me visto de novo me sinto aliviado e calmo, mas quando abro a porta estava ali na minha frente Hoseok escorado no portal me mirando fixamente com um sorriso malicioso.

– Eu te esquentei tanto assim?

– O que? Não!

– Então por que tomou banho? Hein?

– N-não pense besteira.

– Ah é?

– Só está quente hoje e não tomei banho ontem à noite, somente isso.

– Sério...?

Hoseok se aproxima de meu rosto, fixamente foca em minha boca, como se aquilo fosse a coisa mais desejável do mundo, umedecia seus lábios querendo junta-los num só, segurou em meu pescoço tocando de leve minha orelha com o polegar, chega mais perto de mim e me da um selinho prolongado, somente isso fez meu corpo aquentar outra vez.

– Vamos. – Sua voz soou baixa e rouca, ofegávamos muito somente com aquilo. – Aaah.... – Suspira e toma o folego – Vamos meu dongsaeng fofo?

– Silêncio... Ah... quantas horas?

– Hum... não sei, espera ai. – Vê no celular – São sete e meia. Oh... tem seis ligações do Jin hyung não atendidas.

– É melhor irmos Hoseok hyung, senão vão nos matar de verdade dessa vez.

– Verdade, não gosto muito do Jin hyung zangado.

– É..haha.

Fomos embora, Hoseok deu a chave do quarto a recepcionista que nos dá um sorriso estranhamente malicioso, Hoseok quase riu da cara dela, mas só segurou o riso e agradeceu.
Saímos do estabelecimento e entramos no carro, colocamos algumas músicas agitadas, cantamos até secar a garganta, foi divertido. Depois de trinta minutos chegamos em casa, ouvimos um sermão imeeeeeeeeeeeeensamente chato do Jin hyung e do Namjoon, mas eles estavam com a razão, nós dois saímos e passamos a noite fora sem avisar e isso é muito preocupante, ainda mais que somos artistas e temos que dar justificações sobre nossas saídas, é maçante, mas é para nossa segurança, sorte que não temos nada para fazer hoje e que foi somente o Jin que nos ligou.
Depois dos sermões todos perguntavam sobre aonde estávamos.

– Mas que diabos, aonde vocês se meteram esse tempo todo? – Reclama Jin.

– Um lugar ai hyung... – Tae responde ironicamente.

– Taehyung eu vou dar na sua cara, tenha mais respeito moleque.

– Hyung não fique nervoso com ele, a culpa foi minha, nós estávamos voltando só que Taehyung precisava mijar e parei em um estabelecimento para ele se aliviar, só que acabei adormecendo e acabamos passando a noite fora. – Fala Hoseok.

– Mas que espécie de estabelecimento é esse para ficarem dormindo, hein?

– Um ai... Aish.. isso  não interessa, já estamos aqui, não é o bastante hyung? – Reclama Tae.

– Não Taehyung. – Diz Namjoon.

– Vai, nos diz aonde estavam casalzinho? – Fala Jimin.

– Isso não é da sua conta, baixinho. – Encara Tae.

– O que? – Surpreende Jimin.

– Ei! Nada de brigas aqui hyung’s. – Exclama Jungkook – Agora nos falem, que lugar é esse? Quero ir lá, parece legal, por vocês terem ficado lá deve ser muito bom.

– Melhor não Jungkook. – Fala Tae.

– Alguém me responda!!! – Grita Jin.

– Calma hyung. – Namjoon tenta acalmar Jin.

– O que tá acontecendo aqui? – Pergunta Yoongi.

– AISH! Fomos à um motel! Pronto falei. – Responde Hoseok.

Minha cara ferveu de vergonha, queria escode-la para nunca mais mostra-la, não tô acreditando que esse MALDITO DISSE ISSO!!! AAAAAAAAAAAAAAH!! QUERO MORRER!!! DEUS ME LEVA PORQUE SENÃO EU MESMO FAÇO! MERDA! Hoseok juro que te mato e dessa vez não terá piedade.
Todos ficaram boquiabertos, tentando entender o que realmente aconteceu.

– M-mas não aconteceu nada! NADA! Não tirem ideias precipitadas disso.

Foi um alvoroço, ficaram enchendo meu saco sobre isso, culpa do maldito Hoseok abrir sua grande boca. AFFFFFFF... Merda!

– Motel? Não entendi nada, alguém me explica o que está acontecendo? – Aflito pergunta Yoongi meio sonolento.

Contamos a história de trás pra frente umas quinze vezes para entenderem que não fizemos nada, além de dormimos, foi um saco.
Bem, depois de todos ficaram nos olhando torto apesar de contarmos a verdade, é muito constrangedor.
 

A noite passa e outra vez não consigo dormir, me levanto da cama e saio do quarto sem fazer barulho para não acordar os meninos, abro a porta e vou até a cozinha beber um copo de água.
Bebo, fico a lembrar sobre o beijo.

– Não entendo por que me sinto tão estranho com relação a isso? Sei que é estranho beijar outro cara isso é fato, mas não sinto nojo ou náuseas, sou meio tímido com relação a essas coisas, queria tirar isso de mim. Só de lembrar disso meu corpo formiga e arrepia, isso é muito desconfortável, ele é como um irmão... ah... me sinto desesperado, ansioso... O que eu faço? – Bebo o resto da água, ponho o copo na pia e me viro escorando as mãos na pia e quando olho para a porta vejo Hoseok me observando, aquilo me assustou – Hyung...?

– Taehyung...  – Anda em diração a Tae – Me desculpe por hoje.

– Hyung... tudo bem, isso já passou.

– Mas eu acabei falando demais.

– Tá tudo bem. – Sorri.

– Até com o beijo?

– Aah... – vira o rosto – Basta esquecer o que aconteceu.

– Ok... Taehyung posso te pedir uma coisa?

– O quê?

– Me dê um abraço?

– Abraço? Ok...

Dei-lhe um abraço, foi bom e muito confortante.

– Seu cheiro é tão bom. Hehe.

– Cala a boca hyung... – Ruboriza.

– Desculpa por tudo de ruim que te causei, não queria te confundir ou te machucar, sou um cara meio possessivo com aqueles que amo, e não queria... na verdade não quero te dividir com ninguém, sei que isso é doentio, mas te amo tanto que chega sufoca, tento me controlar e quando dou por conta já cometi o erro.

– Hyung... – Se afasta um pouco e segura os ombros de Hoseok – É passado, está tudo bem – Sorri.

– É... Taehyung...

– Sim?

– Posso lhe dar um beijo?

– Que!?

– Na bochecha.

– Ah... t-tá.. s-só um...

Fechei meus olhos querendo não presenciar aquela ação, só senti seus lábios delicadamente tocando minha face, aquilo foi rápido. Hoseok com um sorriso meio controlado segura meu rosto, fitando-me sem desviar o olhar, meu corpo na hora aqueceu, tremia.

– Tae... me perdoa..

– Hã?

– Não consigo me segurar, só me empurre, por favor.

– Hyung...?


Notas Finais


:3 Obrigada pela leitura <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...